1. Spirit Fanfics >
  2. O "Caso Slender" >
  3. Invasão mascarada

História O "Caso Slender" - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela baixo qualidade da imagem, são poucas as imagens reais do homem que tem que tomar CUIDADO.

Capítulo 5 - Invasão mascarada


Fanfic / Fanfiction O "Caso Slender" - Capítulo 5 - Invasão mascarada

Eu tentem abrir o compartimento JL por uma semana, era um código de 5 números e eu sabia que so teria 99.999 possibilidades de código, mas parecia que não teria solução. 

Depois de vários código que eu achei que eram a cara do Jay, eu parei depois de mais de 5.000 combinações. Talvez eu queira para agora. Mas tudo mudou no domingo, quando eu já tinha parado de tentar.

Era de madrugada e eu tava na minha cama quase dormindo, mas um som veio da janela. Alguém tinha entrado na minha casa.

Eu (que não tenho medo de porra nem uma aparentemente) fui ver oque esyava acontecendo. Um homem estava saindo do meu corredor, estava de costa e não conseguir ver a cara dele e ele a minha. Seguir ele, descendo as escadas, quando percebi que ele estava um objeto nas mãos, algo que eu não sei por que ele queria, a maleta do Jay.

Ele se ajoelhou e começou a abrir a maleta, rodar para um lado depois para o outro e abriu. Ele se levantou e iria sair pela mesma janela que entrou. Eu estava olhando pela fresta da porta, encontrei coragem onde não sabia que tinha, quando ele estava com um dos pés para fora, eu corri  para empurrar ele. Foi tão rápido, corri, peguei a mala com uma das mãos e com a outra empurrei ele e com a mesma mão fecho a janele, nesse meio tempo, de frações de segundos, eu joguei a mala no chão e tranquei a janela.

Quando essa pessoa se levantou eu vi oque era a cara dele ou dela, já que eu não vi a cara da pessoa. Estava usando uma máscara branc, com apenas uma boca preta e o contorno dos olhos obscuros. Ele ela correu e desapareceu pelas sombras.

Eu olhei para o lado e eu vi qual era o código correto 20913. E a primeira coisa dentro da caixa era uma foto e uma legenda "CUIDADO" pelas letras do Jay, o homem mascarado estava naquela foto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...