História O Cavaleiro dos Sonhos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoas, estou de volta
Então,eu vou levar essa história até o fim e prometo postar até uma vez na semana ou mais

Não desistam de mim por favor

Capítulo 1 - O Começo


Abro os meus olhos com uma forte luz em meu rosto, me levanto rapidamente ao perceber que eu não estava em casa, mas sim, em uma enorme mansão. O que esta acontecendo? Pensei começando a andar ate um enorme espelho. 


Fiquei boquiaberta ao ver que eu estaria vestindo um vestido preto com mangas longas de renda, um salto também preto e um maravilhoso colar branco. Vi também que meu cabelo estava preso em um coque de tranças, ainda não acreditava que eu vestia aquilo. Era tão mágico e maravilhoso. 


Mas ao me virar para trás, eu esbarro com uma pessoa. Engoli a seco e tomando a devida coragem levantei meu rosto encarando a pessoa de quem eu tinha esbarrado. Minhas bochechas coraram ao ver que aquele garoto de cabelo castanho envolveu seus braços em minha cintura me puxando para um abraço. 


-Me deixe te proteger... Por favor... -Disse ele com uma voz rouca que me vez corar ainda mais. 


---------------------------------------------------------------------------------


Acordei puxando o ar com toda a força para os meus pulmões e só depois percebo que foi tudo um sonho, ou um possível pesadelo. Saio da minha velha cama e vou ate o banheiro fazer minhas necessidades básicas, escovar os dentes e tomar banho. 


Após tudo feito passei um perfume de morango e vesti uma calça jeans, um simples moletom preto e meu All-Star surrado que meu pai me deu antes de falecer. Pentiei meu cabelo e logo peguei minha mochila e sai de casa em direção ao meu novo colégio. 


---------------------------------------------------------------------------------


Ao chegar lá foi como um tapa em minha cara, havia vários carros com motoristas abrindo a porta para estudantes ricos, tentei não ligar muito então entrei logo na escola. Mas novamente outro tapa veio, aquela escola no qual eu tinha conseguido uma bolsa, era incrivelmente grande e surpreendente. 


Fui ate um pequeno mural para olhar em que sala eu fiquei. Suspirei tentando encontrar meu nome mas já tinha se passado 5 minutos e eu não achava. 


-Quer ajuda?- Uma voz meio baixa falou então olhei para o lado e a dona era uma garota fofa demais. 


-Ah... Quero sim, eu não tô conseguindo achar meu nome. 


-Aluna nova? - Vi ela sorri brevemente e logo começou a procurar- A propósito, qual seu nome? 


-Meu nome é Allyson- Sorrio novamente tentando procurar meu nome


-Achei! - Disse a pequena garota - Está na mesma sala que eu e meu nome é Camila. 


Antes de eu dizer mais alguma coisa, o sinal toca e a Camila me puxou pelos corredores até chegar em uma sala que eu deduzi ser a nossa sala de aula. Entro com a garota e pude perceber olhares sob mim e algumas pessoas sussurando também, me sento lá atrás e só depois percebo que as mesas eram em duplas e todo mundo já estava com uma, pensei em chamar a Camila porém ela já estava com um garoto. 


Peguei o meu estojo e meu caderno e comecei a desenhar algo qualquer com minha lapiseira mas sou interrompida ao ver uma pessoa se sentando ao meu lado. Quando olho para a pessoa não pude de evitar meu olhar de espanto, era o mesmo garoto que eu tinha visto em meu sonho. 


-Com licença... Por que se sentou aqui?- Digo meio nervosa mas tento disfarçar o máximo. 


-Se você olhar, não tem mais lugar nenhuma... Não tive escolha mas se você se incomoda, pode se sentar no chão. 


Dito isso ele apenas virou a cara me deixando que nem uma babaca olhando para ele. Suspirei bem fundo e olho para frente ao ouvir meu nome ser chamado. 


-Allyson Fox venha aqui na frente e se apresente! - Xinguei mentalmente o professor mas me levanto indo até na frente da turma. 


-Meu nome é Allyson Fox... Tenho 16 anos e é isso.- Praticamente voei até a minha cadeira com as bochechas coradas. 


A sala inteira estava um silêncio e eu sentia ate inveja das garotas que tiveram sorte na vida e são ricas ao contrário de mim, que perdi meus pais cedo e desde então moro sozinha e ainda sou muito pobre. 


Fico fazendo meu dever de matemática em silêncio também mas quando acabo, visto que não tinha nada para fazer então continuo o meu desenho as vezes sentindo o olhar curioso sob o desenho. 


---------------------------------------------------------------------------------


O sinal do intervalo finalmente tocou e nesse tempinho eu já tinha feito amizade com o Tyler e o Dyllan, eles são bem legais e divertidos. Nos sentamos juntos na mesa mas depois quando chegou várias garotas para falar com eles eu decido sair e andar por ai. 


Sorrio ao encontrar um pequeno jardim, nunca imaginaria que haveria algo assim pela escola. Fui mas pra frente pra ver mais de perto as flores mas ao me aproximar vi as flores preferidas do meu pai e rapidamente meu peito doeu. 


Respiro fundo e me sento debaixo da árvore começando a cantar baixinho para tentar tirar os pensamentos de minha mente. 


-Além de desenhista é cantora?- Falou a voz rouca conhecida e ja tinha odiado. 


-Você! Você é o garoto dos meus sonhos! - Digo me levantando em um pulo en carando o garoto que era maior que eu






Continua?.... 



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...