1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Resgate

História O caso da minha vida (Hiatus) - Resgate


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Olá babys... Voltei com mais um capítulo para vocês 😂

Capítulo 7 - Resgate


Narrador P.O.V

 As meninas ficaram sem reação quando entraram no quarto e lá encontraram uma garota encolhida num canto tentando proteger um bebê, esse no qual perceberam ser o mesmo que o lobo carregava.  A menina estava com hematomas por todo o corpo e uma ferida recente no ombro, que logo as meninas perceberam se tratar de uma mordida.

 Elas nem puderam olhar a menina por muito tempo, pois do outro lado do quarto se encontrava o lobo de antes, que só agora se deram conta que era um filhote, e um outro lobo brigando. 

- Gente precisamos fazer algo. - Camila falou começando a ficar desesperada. 

- Você trouxe sua arma?. - Falou Dinah começando a pensar em um plano. 

- Trouxe. - Camila respondeu nevosa sem prestar muita atenção no que Dinah falou. - Por que você quer minha arma Dinah ?! Ta louca ?! -  Falou assim que refez a pergunta em sua cabeça, ela ficou com medo do que a amiga estava pensando fazer.

- Só me dá logo essa merda. - Falou com raiva.

 Camila entregou a arma a Dinah que logo atirou contra o lobo maior. 

- Não!! Dinah Você ficou doida?! - Falou olhando para o lobo que estava no chão agonizando de dor.

- Gente aquele lobo não tinha mais salvação, ele estava com raiva e com certeza mataria aquele filhote e depois iria vir atrás de nós . - Dinah falou como se fosse óbvio mas, também estava triste por ter matado o animal.

- Mesmo assim DJ poderíamos ter pensado em algo que não fosse matar o lobo. - Camila falou com um olhar perdido para a amiga. 

- Como o que Camila ?! Não tivemos muito tempo para pensar sabia ?! Provavelmente agora uma de nós estaríamos lutando com aquele lobo !!. -  Dinah falou tentando provar que a escolha que tomou era a certa. 

As meninas ficaram tão concentradas naquela discussão que nem perceberam quando Eliza se juntou a Lauren já na sua forma humana.

Alycia chegou encontrando as amigas ainda discutindo sobre algo que ela não sabia. 

- Hey, Meninas foco na missão !! A gente ainda tem que ajudar aquelas pessoas. -  Disse gritando para chamar atenção das amigas. 

Nessa hora todas olharam para o outro canto do quarto e só assim notaram algo de diferente. 

- Gente, aquela menina estava ali antes?. - Falou Camila olhando para suas amigas realmente confusa. 

- Cade o lobo ?!. -  Falou Normani olhando para todos os cantos daquele quarto procurando o lobo.

- Vocês vieram para nós ajudar?. - Eliza falou chamando a atenção das mulheres na sala.

-  Sim meu Amor. - Falou Alycia com uma voz doce. - Nós somos policiais e viemos tirar vocês daqui. - Completou tentando se aproximar

- Sou Alycia pode me dizer seu nome e o da sua amiga ? - Falou Alycia que já estava sentada ao lado das meninas observando - as com atenção.

- Eu sou Eliza e essa aqui é a Lauren e a Meghan filha dela. - Disse Eliza depois de pensar muito se deveria confiar em nós. 

- E o que vocês fazem aqui Eliza?. - Camila falou também se aproximando delas. 

- Nos somos experiências, ou Híbridos como vocês chamam. - Falou apontando suas orelhas e sua calda.

- Então o filhote de lobo era você?. - Falou Camila ainda confusa.

- Sim era. E o outro era Chad meu pai. - Eliza falou dando indícios de que iria chorar. 

- Eu sinto muito pequena. - Falou Alycia tentando consola -lá. - Gente não podemos entregar-las ao chefe !!. - Completou agora olhando para as outras meninas na sala.

- Que ?! Por que ?!. -  Gritaram todas ao mesmo tempo. 

Nesta hora Lauren se encolheu mais ainda contra a parede com medo dos gritos então refizeram a pergunta mas desta vez mais baixo.

- Vocês sabem o que acontece com híbridos nesse mundo !!  - Falou  Alycia como se fosse obvio a resposta. - Não vou resgatar-las de um inferno para irem parar em outro. - Completou olhando Eliza que em determinado momento da conversa acabou dormindo agarrada nela.

- Então o que faremos com elas?. -  Camila falou olhando para Lauren encolhida com sua filha nos braços. 

- Cuidaremos delas obviamente. - Alycia falou fazendo todas as meninas arregalarem os olhos.

 


Notas Finais


Babys please comentem oque acharam. Dependendo dos comentários quem sabe nao faço att dupla amanhã 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...