1. Spirit Fanfics >
  2. O Caso Hastings (The Hastings Case) >
  3. PRÓLOGO: A Cidade do Mistério não resolvido

História O Caso Hastings (The Hastings Case) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sejam bem-vindos à cidade de Hillthorn, a cidade do mistério não resolvido.

Capítulo 1 - PRÓLOGO: A Cidade do Mistério não resolvido


Fanfic / Fanfiction O Caso Hastings (The Hastings Case) - Capítulo 1 - PRÓLOGO: A Cidade do Mistério não resolvido

MEIA-NOITE. Era assim que a imprensa e a população passariam a se referir ao serial killer que espalhou medo e terror pelas ruas e becos da cidade. Mas esta não é uma história sobre as origens de um assassino frio e cruel. Nossa história é sobre uma cidade, outrora pura e decente, que mudou para sempre após o assassino de uma jovem estudante.

O nome da nossa cidade é Hillthorn. O epicentro do sonho americano. Uma pequena cidade segura como nenhuma outra, onde podiam ser encontradas boas escolas e instituições prestigiadas, bem como um ambiente pacífico e acolhedor para os pais criarem seus filhos, e, em todos os bairros, sem exceções, tortas de maçã descansando no parapeito das janelas.

Montanhas rochosas e bosques de álamo compunham a paisagem da cidade. Havia cachoeiras para frequentar durante as tardes de verão e parques arborizados que serviam de centro para reuniões e piqueniques familiares.

Os vizinhos eram gentis e educados. A grama era sempre verde e os jardins eram impecáveis. Todas as manhãs, tão logo o sol nascesse, andorinhas se erguiam para circundar as casas e despertar os residentes ao canto de uma melodia orquestrada em perfeita harmonia.

Mas Hillthorn não era apenas uma cidade simples e inocente. Também era o lar de centenas de católicos, um mundo de padres e freiras, de orações e penitências, onde as meninas viviam para o momento glorioso de sua Primeira Comunhão. E onde valores religiosos regiam as vidas de seus menos de três mil habitantes.

Mas, como em todo templo sagrado, havia um demônio circundando a cidade, um leão que rugia esperando encontrar a quem pudesse dizimar.

Em uma sombria noite de tempestade, ele devorou sua primeira vítima, quando em 14 de julho de 1974, o ventre da escuridão decidiu acolher um mistério. Um mistério que deixaria um assassino à solta e um caso sem solução por quase dois anos.

 

As autoridades não sabiam ao certo onde Dana Hastings esteve na noite do crime, mas seu corpo foi mais tarde encontrado na colina da reserva ambiental da cidade, já sem vida, há quilômetros de distância de onde outrora operava um acampamento conhecido como Lovers Heaven.

Ninguém sabia quem era o responsável, mas de duas coisas os policiais tinham certeza: primeiro, que Dana havia sido brutalmente estuprada e assassinada aos alarmantes 16 anos de idade. E segundo, que ela havia sido vítima da loucura de um homem possuído pelo próprio ódio.

Mas para desvendar o mistério de sua morte e, sobretudo, identificar seu assassino, precisamos primeiro voltar no tempo, para onde tudo começou. Uma das poucas escolas de elite do estado e uma das muitas instituições religiosas da cidade. O Colégio Secundário Hillthorn. Meu segundo lar.


Notas Finais


Curtem, comentem ou favoritem, caso estejam interessados em continuar a acompanhar a história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...