1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Forçado - Madara Uchiha >
  3. O Grande Madara Uchiha

História O Casamento Forçado - Madara Uchiha - O Grande Madara Uchiha


Escrita por: DavinaCrazy

Capítulo 2 - O Grande Madara Uchiha


Fanfic / Fanfiction O Casamento Forçado - Madara Uchiha - O Grande Madara Uchiha

Digamos que ele faz jus ao seu nome.

• Hana

Voltei para casa antes do anoitecer, e ao chegar, percebi que uma pequena recepção havia sido organizada. 

-Xx: Querida, por que ainda não estar vestida? - perguntou uma linda moça com cabelos escuros amarrados no alto da cabeça - Venha! Vou ajuda-la a se trocar. 

-Hana: N-Não precisa! Eu posso fazer isso sozinha. - respondi meio sem jeito.

-Xx: Tudo bem! Mas qualquer coisa é só chamar. - Sorriu

Resolvi tomar um banho, e ao terminar, notei um lindo vestido vermelho marsala de comprimento longo sobre a cama. Seu tecido liso e decote exuberante, chamaram minha atenção, e ao lado do vestido, estava uma caixinha preta no qual continha um belo colar de diamantes. Era realmente encantador. 

Estava quase pronta! Faltava apenas meus cabelos. O que faria com ele? Nesse momento, senti ainda mais falta da minha mãe, ela com certeza saberia o que fazer. Abri uma das gavetas da penteadeira e vi uma linda tiara de brilhantes, prendi meus cabelos no alto da cabeça e a coloquei, para minha surpresa, ficou bom.

Saí do quarto e passei por um corredor até chegar a escadaria onde ficava o salão. Estava lotado! Ao perceberem minha presença, todos os olhares se voltaram para mim, nesse momento, me senti corar. 

Desci as escadas cuidadosamente e mantendo sempre a cabeça levemente erguida como fui ensinada desde pequena. Um homem se aproximou e estendeu seu braço para que eu pudesse pega-lo, o mesmo homem no qual vi mais cedo.

Escutei um som agudo vindo em direção oposta a escadaria. 

-Xx: Gostaria de fazer um pequeno discurso

Era Hashirama Senju, aparentemente bêbado com uma taça em uma das mãos.

-Hashirama: Achei que esse dia nunca chegaria - Todos caíram na risada - Mas depois de todos esses anos solteiro, tenho um prazer enorme em finalmente anunciar o noivado do meu grande e melhor amigo, Madara Uchiha!

Todos aplaudiam e olhavam em nossa direção. Meu corpo gelou! Senti meu coração acelerar de uma forma que me faltou ar. De repente tudo girou. Aquele homem que conheci no lago, e agora estava me guiando pelo salão, era ninguem menos que Madara Uchiha.

• Madara

Ela realmente era encantadora! Quando Hashirama me disse que havia escolhido uma noiva para mim, não imaginei que seria tão linda. 

Seu sorriso puro e inocente, suas curvas definidas, seus seios perfeitamente desenhados, nunca vi tanta beleza em uma só pessoa e estava louco de vontade de está a sós com ela.

Ao final da festa, cumprimentei cada pessoa que saía. Não via a hora de todos irem embora. 

-Hashirama: Até mais, amigo - disse mal conseguindo ficar de pé. 

-Madara: Até mais, Hashirama - Falei ja fechando a porta.

Olhei ao redor, mas não vi a garota. Subi em direção a seu quarto, que por acaso estava trancado! Bati, mas ninguém respondeu. Talvez ela já estivesse dormindo. 




Notas Finais


Então, vocês gostaram?

Deixem suas sugestões, tentarei melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...