1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Forçado - Madara Uchiha >
  3. Sentimentos

História O Casamento Forçado - Madara Uchiha - Sentimentos


Escrita por: DavinaCrazy

Capítulo 5 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction O Casamento Forçado - Madara Uchiha - Sentimentos

Eu te amo, Hana Uchiha - e me beijou novamente.

• Hana

Aquelas palavras giravam em minha mente, sem parar. O mesmo que me bateu e violentou agora pouco, estava ali, dizendo que me amava. O quao repugnante aquele homem poderia ser! Olhei para o lado, e fechei meus olhos.

• Madara 

Abri meus olhos e percebi que já estava claro. Olhei para aquela pequena criatura que mais perecia um anjo ao meu lado. Sua pele branca como porcelana, estava coberta por manchas roxas do outro dia no qual a bati. Senti um aperto em meu peito, como me arrependo de ter feito isso.  

Levantei devagar para não acorda-la, tomei um banho e desci até meu escritório. Não consegui pensar em mais nada, apenas naquela pequena Uchiha que estava dormindo em minha cama.

-Droga, Hashirama! - Murmurei baixinho 

Ele a trouxe para minha vida, e agora sinto que meu coração bate por ela. 

• Hana

Acordei com uma leve brisa soprando através da janela e chegando até onde eu estava. Tentei levantar mas meu corpo doía, e logo uma linda aliança em meu dedo, me fez lembrar minha atual situação. Eu estava casada!

Ao fazer a cama, percebi pequenas manchas de sangue por todo o lençol de cetim e que o atravessava chegando até a colcha. Um ódio invadiu meu corpo, puxei todas as colchas e lençóis, e decidi leva-las para serem lavadas imediatamente. 

Ao descer as escadas, tropecei em uma pequena ponta dos lençóis, que estava solta e balançava de um lado para o outro. Caí alguns degraus e bati a cabeça. 

• Madara 

Ouvi um forte barulho vindo da sala, corri até lá e vi Hana caída desacordada entre vários lençóis. Meu coração gelou ao ve-la naquele estado, se algo acontecesse com ela, não me perdoaria. 

Em desespero, a peguei em meus braços e a levei ao Centro Médico mais próximo. 

-Hana: Mãe! Mãe! Me tira daqui, por favor! - repetia constantemente.

Logo percebi do que se tratava. Ela me odiava! Odiava tudo aquilo mais do que ninguém.

-Xx: O que aconteceu? - perguntou uma das enfermeiras.

-Madara: Ela caiu. Acho que bateu a cabeça! - falei o mais rápido que pude .

Hana não acordava. Senti um medo invadir meu corpo, ao pensar em perde-la. Eu era ruim e perverso. Sem amor e nem piedade por ninguém. Talvez eu não mereça amar.

• Hashirama 

Assim que soube, corri em direção ao Centro Médico e ao chegar, encontrei Madara com uma expressão apavorada em seu rosto. Seus olhos que sempre refletiram a escuridão, agora estavam em lágrimas. O que ela havia feito com ele?

Ele olhou para mim, e eu não soube o que fazer, então sentei ao seu lado, e disse que ficaria tudo bem.

-Xx: Onde ela está? - Era Minato juntamente com Kushina. - Onde ela está? - Falou desta vez aos gritos enquanto segurava Madara pela gola de sua camisa azul.

O mesmo não respondia

-Hashirama: Ela está lá dentro sendo examinada - respondi em seu lugar

-Kushina: Minha filhinha Minato, minha filhinha - repetia entre choros e soluços, enquanto abraçava Minato.

-Xx: Com licença! Madara Uchiha? - perguntou o médico. 

-Madara: Sou eu. - respondeu rapidamente 

-Médico: O casa da sua esposa é estável, mas ficará em observação até amanhã de manhã. 

Madara respirou aliviado ao saber que Hana estava bem.

-Hashirama: Bom! É muita emoção para o primeiro dia de casado, não acha? - disse com intenção de quebrar o clima ruim que ficou - Por que não vão todos para casa descansar. Eu fico aqui com ela! - Propus 

-Madara: Não precisa! Eu ficarei aqui. Podem ir embora - respondeu quase nos expulsando 

-Kushina: Pra que? Para você tentar mata-la novamente?  - o desafiou 

-Madara: O que estar insinuando? - revidou 

O clima ficou pesado entre Madara e os pais de Hana. 

-Hashirama: Vamos todos nos acalmar! Há feridos e doentes aqui que não precisam ouvir seus gritos. - falei - Minato e Kushina, Madara agora é casado com Hana,tenho certeza que ele cuidará bem dela.

-Minato: Foi o que você disse ontem, e agora olha onde estamos! - retrucou 

-Hashirama: Dou minha palavra que ela ficará bem. - olhei para os dois - Vão para casa, qualquer coisa os aviso pessoalmente.

• Hana

Acordei em um quarto diferente do de antes. Madara me encarava com um leve sorriso em sua boca.

-Madara: Você me deixou preocupado - disse com um tom que me pareceu verdadeiro.

-Hana: Onde estou? - perguntei 

-Madara: Encontrei você caída perto da escada, então a trouxe para o Centro Médico. 

É verdade! Agora estou lembrando. Caí da escada ao descer com alguns lençóis. 

-Hana: Onde estão meus pais? - perguntei  

De repente a expressão de Madara ficou séria.

-Madara: Os mandei embora! - disse em um tom seco - Você não irá mais ve-los.

Senti um soco no meu estômago! Não mais vê-los?


 






Notas Finais


Foi isso

Ficou meio chatinho, mas o próximo será melhor

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...