1. Spirit Fanfics >
  2. O Caso 56

História O Caso 56


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction O Caso 56
Sinopse:
O Caso Garganta, juntamente com o Caso Lady Oca foi resolvido, da melhor forma que pode, pela equipe mais do que competente de Jung Hoseok. Condecorados e de férias, Park Jimin e Kim Seokjin recebem uma notícia não tão boa assim: voltar à Londres e aos seus fantasmas mais sombrios para fechar um caso que já se estende por mais de oito anos.
Uma fortuna que brotou do chão, um homem sem passado, pistas frias e uma série de corpos deixados sem nenhum motivo aparente é apenas o começo para Yoonmin e Namjin.
O Caso 56 nunca foi solucionado, e talvez fosse melhor que continuasse assim.
_________________________________________
SEGUNDA TEMPORADA DE ELE É O QUINTO.
_________________________________________
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.253
Favoritos 548
Comentários 443
Listas de Leitura 274
Palavras 91.119
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Kim Hyojong (DAWN)
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bangtan Boys (BTS), Btshunt, Caso, Ele É O Quinto, Fanfic, Hobi, Hope, Hoseok, Jeon, Jhope, Jimin, Jin, Jung, Jungkook, Kim, Kook, Kookie, Min, Minie, Namjin, Namjoon, Park, Policial, Segunda, Tae, Taehyung, Taekook, Taekookhope, Temporada, Vhope, Vhopekook, Vkookhope, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vida Longa ao Imperador
46
1.795
2.228
 
2.
Seja Gentil
27
1.753
2.552
 
3.
Amor e Paz
18
1.397
2.662
 
4.
Amarelo
14
1.306
2.388
 
5.
Hoseok Apresenta o Caso
12
1.129
3.243
 
6.
Garoto Gênio
17
1.053
2.437
 
7.
Chegando em Londres
14
1.022
2.930
 
8.
Eu Não Estava Brincando
15
1.094
3.701
 
9.
Despejo
8
999
3.299
 
10.
Teorias; Quebrando Regras
17
1.103
3.301
 
11.
Famílias
12
914
2.497
 
12.
Conversando com Matthew
12
845
2.943
 
13.
Confie em Mim
12
925
3.872
 
14.
Epiphany
13
894
2.866
 
15.
A Teoria do "Alguém"
14
802
2.126
 
16.
Feliz Aniversário
19
871
2.525
 
17.
Briga de Rua
30
490
3.425
 
18.
Porto Seguro
11
391
2.614
 
19.
Novos Estags do Distrito
10
367
2.589
 
20.
Cortes e Algemas
8
387
3.077
 
21.
Novos Agentes
11
351
2.555
 
22.
Garrant Declarado Culpado
8
307
2.803
 
23.
Discipline-se
12
275
3.398
 
24.
Eu Prometo
11
276
2.869
 
25.
Primeira Vez
13
289
3.239
 
26.
Um Ladrão Fantasma
12
275
4.076
 
27.
Quem foi Gabriella Ann
12
247
2.904
 
28.
Matthew Garrant e Sua Quase Família
14
203
2.493
 
29.
Laços
8
212
3.257
 
30.
Tiroteio
5
173
2.632
 
31.
Interrogatório
8
108
3.618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por IngridN
Capítulo 17 - Briga de Rua
Usuário: IngridN
Usuário
Ai que tudooo
Finalmente!

Fiquei muito feliz quando vi que atualizou e que não vai mais entrar em hiatus.
Essa história é uma das minhas preferidas do Spirit e minha preferida sua.

Tava com muita saudade de ver esse quarteto em ação novamente. As habilidades deles como policiais são muito fodas e me instigam muito. Principalmente o Jin. Amei ver ele em ação com seu poder de observação, assim como amei tbm saber um pouco mais sobre ele.
Tem muita coisa do passado dele e do Jimin que eu sou curiosa até hoje pra saber. Coisas que tiveram deixas em Ele É O Quinto e que agora, que estão em Londres, podemos saber com detalhes.

A surra que Namjoon deu nesse cara foi humilhante. Super rápida. Eu amei! Mas alguma coisa me diz que esse Scott não vai deixar por isso mesmo e que ele ainda vai atrás do Jin. Principalmente porque ele tá puto com o Namjoon e vai querer atingi-lo. E não existe forma melhor de atingir o Nam do que fazendo algo contra o Jin.

Sei que o Jin não é um lutador, mas seria muito bom que ele pudesse se defender tbm. Ele não é uma donzela indefesa. É um homem, um policial treinado e muito inteligente. Não vai ter Jimin e Namjoon pra defendê-lo sempre. Do jeitinho dele, sei que ele pode se defender. E seria muito bom pra ele mesmo poder fazer algo contra o cara que o machucava. Vai fazer bem pra alma.

Yoon todo enciumado por causa do Jimin. Coitado... Jimin já transou com quase toda Londres. Yoongi vai passar por tempos difíceis enquanto estiver na Terra da Rainha kkkkkkkk.

Agora, sobre o pai do Jin... Não sei se isso foi apenas uma curiosidade acerca do passado do Jin ou se isso vai ser útil depois. Ele já foi policial e agora trabalha no banco. Sabe abrir cofres nível 5 e, como o Jin mesmo falou, tem tendência para o politicamente incorreto.
Aí tem...
Eu não vou ficar surpresa se o pai dele tiver fazendo algo ilegal ou se até mesmo estiver metido em alguma coisa desse caso 56. Não vou mentir sobre isso não ser foda kkkkk. Porque seria muito! Imagina pro Jin... Estar investigando e descobrir que o próprio pai está metido em algo. Ele vai ficar desnorteado. Deixaria o caso muito mais pessoal.

Enfim
Não sei se vamos ter isso mesmo. Mas quem sabe... Uma leitora ainda pode sonhar kkkkk. Criar teorias...

Falando em teorias... Esse homem misterioso aí. Se brincar, ele deve saber muito mais coisas sobre o nosso quarteto do que eles, dele. Afinal, eles não estão se escondendo. Esse cara sim. E esse cara tá na cola deles, observando todos os passos. Querendo saber o que eles descobrem. Resta saber se é pra impedir ou ajudar. Porque, tô achando estranho esse cara só observar e não fazer nada contra eles ainda.


É isso.
Até a próxima quinta!
E espero que todos os capítulos sejam bem grandões kkkkk. Só assim compensa a espera.
Postado por IngridN
Capítulo 16 - Feliz Aniversário
Usuário: IngridN
Usuário
Jinsus...

Como começar?

Eu vim diretamente de Ele É O Quinto. Li tudo de uma vez e assim que acabei e vi que tem uma 2º temporada eu vim direto pra ela.

TEM NOÇÃO QUE EU LI 50 CAPÍTULOS DE FORMA ININTERRUPTA??!? EU NEM DORMI!

Bom... Vou tentar fazer um apanhado geral de tudo que eu li porque o negócio tava tão bom que a minha ansiedade não me deixava comentar em cada capítulo lido. Eu simplesmente tinha que ir logo pro próximo.

A sinopse da história foi o que me chamou atenção logo de cara. E digo que chamou atenção MESMO porque eu nem shippo os casais que tem na história. Meu shipp OTP é Taejin. Mas a história foi tão boa, com um ótimo enredo e tão bem escrita que eu tinha que ler.

Eu até leio fics com outros shipps mas apenas quando a história é boa mesmo. E foi o caso de Ele É O Quinto.

Jin e Jimin como primos foi a coisa mais fofa desse mundo! A forma como Jimin protege o Jin deixou meu coração quentinho (Jin é meu utt) e amo como o Jin é do tipo mãezona com ele, se preocupando se ele tá bem, se comeu. Uma relação muito bonita.
A mesma forma Yoongi e Namjoon. Como amigos, a relação deles é mais bonita e unida do que a de muitos irmãos por aí. Isso sim é o significado de irmandade, não precisa ter ligação sanguínea pra isso.

Mas o melhor de tudo, kkkk, é a relação dos casais. A forma que eles se desenvolveram. Cada um do seu jeito, respeitando as personalidades e problemas uns dos outros. Namjoon sendo paciente devido ao trauma do Jin, Jimin tendo o tato necessário com Yoongi... Foi tudo muito bem pensado. Foi... Real.

E esse threesome!! Ahhh, eu nunca pensei que fosse amar tanto esse threesome como eu amei! Foi tão natural que nem deu pra sentir o impacto kkkk. Tudo no tempo certo, do jeito certo. No começo eu ainda senti que Hobi era meio contido nos carinhos e demonstrações de afeto, que o casal VKook se sentia mais à vontade um com o outro do que o Hobi com eles e vice-versa. Mas acho que era porque eles já eram um casal há um tempo e tinham mais convivência e intimidade. Agora em O Caso 56 eu vejo que a intimidade entre os 3 está maior e Hobi parece mais à vontade com os dois pra tudo e não apenas pra sexo.

Mas sendo SUPER sincera, o que mais me chamou atenção não foram os casais, apesar de eu ter amado todos. Eu amei de verdade toda a trama policial e de mistério sobre o caso. E você escreveu de um jeito tão único que parecia que estávamos tentando desvendar o caso junto com eles.Te digo que adivinhei que o Kai tava no meio uns 3 capítulos antes de ter sido revelado kkkk. Apesar de que desde o incidente dele com o Jin eu nunca fui muito com a cara dele.

E eu AMEI que ele não foi pego. Não por simpatizar com ele ou coisa assim, porque pra mim ele é meio nem fede nem cheira. Mas sim porque passa uma coisa de realidade pra história. Na vida real nem todo mundo é pego ou descoberto. Não dá pra se provar tudo. Alguns casos sim, mas outros, como esse, foram muito complexos e de muito tempo sendo planejados. Sempre ficam pontas soltas.

Porém eu espero que esse caso 56 seja totalmente descoberto.

Indo agora pra 2º temporada, eu amei que agora Jin e Jimin tiveram que voltar pra Londres e levaram os meninos junto com eles. Antes pudemos ver como Jin e Jimim trabalhavam em um ambiente novo e cercado por pessoas novas. Agora podemos ver como que eles são na "casa" deles. Onde eles cresceram e aprenderam tudo que sabem. E o melhor de tudo: descobrir do passado deles.

Na 1º temporada tivemos várias deixas sobre o passado dos primos. Tem várias coisas que ficaram em aberto que eu morro de curiosidade, como a provável traição que o Jimin sofreu, sobre os boatos dele ter pego metade de Londres kkkk, sobre como Jin aprendeu as coisas que sabe com o pai e tbm sobre os antigos amores dele tbm. Tudo que tiver pra ser contado sobre o passado de Jin e Jimin eu quero saber.

Jackson e Bambam foi um casal inesperado que eu tô amando. Aquele capítulo do bondage deles foi MA-RA-VI-LHO-SO! Eu nunca pensei que fosse gostar tanto. Jackson mudou muito e fico feliz por isso. No começo ele era insuportável e fez muuitas merdas ao decorrer da fic, mas ainda bem que ele reconheceu seus erros, se arrependeu e teve a chance de consertá-los. Acho que todo mundo merece uma segunda chance quando realmente está arrependido e disposto a mudar.

E pra começar a registrar as teorias, kkkk, eu vou deixar as minhas sobre o caso 56.
O antigo perito, senhor Arnold... Ele me parece um pouco estranho. Tipo... Por que ele se afeiçoaria ao Matthew desse jeito? Pra mim ele parece saber de mais coisas e não contou, mesmo ele dizendo as teorias consideradas absurdas dele. Como Matthew veio de um orfanato e o senhor Arnold não parece ter parentes - ele tem uma cuidadora/enfermeira particular, então ele é sozinho no mundo - eu fiz a ligação de que Matthew pode ser algum parente dele. Até pode ser filho ou neto. Como Matthew parece ser jovem e o senhor Arnold muito velho, então eu deduzo que neto é mais provável.

Se eu estiver certa, faria sentido Matthew ser neto do senhor Arnold indo pelas duas vertentes: Se Matthew for inocente, então Arnold o defenderia, como defendeu pra Jimin e Namjoon, e alegaria que ele é inocente. Que apenas foi um rapaz sem sorte. E isso justificaria toda a simpatia que ele aparentou ter pelo rapaz. Mas se Matthew for culpado, Arnold como antigo perito do caso tinha acesso a muitas coisas dentro do distrito e poderia muito bem ter sumido com provas e alterado amostras pra fazer com que seu neto não fosse acusado.
E, se Matthew realmente tiver algum parentesco com Arnold, justificaria o dinheiro todo que Matthew tem agora. Pela descrição da casa do senhor Arnold, ele parece ter muito dinheiro. Ele poderia muito bem ter dado uma quantia pro Matthew recomeçar a vida e o rapaz apenas aumentou a quantia depois. Matthew comentou que o dinheiro veio de um tio, então ao invés de pai ou avô, Arnold possa ser esse tio dele tbm.

ENFIM
Apenas uma teoria formada com as poucas pistas que nossos detetives favoritos tem kkk. Quando mais pistas surgirem a gente reformula melhor isso aí kkk

Já tá enorme demais esse comentário e você deve estar querendo me matar por ter que ler essa coisa mutante! Vou parando por aqui. Espero que volte logo, quero muito ler o resto. Sei que problemas do dia a dia afetam muito a nossa escrita e inspiração, e escrever só por escrever não é legal. Então volte quando se sentir bem. Porém saiba que tem leitores ansiosos a sua espera.