História O Casamento Do Meu Melhor Amigo - Chanbaek - - Capítulo 11


Escrita por: e AnneKill

Postado
Categorias EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, HyunA, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Casamento, Chanbaek, Chanyeol+hyuna, Hunhan, Lemon, Romance, Sulay, Taoris, Traição, Yaoi
Visualizações 177
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu Deus do céu, a gente demorou mais que tudo... Eu ainda mais. A autora estava corrigindo alguns erros ortográficos dos capítulos, então ficamos um tempo sem postar, porém ela já tinha terminado há um tempo aí. Eu já devia ter postado esse capítulo, mas por alguns imprevistos acabei ficando com dificuldade em escrever, mesmo sabendo que eu ia escrever. Enfim, vocês não vinheram aqui pra ficar lendo desculpas, então... Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11.


BaekHyun estava curvado sobre a sacada da varanda, olhava para baixo observando algumas pessoas que passavam pelo local, que pareciam bem pequenas por conta da altura que o mesmo estava. O garoto batia as pontas dos dedos na sacada repetidamente, causando uma batida, uma melodia repetitiva, mas contagiante. Estalou a língua no céu da boca e olhou para trás mais uma vez para ver se via a garota, pois a mesma tinha ido no banheiro para ajeitar o cabelo e outras coisas, mas até agora não havia voltado. Baek bufa e volta a sua posição reta, olha rapidamente para o lado pensando se ia lá ou não. Após se passar uns exatos 5 segundos, BaekHyun resolveu ir atrás da garota ver se algo tinha acontecido. Caminhou rapidamente em direção ao banheiro, logo parando em frente a porta do mesmo. Baek levou uma de suas mãos em direção a porta e quando pensou em bater na mesma, acabou sendo surpreendido pela a porta que se abre subitamente. O garoto dar um sobressalto para trás, vendo Mi-Chan que o olhava confusa. Os mesmos ficaram naquela situação por uns segundos até que Mi abriu um sorriso.

—Então... Como estou?— Perguntou Mi fazendo uma pose. BaekHyun olhou para a garota de cima a baixo vendo diferença nenhuma. O garoto direciona uma de suas mãos até a sua nuca, coçando a mesma disfarçadamente. Mi-Chan balança a cabeça negativamente e volta a sua posição inicial —Eu fiz escova, se você está se perguntando qual a diferença em mim— Riu baixo e saiu de dentro do banheiro, logo fechando a porta.

—Ah!— Exclamou Baek quando finalmente notou a diferença —Está linda!— Abriu um sorriso em seu rosto, ainda um pouco envergonhado por não ter notado algo que estava meio que óbvio. Mi apenas sorriu de lado, pois já imaginava que o garoto estaria um pouco distraído por conta do que tinha acontecido.

Mi-Chan foi até a sala de estar e pegou sua bolsa, logo indo para a porta da casa. BaekHyun checou se tudo estava certo, se não tinha deixado nada ligado ou algo do tipo. Ao ver que não tinha nada de errado, pegou sua carteira e celular que estavam jogados na estante. Guardou sua carteira no bolso de trás da calça bege que estava usando, e quando ia guardar o celular, o mesmo começa a tocar. Baek olhou rapidamente para o objeto, ao ler o nome do Chanyeol, um sorriso brotou em seu rosto. Mi curiosa, foi até o mesmo, logo vendo quem era.

—Atende— Disse a garota segurando o riso, tinha acabado de lembrar a cara que o mesmo tinha feito quando havia saído de lá. BaekHyun concorda com a cabeça e atende.

—Alô, aconteceu alguma coisa? Você esqueceu algo aqui em casa?— Perguntou Baek ainda com sorriso no rosto, e curioso para saber o que Chanyeol tinha a dizer. Não demorou muito para o mesmo ouvir a voz de Chan do outro lado da linha.

—A-ah... Não, não esqueci nada— Suspirou pesado. Chan estava um pouco triste e com raiva, se perguntava como seu amigo foi capaz de namorar com uma pessoa que só conhece a uma semana, apesar de ele ter feito o mesmo, só que pior. O garoto ficou em silêncio por um tempo, relembrando a cena do seu amigo com aquela mulher. Ele estava incomodado com aquilo, só não sabia o porquê, ou sabia e não acreditava.

—Chanyeol? Ta ai?— Perguntou Baek com a sobrancelha franzida, pensou que a ligação caiu ou aconteceu algo, mas logo ouviu a voz do amigo, fazendo a preocupação que havia vindo, ir embora.

—Ah! Sim, sim estou...— Respondeu após sair do transe que estava. Quando BaekHyun ia perguntar o porquê que o mesmo tinha ligado, Mi acaba pegando o celular da mão do garoto, o levando até a orelha.

—Oie, oppa!— Falou Mi-Chan espontânea. BaekHyun arregalou os olhos pela a ação inprevista da garota.

—O-oie... Eu só queria dizer que o Baek precisa  resolver umas coisas com a Hyuna, e é pra você ir também. Encontre-a na floricultura daqui alguns minutos. Vou indo, tchau.— Gaguejou um pouco no começo, mas do mesmo jeito tentou dizer tudo da forma mais rápida possível, em seguida desligou o celular.

—Você não presta.— Disse BaekHyun olhando a garota, balançando sua cabeça de leve negativamente. Por seguinte o garoto deu um riso soprado e pegou o celular da mão da mesma, o guardando no bolso —O'Que ele disse?— Perguntou ainda mais curioso do que quando estava, quando havia atendido o telefone.

—Hum... Pelo jeito seu trabalho de padrinho do casamento começou novamente.— Disse tombando sua cabeça para trás levemente, ficou em silêncio encarando o teto. BaekHyun começou a resmungar de uma forma que a mesma não entendesse, Mi o olhou segurando o riso —Calma, isso é uma coisa boa, porque ela disse que é pra mim ir junto— Baek deu um sorriso largo, logo acompanhado de um risada maléfica.

—Então a vadia quer te conhecer? Interessante.— Foi em direção a porta, logo a abrindo, dando passagem para a jovem garota. —Aonde vamos?

—Floricultura!— Disse animada, indo para fora do apartamento. Ficou parada esperando BaekHyun que logo saiu e trancou a porta, sorriu para a garota e pegou em sua mão.

—Então lá vamos nós.

Chanyeol estava parado encarando o celular, seus olhos estavam fixos sobre a foto que havia no mesmo. Era uma foto antiga, a formatura de Chanyeol e BaekHyun. Chan lembra daquele dia como se fosse ontem. BaekHyun havia bebido muita água por estar nervoso e acabou indo no banheiro na hora que a formatura tinha começado. Baek ficou preso no banheiro e Chanyeol teve que enrolar na formatura, chegou a causar uma queda de luz só para dar tempo de seu amigo vir. Depois de um tempo Baek conseguiu sair de lá, resolveram o problema da luz e assim a formatura seguiu em frente. Os dois conseguiram se formar, passaram um dos momentos mais importantes da vida deles, juntos.
Chanyeol encosta sua cabeça no sofá e deu um zoom na foto, parando bem no rosto de seu amigo. Logo passou a foto para o lado, mostrando outra selfie dos mesmos. Naquele lugar havia muitas fotos dos jovens juntos, já que eram uma pasta só de fotos deles. Claro que Hyuna não sabia desta pasta, a mesma sempre vive oculta, já que Chan já imaginava como sua noiva iria reagir se soubesse disso.


—Isso pode ser considerado um roubo? Posso denunciá-la por ter roubado meu melhor amigo?— Riu soprado e deixou o celular de lado, o largado no sofá —Preciso dar um jeito nisso...


Notas Finais


Acho que vou fazer um banner pros capítulos, o que vocês acham? Sem vácuo, please.
Ou dão vácuo, já tô acostumada ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...