1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. O Plano Perfeito de Gabriel Agreste...

História O Casamento Real - O Plano Perfeito de Gabriel Agreste...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, eu tive que me dedicar à provas escolares, e ainda estou tendo que estudar, e agora minha mãe estabeleceu uma regra que eu não vou poder mexer sempre na minha fic, vou ter que me dedicar mais a escola.
Mas enfim, beijos. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura!

Capítulo 29 - O Plano Perfeito de Gabriel Agreste...


Adrian saiu do quarto, deixando Marinette e Melanie sozinhas.

- Que briga. – Disse Melanie, enquanto abraçava Marinette.

- Se ele me ama, por que ele faz isso comigo? – Disse Marinette.

- Vocês têm que entender os dois lados, ouvir e respeitar. Vocês dois estão passando por uma situação difícil. Pense como o Adrian, Gabriel faria qualquer coisa com esse bebê quando descobrir. Sua barriga vai crescer, ele vai saber logo. Marinette, Adrian se sentirá culpado pelo resto da vida, se Gabriel matar essa criança, e matar você. – Disse Melanie, separando o abraço.

- Mas ele não quer ter esse filho. – Disse ela, enxugando as lágrimas.

- Ele não quer, por medo do pai. Quando esse bebê nascesse eu tenho certeza que Adrian ia amar esse bebê com a vida dele. Mas ele tem medo, porque Gabriel já está tentando te matar, e agora com esse bebê...

- Mas é o neto dele, o herdeiro. – Disse Marinette. – Ele não pode matar essa criança, não pode mesmo, ele vai ser o próximo príncipe. – Disse ela, colocando suas mãos na barriga.

- Mas Gabriel não se importa com isso, você será a próxima rainha, e ele tenta te matar. E você ninguém sabe por quê.

- Talvez seja porque eu não faço o que ele espera que faça. – Disse Marinette.

- Ou talvez seja porque ele gosta de brincar com as mulheres, como se elas fossem brinquedos. – Disse Melanie, olhando para Marinette.

- Talvez seja isso. Melanie, eu disse para o Adrian que não tinha medo do pai dele, mas a questão não é medo, a questão é que eu não sei mais o que esperar dele. Melanie, ele já me bateu no dia do meu casamento. – Ela enfatizou a palavra “casamento”.

- Como assim? O que ele fez?

- Ele me bateu no rosto, Adrian não sabe disso. Não quis o deixar preocupado, mas agora sei que ele nem se importa. – Disse Marinette, abaixando o rosto. Adrian abriu a porta e olhou para Marinette, ele havia escutado a conversa toda.

- Ele te bateu no dia do nosso casamento?

            Enquanto isso, com Thomas...

Thomas andava pelos corredores, e chegou no salão de refeições, ele ficou parado, observando a família real conversar. Havia mais algumas pessoas na mesa, pelo visto haviam pessoas de nobreza de espada e nobreza de toga. O rei estava sentado em sua cadeira, sem falar nada. Um homem fez uma reverência e se aproximou de Gabriel, que olhou para ele. Thomas estava longe demais para ouvir o que eles falaram, mas o homem exibiu um frasco, com um líquido estranho, o rei pegou o frasco e dispensou o homem. Thomas ficou curioso para saber o que era aquele frasco, assim como Lílian.

- O que é isso, Gabriel? – Disse Lílian, partindo um pedaço de carne em seu prato.

- Meu plano perfeito. – Disse Gabriel, estendendo o vidrinho na altura dos olhos. A atenção de todos na mesa, focou nesse vidrinho. Mas ninguém sabia, que nesse vidrinho, haveria uma coisa tão drástica.

            Enquanto isso, com Marinette...

- Adrian, você estava escutando tudo? – Perguntou Melanie, Marinette estava com frio na barriga.

- Marinette, me responda. – Disse ele, ignorando o comentário de Melanie.

- Sim, é verdade. Estava escutando tudo mesmo, não sei nem porque perguntou. – Disse Marinette, sem olhar para Adrian. Ela se levantou, pronta para sair do quarto. Mas Adrian segurou seu pulso, e a virou de frente para ele. Adrian colocou uma mão na barriga de Marinette, e disse:

- Não estou pronto para ser pai, Marinette. Mas posso te garantir que vou tentar. – Disse Adrian, Marinette não sabia exatamente o que fazer ou falar.

- Adrian, não funciona exatamente assim. – Disse ela, olhando para a mão de Adrian, que pousava sobre sua barriga.

- Olhe, as coisas não estão boas para ambos os lados. Precisamos nos apoiar. – Disse Adrian, olhando para Marinette, que havia sua cabeça abaixada. – Temo pela segurança de nosso filho, e pela sua segurança.

- Eu... – Marinette não sabia o que dizer.

- Não precisa dizer nada, não agora. Só pense, pense e saiba o porque não aceitei essa criança. Vou dar espaço para você, mesmo que seja difícil para mim. – Disse Adrian, tirando sua mão da barriga de Marinette. – Com licença. – Disse ele, se retirando do quarto.

- Isso foi um pedido de desculpas. – Disse Melanie, pensando em voz alta. – Vai o perdoar, não é? – Disse ela, olhando para Marinette, que se encontrava de costas para a mesma.

- Eu não sei. Não me pareceu que ele estava arrependido. – Disse Marinette, ela simplesmente não conseguia aceitar, nem ela querendo.

- Marinette, pelo amor de Deus. Ele te pediu desculpas, falou que estava arrependido, e até deu um tempo para você pensar. Pelo menos não discutiram como há alguns minutos atrás.

- Eu tenho que pensar, tudo isso... é muita coisa para mim. – Disse Marinette, indo até a sacada. Melanie a deixou quieta, ela não queria distrair Marinette, ou às vezes falar algo sem querer, que possa deixá-la com raiva dele.

            Enquanto isso, com o personagem esquecido...

Ele estava sempre em volta da casa da lua de mel de Marinette e Adrian, ele sabia onde havia um quarto, em que Marinette parava na sacada e ficava encarando o mar. Esse garoto, estava passando novamente por ali, para dar uma volta pela casa, ele olhou para uma sacada, e viu Marinette andando até a mureta da sacada, olhando o mar, e acariciando sua barriga. O garoto não havia entendido muito bem o porquê de ela estar acariciando sua barriga, mas ele ignorou as opções que vieram em sua mente. Ele foi para baixo da sacada, e começou a escalar a parede, que tinham algumas vinhas. Marinette ouviu um barulho e olhou para baixo, como o garoto estava escalando em baixo da sacada, com o objetivo de ela não o ver, Marinette não enxergou o garoto, ela se sentou numa cadeira, e começou a relaxar na luz do sol, ela fechou seus olhos, e tentou esquecer todo o transtorno que tivera hoje. O garoto olhou pelos buraquinhos da mureta, e viu Marinette dormindo, ele subiu mais um pouco e com cuidado, colocou seus pés na sacada. Marinette não ouviu nada além do som do oceano. Ela continuou relaxando, o garoto entrou no quarto de Melanie, sem saber que Melanie estava lá, ela se virou, e viu um garoto imundo em pé a sua frente.

- Quem é... – Ela começou, mas o garoto avançou sobre ela e tampou sua boca, segurando a por trás. Melanie começou a se debater e tentar falar, mas apenas saiam gemidos abafados. Marinette estava tão distraída, que nem ouviu Melanie. O garoto levou Melanie para o closet, e...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com

Spoilers:

Nos próximos capítulos de O Casamento Real...

Marinette terá um diálogo mais amigável com Adrian.
Alguma coisa no plano de Gabriel não vai ser o esperado.
O beijo inesperado está próximo.


Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e Um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...