História O castelo dos Sharkleford - Interativa BTS - Capítulo 2


Escrita por: e Bahekxzys

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts Interativa, Fanfic Interativa, Interativa
Visualizações 3
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Atualização OO2; ignorem


Um buraco negro , andava sobre a escuridão ao lado de sua velha amiga; velocidade da luz.Da qual ele sugava sua energia para poder se sentir mais completo naquele vasto universo.
Quando cansado, parou na sua vaga existência podendo assim perceber a estrela mais linda que já tivera visto; seus cabelos cinzas contrapondo sua pele branca como o trajeto do qual a velocidade deixava por onde passava,seus olhos estavam fechados e parecia sucumbir na escuridão.
Ao parar o buraco negro que tanto sugava os outros dessa vez doou sua luz para aquela estrela, que ascendeu ao toque quente da presença do grande destruidor.Seus olhos eram pretos tanto quanto a escuridão do qual o buraco tinha dentro de si.Ela começou a dançar felizmente ao redor de sua preciosa terra, àquela que fez companhia para ela por todos esses bilhões de anos.
Ela rodopiava contente com um sorriso no rosto, estava mais brilhante do que nunca.Mais feliz que nunca...As estrelas gritavam com seus timbres uma canção de ópera na tentativa de tomar a atenção para elas novamente.Passaram tanto tempo sendo consideradas os seres mais lindos que ao ver a lua que tanto desprezavam por não ter sua luz própria ficaram com inveja e cantaram magnificamente desesperadas por atenção, ecoando uma sinfonia fazendo com que a dançarina branca demonstrasse seus passos cada vez delicados e majestosos.
Os outros planetas ao ouvirem a música e notar o show de dança se aproximaram encantados se apaixonando pela aquela que dançava elegantemente para sua redonda terra ...marrom e feia comparada com os outros planetas.
O buraco que observava a bagunça que estava se tornando, preencheu-se de ciúmes ao ver todos querendo algo que ele deu a vida.
Rancoroso, o buraco negro tentou matar a preciosa terra a partindo fazendo seu sangue azul eclodir sobre sua cratera seca que tinha.Aterrorizada a lua chorou ao ter seu amor partido, suas lágrimas flutuaram sobre a galáxia remetendo um pedido do qual a Mãe do universo escutou.
Mãe do universo, criadora de toda existência castigou o buraco negro o prendendo em uma cadeia de fogo o tornando em sol,que sempre ira iluminaria àquela estrela e lidaria todos os dias com o amor da lua pela terra.Os planetas do qual sentira ciúmes estavam preso com sol por ter desejos por alguém já prometido.
A lua suplicou pela vida da terra e como uma segunda chance a Mãe do universo soprou sobre a terra levando um vento, dando vida a ela novamente. Mas não só a ela como também os filhos que se procriaram por sua cratera sedentos de fome.
A lua que cuidava dos filhos de sua querida terra,os iluminava a noite os ensinando os trajetos que deveriam percorrer de maneira certa.Já o sol tentava os queimar durante a dia matando sua comida e os deixando cansados.
A lua mal percebeu, mas já não era o amor da terra.A Terra já nem mais gostava daquela pálida mulher que na escuridão matava seus filhos de frio.A lua rachou de tristeza e solidão dividindo seu coração em pedaços para aquecer-los.
Aquecer aqueles que matavam seu amor lentamente a consumindo por conta de sua ganância.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...