1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Resultado e Descobertas

História O caso da minha vida (Hiatus) - Resultado e Descobertas


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Leiam as Notas finais *~*

Capítulo 29 - Resultado e Descobertas


Camila Cabello P.O.V

No caminho ao consultório da Ally acabamos ficando presas no transito o que fez a minha pequena ter um breve ataque de panico sobre não conseguirmos chegar, mas com muito esforço consegui acalmar Lauren que agora se encontrava dormindo assim como Meghan.

- Tão fofa. - Falei baixinho suspirando enquanto olhava brevemente minha gatinha deitada com a cabeça encostada na janela.

Ainda me lembro como se fosse ontem, quando liguei desesperada para Ally pedindo para cuidar da Eliza e lauren enquanto eu trabalhava, já que Lauren não parava de chorar dizendo que eu ia larga - lá e nunca mais voltar e claro que minha amiga aceitou na mesma hora.
Depois de encerrar a ligação, não demorou muito para Shay tocar a campainha da minha casa e eu  não pudi segurar o suspiro de alivio quando ela passou por aquela porta pegando Lauren do meu colo e a acalmando com uma facilidade que só uma mãe conseguiria e logo minha gatinha estava dormindo segurando uma mexa do cabelo de Shay.

Não posso evitar de sentir ciumes do relacionamento de Shay e Lauren, que acabaram se tornando bem mais próxima depois que Shay impediu que ela caísse do balanço, lembro que Lauren não conseguia deixar de falar o quão legal Shay era, o caminho inteiro da casa da Ally para a minha.

A aproximação das meninas já era de se esperar, Shay ficava a maior tarde do tempo cuidando de Eliza, Lauren e também da pequena Meghan.

Chegando no consultório não demorei muito para achar uma vaga no estacionamento, depois de ter estacionado olhei para o banco de trás vendo uma Meghan tentando tirar a touca de sua cabeça.

- Não bebê, não pode. - Me desesperei olhando para todos os lados do estacionamento para ver se não tinha ninguém próximo, saindo do carro em seguida para pegar aquele pequeno bebê encrenqueiro.

Meghan parecia se divertir com meu desespero já que agora ela gargalhava ainda tentando tirar a touca de sua cabeça.

Lauren desceu do carro parecendo estar perdida olhando ao redor, provavelmente ela acordou com o barulho da porta batendo, assim que ela se lembrou onde estávamos caminhou calmamente até mim pegando Meghan do meu colo e arrumando sua touca enquanto sussurrava um não baixinho para Meghan que apenas ficou olhando para a mãe mas, não tentou arrancar a touca novamente.

- Vamos entrar logo, Lauren quer ver a Ally. - Pegou a minha mão entrelaçando com a sua me puxando alegremente para dentro do consultório.

Passamos para deixar Megh na creche e assim que a pequena viu a Dorothy sentada brincando, já começou a se agitar querendo sair do colo da mãe. Rimos da afobação da pequena hibrida e Lauren a levou até a amiguinha avisando que já voltava para pega - lá.

Depois de nos despedirmos da pequena caminhamos com as mãos entrelaçadas até a sala de Ally. Entramos sem bater mesmo já que Ally já estava nós esperando e assim que Lauren viu Ally a mesma correu para abraça - lá.

- Que abraço gostoso Lolo. - Falou minha amiga abraçando Lauren o mais forte que conseguia.

- Lolo estava com saudades, Ally. - Falou se afastando um pouco mas mesmo assim continuou com os braços presos na cintura da Ally.

- Você tava la em casa ontem Lolo. - Falou minha amiga tirando uma risada da pequena.

- Mas Lauren mesmo assim sente saudades. - Falou agora se afastando e vindo se sentar na cadeira do meu lado.

Ally se sentou na nossa frente já assumindo uma postura mais seria, me deixando preocupada com o resultado dos exames.

- Então os resultados ficaram prontos ontem... - Contou a frase olhando para mim sem expressão alguma no rosto e eu estava cada vez mais nervosa.

- E o resultado deu negativo para virús HIV. - Completou com um sorriso lindo no rosto.

Olhei para minha gatinha e a puxei para o meu colo a apertando em um abraço de urso e a mesma me olhava confusa.

- Porque Camz ta chorando ? - Perguntou e só agora que eu percebi que lagrimas grosas rolavam pelas minhas bochechas.

- É de alegria Lolo, é de alegria. - Falei a apertando mais forte ainda a menina que agora estava gargalhando em meu colo.

- Camila desculpe interromper o momento de vocês mas, eu tenho umas coisas importantes para falar sobre híbridos. - Interrompeu minha amiga, que agora tinha voltado a aquela postura seria de antes, começando a procurar algo nas gavetas de sua mesa.

- Pode falar Ally. - Lauren se aconchegou nos meus braços, segurando uma mecha do meu cabelo e eu sabia que logo ela estaria dormindo.

- Você já sabe que a Lauren é um híbrido de gato né ? - Assenti brevemente para minha amiga enquanto acariciava os cabelos da minha pequena.

- E todos os híbridos entram no cio - Completou e eu me mexi desconfortável em minha cadeira sentindo minhas bochechas quentes.

- Lauren é um híbrido de gato, e os gatos começam a passar por isso por volta dos 10 meses que seria a idade da Lauren. - Terminou de falar me entregando uma folha que tinha tudo relacionado a cios de híbridos e eu estava imóvel, com certeza eu levaria um tempo para processar tudo isso.

- Olha, eu sei que é difícil processar isso mas, tudo que você precisa saber esta aí no papel e se tiver alguma duvida pode me ligar a qualquer hora. - Falou minha amiga compreensiva clocando a mão em meu ombro.

- Ally eu... eu não sei se eu consigo - Falei desesperado.

- Eu posso ficar com ela e Meghan na minha casa se você quiser Mila. - Ofereceu agora acariciando os cabelos negros da menina em meu colo.

- Não precisa... eu cuido dela. - Só de pensar em minha pequena tendo que passar por tudo isso sozinha, senti um incomodo no peito.

- Okay.

Me despedi da minha amiga agradecendo por tudo e fui buscar Meghan na creche. Lauren já estava acordada agora caminhando ao meu lado. Ela correu até sua filha, a pegando no colo cheirando seu pescocinho e eu sorri feito uma boba olhando aquela cena linda na minha frente. Lauren estava caminhando um pouco atrás de mim agora, "conversando" com Meghan e eu só ria das duas coisas que a cada dia são mais preciosas para mim.

Passei em um Drive - Thru no caminho para casa e comprei o nosso almoço, aproveitando que Alycia estava no aquário com Eliza.

Lauren era tão pura que eu me sentia um pervertida só por pensar no que eu teria que fazer para acalma - lá durante o cio.

Lauren me despertou dos pensamentos com sua voz suave que cantava acompanhando a musica que passava no radio e eu me esqueci completamente dos meus problemas e só fiquei escutando a voz suave e ao mesmo tempo rouca da pequena ao meu lado.

 


Notas Finais


Babys desculpem pela demora para atualizar mas, eu prometo tentar postar naqueles dias que eu havia combinado antes.

Então é isso... Boa noite para vocês ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...