1. Spirit Fanfics >
  2. O castigo de Athena >
  3. O casamento

História O castigo de Athena - O casamento


Escrita por: tathena

Notas do Autor


Então meu povo, eu falei que hoje também postaria um novo capítulo (além do que postei mais cedo) e aí esta...
Estou muito empolgada em escrever essa fic e vejo que várias pessoas estão gostando muito.

Como sempre eu espero gostem.
Boa leitura!

Beijinhos

Capítulo 6 - O casamento


Fanfic / Fanfiction O castigo de Athena - O casamento

Agora, em frente aquela porta fechada sinto um frio na barriga. Como será a minha vida a partir daqui? Escuto vozes lá dentro e sinto que está repleto de pessoas. Sim, todos os cavaleiros foram convidados, afinal era o casamento da deusa com o patriarca. Respiro fundo e aperto um pouco o braço do meu avô. Ele sorri para mim. Ele parece tranqüilo e calmo mas também não é ele que está se casando, né? A porta se abre e vejo ao redor. Realmente o lugar está cheio. Todos os cavaleiros e amazonas vieram e estão trajando trajes civis. E então eu vejo Katya, que está muito elegante em um vestido preto, mas sua face demonstra tristeza e raiva. Eu a ignoro e continuou andando em frente e correndo os olhos pelas pessoas. Vejo meus amigos Shiryu e sua namorada Shunrei, Hyoga, Shun, Ikki e sua namorada Esmeralda, Seiya e Miho. Miho sorri para mim (como sempre) enquanto Seiya está de cara fechada. Vejo então os demais cavaleiros de ouro, Kanon e por fim, meu olhar chega ao altar improvisado onde ele esta.

Pelos deuses! Saga está lindo vestindo uma túnica azul escuro com detalhes dourados nos ombros. Seus cabelos estão soltos e ele me olha nos olhos. Vejo que ele sorri abertamente. Eu perdi o olhar quando o vi. Tá, pelo menos Zeus caprichou e me mandou um marido incrivelmente belo. Eros encontra-se logo atrás de Saga e também sorri para mim... ok, eu já sabia que ele deveria ser bonito, mas o Saga dá de dez a zero nele. Talvez seja por isso que tenho pensado muito nele recentemente, na verdade, desde que ele mandou o anel. Acho que estou impressionada com a beleza dele. O estranho é que isso não aconteceu com o Kanon. Deve ser esses beijos no rosto que ele fica me dando.

Meu avô me entrega a Saga e este desta vez somente pega minha mão e entrelaça seus dedos aos meus. Escuto ele dizer baixinho “você está linda” e fico toda corada. Bom que tinha aquele véu para tampar um pouco o meu constrangimento. Bem, para falar a verdade estou tão ansiosa que nem me lembro quando o coloquei. Eros então inicia a cerimônia:

- Queridos, estamos aqui para celebrar o casamento de Saga Dídimo e Saori Kido! Para mim esse é o momento para celebrar bem mais do que um casamento entre meros mortais, mas para celebrar o casamento entre Saga, cavaleiro de ouro de Gêmeos, patriarca do Santuário e a nossa querida deusa Athena, deusa da guerra e da sabedoria. E eu Eros, deus do amor e da paixão, a pedido do próprio Zeus venho celebrar esse matrimônio. Saga e Athena, eu lhes concedo amor, felicidade e prosperidade neste matrimônio.

Ele pergunta a Saga onde estão as alianças e vejo Kanon entregar ao irmão uma caixa. Ele diz a Saga para colocar a aliança em mim e fazer os seus votos.

- Saori, aqui e agora eu te recebo por minha esposa. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que você seja feliz e que nossa união seja abençoada. – Saga diz olhando nos meus olhos e eu sei que isso é uma promessa.

Minhas mãos tremem quando ele coloca a aliança e beija minha mão. Agora seria minha vez.

- Saga, aqui e agora e te recebo por meu esposo. Irei te respeitar e farei tudo que puder para que você também seja feliz e que nossa união seja abençoada. – eu também digo olhando em seus olhos.

Também me emociono ao colocar a aliança nele, e impulsivamente também beijo sua mão.

Eros nos declara casados, por toda a eternidade. Me assusto com isso, pois afinal estaremos presos até em futura reencarnações. Será que ele percebeu isso? Ele levanta o meu véu e me encara. Posso tirar minhas dúvidas agora, seu olhos são azuis com um leve esverdeado. Quando me assusto ele aproxima seu rosto do meu. Sinto que ele me pede autorização para me beijar e permaneço como estou. Então ele toca os lábios nos meus. Seus lábios são macios e assim como chegaram se foram. Ouço os aplausos dos presentes e ao olhar para ele vejo que ele também está corado. Ele pega minhas mãos e descemos do altar para receber as felicitações dos convidados.

Primeiro foi o avô. Ele me abraça e me deseja felicidades. Para minha surpresa ele também abraça Saga e o chama de filho. Tatisumi estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e ao cumprimentar Saga o ameaça caso ele me faça infeliz. Saga concorda com ele, mas posso ver os demais cavaleiros rirem de Tatisumi. Kanon também nos felicitada e tenho a impressão de ter escutado ele dizer ao irmão algo como “a noite vai ser boa”.  Um a um os cavaleiros de ouro vão nos cumprimentando e ao chegar a vez de Afrodite o elogio, dizendo que estava tudo melhor do que eu pensei e vejo que ele ficou um pouco constrangido. Os demais cavaleiros e amazonas também nos cumprimentam até que chega a vez de Katya.

- Parabéns Athena, Mestre. – diz ela de forma seca e olha para o meu marido.

- Obrigada Katya. – eu digo olhando diretamente em seus olhos.

Observo que Saga somente acenou com a cabeça, ao contrário dos outros que ele respondia e apartava-lhes a mão.

Por fim, depois que todos nos cumprimentaram vamos para o salão ao lado, onde iria ocorrer a recepção que Saga organizou. Estava tudo o meu gosto, até mesmo a comida era a minha preferida. O chamo para tirar algumas fotos comigo em alguns locais selecionados pelo fotografo. Eu vejo que ele fica um pouco sem graça e me confidencia que não é fotogênico. Eu digo que ele é sim e o arrasto para seção de fotos. Meu avô e Kanon também vem tirar fotos conosco. Depois disso, vamos dançar uma música juntos, como casal.

- Está tudo ao seu agrado Athena? – ele me pergunta baixinho, próximo ao meu ouvido,  enquanto estamos dançando.

- Sim. Obrigada por isso. – respondi sorrindo.

Eu estava sorrindo, mas por dentro estava tensa. As mãos dele em minha cintura queimavam. Ele estava muito próximo. Mesmo de salto ele ainda era bem maior que eu. Sem perceber apoio meu rosto em seu peito, fecho os olhos e sinto as batidas descontroladas de seu coração. Bom saber que ele também estava ansioso como eu. Então ali, recordo o breve beijo nos lábios que ele me deu. Nosso primeiro beijo, literalmente.


Notas Finais


Me digam o que tem achado...
Até nossa próxima atualização na semana que vem!

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...