1. Spirit Fanfics >
  2. O Cavaleiro do Grão-Duque >
  3. Prólogo;

História O Cavaleiro do Grão-Duque - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo;


Querido Thomas, 


Preciso de sua ajuda. Não consigo entender meus sentimentos. 

Começando do começo: Eu conheci um homem novo. Ele é perfeito, mais do que você pode imaginar. Ele tem um cabelo castanho claro com cachos e um belo de par de olhos verdes escuros — e eu já fui tolo o suficiente para achar que eram castanhos — e...a boca dele tem um formato perfeito, minhas mãos são perfeitas para sua cintura, a pele dele é macia — uma pena que não  toquei toda sua extensão — e o melhor sorriso que você pode...na verdade, não pode. É maravilhoso demais para uma imaginação. Você devia ver, Thomas, quando ele cora a única coisa que quero fazer é pegar seu rosto e tacar um beijo. Sim, eu não o beijei ainda. Sim, nos conhecemos a dois meses e ainda não o beijei. Você diria que estou enferrujado, mas não quero ter o risco de perder ele por ir rápido demais. 

Bom, acontece que você pode ver que eu gosto dele e quero ter um caso. Mas hoje eu acabei o magoando. Eu estava irritado e descontei nele. É por isso que escrevo essa carta. Tem alguma ideia do que é essa minha irritação? E como o fazer me perdoar? 


Com confusão, Estevan


Notas Finais


Sei que o prólogo não está tão maravilhoso assim. Mas eu IMPLORO que vocês leiam alguns capítulos antes de abandonarem isso aqui.
Caso tenham gostado, comentem para eu saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...