1. Spirit Fanfics >
  2. O Caseiro bad boy -Jeon Jungkook >
  3. Roceirão...patricinha

História O Caseiro bad boy -Jeon Jungkook - Roceirão...patricinha


Escrita por: _ixy_123_ e ixyzando_

Notas do Autor


Bum!!👻
Consegui escrever pelo celular do meu pai o capítulo.
Boa leitura 👀♥️

Capítulo 19 - Roceirão...patricinha


Fanfic / Fanfiction O Caseiro bad boy -Jeon Jungkook - Roceirão...patricinha

Seria uma completa loucura, dizer que estava pouco ligando para o que jungkook havia acabado de dizer. Velo-lo virar as costas para mim, após dizer coisas completamente sem sentido algum,e também sendo coisas preocupantes, apenas fico a me questionar se eu realmente deveria deixá-lo ir,sem ao menos dizer que ainda me importo com sua pessoa.

Olhei ao redor por alguns segundos, enquanto tentava deixar jung-soo um pouco menos agitado,no entanto parecia que hoje ele estava com a intenção de me deixar com os cabelos em pés, e para piorar tudo, em plena a madrugada.

Jungkook caminhava lentamente pela calçada. Aos poucos se tornava notável o quão distante estava a ficar de mim,a cada passo. 

A aflição que sentia,era quase semelhante a mesma que tive quando sai da fazenda de meus pais,o deixando para trás, todavia, dessa vez eu que estou o deixando ir. Por que eu estou a fazer isso? 

Eu estou mentindo tão descaradamente para mim mesma,isso é uma loucura. Eu não posso viver mentindo,dessa forma,eu devo dizer a ele tudo que sinto, mesmo que haja empecilhos que nos impressa de ficarmos juntos.

Gritei por seu nome uma primeira vez,sem ao menos ligar se a vizinhança acordaria. Se tornando inútil minha atitude, apenas corro até o moreno,que ainda seguia.

 Carregar Jung-soo, Era como carregar um pequeno chumbo nos braços,o que tornava tudo mais complicado.                           Para minha felicidade,no segundo chamado que Dei,pude vê-lo olhar para trás, agora revelando que estava com fones de ouvido. Sua expressão era de não entendimento,no entanto era visível seu sorrateiro sorriso nos lábios. 

Jungkook agora estava vindo ao meu encontro, visto que se tornava explícito meu extremo cansaço. Minhas mãos soavam sem parar,era como se eu estivesse corrido uma maratona, porém tudo não passava de nervosismo.  

— me chamou, certo?— inclinou o pescoço para o lado,como um costume.

— sim, chamei!— engoli em seco,já pensando em tudo que deveria dizer— serei direta.— fito meu pequeno, que estava já calmo em meus braços— você ter feito aquilo,me machucou muito, muito mesmo! Passei meses com você em minha cabeça. Me questionava, sobre o por que,mas no final só chegava à conclusão, que eu não era o suficiente,que o que tínhamos, não era o bastante.—umedeço os lábios,por um instante— foram os piores meses de minha vida,para ser sincera. Eu achava que era meu fim,no entanto,algo surgiu.

— eu sei,— concordou cabisbaixo— eu sei que taehyung foi um homem realmente essencial em sua vida.— sorriu fraco, disfarçando sua clara tristeza— taehyung é o homem certo para você, pois ele mudou. Ele jamais lhe Machucaria,jamais lhe faria sofrer...como um dia eu fiz.

— sim,ele é realmente muito essencial em minha vida, aliás,na minha e na de jung-soo.— sorri ao perceber o pequeno pedir colo ao moreno,que apenas de imediato o pega de meus braços, cortando o total clima de tensão— então, queria lhe dizer que ainda amo você, a pensar de tudo que um dia aconteceu no passado. Não me sinto feliz por isso, pois acabo por me machucar,toda vez que penso no que poderíamos ter vivido.— encaro o anel que o mesmo havia me dado,por alguns segundos— Tome!— entendo o anel ao mesmo,que apenas me olha sem entender—de a ele.— faço sinal com a cabeça,em direção a Jung-soo.

Vejo-o apenas franzir o cenho, em busca de respostas.

— por que eu deveria dar...a ele?— diz com uma breve pausa.

— por que ele é seu filho.— suspiro pesado, após sentir um grande alívio— jungkook ele é seu!— ressaltei, após vê-lo incrédulo a me olhar—e por isso você deve guardar e dar a ele, pois ele será sem dúvidas, a pessoa que você mais passará a amar na vida.

— meu filho?— pergunta, ainda perplexo enquanto fitava o pequeno.

— sim.—sentei no banco,que se encontrava mais ao lado— eu não iria lhe dizer, todavia seria muita estupidez da minha parte, privar você de saber.— aperto a borda do banco fortemente,ao perceber jungkook sentar ao lado— na verdade, não daria muito para esconder.— levo minhas mãos aos fios de cabelo,os pondo para trás— ele tem tudo seu, desde da cara, até tamanha marra.

— você deveria ter me dito sobre isso antes, muito antes!— a repreende— estávamos em uma situação ruim, porém eu tinha o direito de acompanhar a gravidez, em razão que ele é meu filho,meu primeiro e único filho! 

— sim,eu deveria,mas não fiz! não fiz pois ele é também meu filho,e naquela situação eu achei melhor que fosse assim. 

— então esconder o filho, de um pai, era o certo para você?— riu sarcástico— você tem noção, do quão precipitada foi? ao me tirar todos os números momento de felicidade, que eu poderia ter.

— precipitada hoje eu sei que eu seria,se estivesse abortado meu filho,naquela maldita manhã que acordei com diversos planos horrendos.— levanto do banco,já totalmente sem saco para os sermões de jungkook— e eu estava naquela situação por você,por que eu ainda me sentia inconformada por amar,um homem,no qual pouco merecia tal sentimentos de minha parte, todavia,apesar de tudo taehyung me estendeu a mão, e disse que tudo ficaria bem,dado que ele me traria a felicidade novamente.

—eu entendo seu lado, porém mesmo assim! ter  escondido de mim,foi algo errado.

— tá,que seja! Não chegaremos em consenso algum, então, que se ferre! Lhe dei um filho,e você me deu a real razão para viver,ou seja, estamos bens, apesar dos pesares.— deixo o anel na beirada do banco, enquanto basicamente arrancava meu filho de seus braços.

— não! por favor me deixa ficar mais um pouco com ele?— levantou-se de imediato— eu irei viajar semana que vem, depois do meu casamento, todavia agora, penso que talvez eu não possa ir.

— deve sim, pois é seu casamento e por uma coincidência, o meu também será na mesma semana. Mas, relaxa!— arqueio uma sobrancelha simplista— seu filho sempre está aqui,bem cuidado,por isso não existe motivos para adiar sua lua de mel.

— entretanto não é só isso.— se aproximou, agora cruzando seus olhares ao da menor— eu ainda amo você, nós ainda nos amamos!— ressaltou— o que deveríamos fazer sobre isso? Pois preciso de uma resposta vinda de você,já que sua resposta é a que realmente aceitarei.

— apenas finja que jamais sentiu,tal sentimento por mim, e se não conseguir, apenas viva com isso,como eu faço a dois anos.

— eu apenas vivo com isso a dois anos também,e agora, vendo você em minha frente,vejo que não desejo mais mentir para mim mesmo.— tocou as mãos da mesma—todas as noites,penso nas clássicas brigas que tínhamos,brigas essas bobas, porém valiosas. Lembro-me quando você basicamente me "chantageou", para eu tirar fotos, em um estúdio, repleto de pessoas,nas quais me secaram com os olhos. Naquele dia também quase que mijei no roupão, porém no final de tudo, até que ganhei uma bela recompensa.— sorriu ladinho,ao relembrar as cenas.

— você tem uma boa memória, pois consegue relembrar de coisas tão desnecessárias, em momentos como esse.—digo fingindo pouco me importar.

Sabia cada detalhe nos quais jungkook havia acabado de dizer,era como se eu estivesse revivendo tudo novamente em pensamento.

— não são coisas desnecessárias,— rebateu convicto— são os motivos,os detalhes que me fazem ainda louco por você. Não pense que me refiro a transa, pois isso é o menor detalhes. O que me fascina em você, é seu gênio forte,sua persistência e até mesmo sua burrice.— riu ao perceber a menor franzir o cenho— já lhe disse mil vezes,a situação da armadilha para capivaras, não é esquecida tão facilmente.

— aconteça o que acontecer,essa maldita lembrança não sei nem mesmo dos meus pensamentos.— grunhi ao pensar em tudo que sofri, naquela noite chuvosa.

— a verdade é que sinto falta de tudo em você, desde seu perfume doce, até os mínimos detalhes.— sorriu fraco— sinto falta do seu abraço e também de seus lábios juntos aos meus. É como se tudo em você,fosse feito sob medida para mim.— se afasta— entretanto agora, não existe o que eu possa fazer,a não ser tentar me sentir feliz por você.— engole em seco— eu amo você, e amo o fato de ser você a mãe de meu filho.

— eu também fico feliz por você ser o pai dele, visto que apesar de tudo, você é um homem bom.— ciciei baixinho, após perceber Jung-soo quase a pegar no sono— hm, tenho que levá-lo para dentro, então….boa noite.— digo ainda com dúvidas se precisava ainda dizer algo.

— você não dirá nada?

— o que eu deveria dizer?— pergunto ao perceber jungkook em busca de algo a mais— Talvez um:"eu também te amo"?—o questiono—  Se é isso, acho que não a necessidade,já que você bem sabe disso,sem eu precisar dizer. 

— é,eu sei,no entanto queria escutar de você, novamente, essa frase.—mordeu o lábio inferior, ainda um tanto receoso.

Encarei o céu,por um bom tempo,deixando o clima de total silêncio se fazer presente.            Era como se meu subconsciente dissesse:"não! Você não dirá isso",mas o que eu realmente deveria fazer? Dizer o que sinto,ou apenas ignorá-lo?

— eu infelizmente te amo, Jeon jungkook!— ironizei— satisfeito?—digo sem ânimo.

— não, ainda não!— deu um passo à frente,logo percebendo a menor dar dois para trás— não fuja de mim, não finge, apenas deixe acontecer.

— eu estou noiva, e você também.— alertei ao sentir sua mão um pouco gelado ser levada a minha nuca. 

Sua expressão transparência explicitamente um:"estou nem aí",o que me deixava sem saber o que fazer. Seu polegar podia sentir acariciar minha bochecha,o que me trouxe aquela leve lembranças do passado. Jungkook sempre me admirava,como agora, e sempre que eu perguntava o por que,ele dizia que eu era sua alma gêmea.Ele sempre amou ir no núcleo do clichê.

Seu olhar estava fixo aos meus. Poderia perceber,seu clássico sorrisinho se fazer no canto esquerdo de seus lábios. 

Um lado de mim torcia para que Jung-soo se tornasse uma grande barreira entre nós, todavia isso não aconteceu.                   Sentia a respiração de jungkook soprar contra minha pele,e junto com tal sanção aquele tão amadeirado perfume surgir.  Era como se eu estivesse voltando no tempo,e tudo fosse como antes. 

Em um estalar de dedos pude sentir nossos lábios se encaixarem.A mão direita do moreno podia sentir descer até minha cintura,o que me arrancou um mero suspiro,o que foi o suficiente, para que jungkook percebesse o quão ainda sensível a seus simples toques, eu ainda era.                                                     Sua língua aveludada, transitava com movimentos mútuos junto a minha. 

Percebo um sorriso singelo sorriso se fazer entre o beijo de sua parte,o que deixava claro o quão feliz estava por estar tendo tal comento comigo.

Não demorou muito para que eu sentisse que a situação do beijo já estava a se alongar,se tornar mais profunda do que deveria. O empurro para longe,me afastando na mesma velocidade.

Vejo-o apenas me olhar satisfeito,com sua clássica cara de quem acabou de ganhar a noite.

— prometo que isso nunca mais acontecerá.—diz sério— para ser realista, só fiz isso,porque eu de fato precisava relembrar o quão bom é o gosto de seus lábios.— botou seus próprios fios de cabelo para trás.

— que bom que sabe, que isso nunca mais acontecerá!— digo um tanto ríspida— jungkook por favor vá embora,e me esqueça, apenas esqueça tudo isso.— gesticulo, pedindo para que fosse embora.

— eu prometo, prometo que tentarei lhe esquecer. eu não irei falhar dessa vez.— diz dando passos para trás, ainda encarando a menor atentamente— farei isso por nós,já que se eu não colaborar, sempre teremos como o destino o que tanto tentamos nos afastar.

— está certo.— assenti—Boa noite roceirão.

— para você também.... patricinha.


Notas Finais


A fanfic irá acabar daqui a pouquinho 😢, porém vou sentir muita falta de vocês♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...