1. Spirit Fanfics >
  2. O ceifador - Minhyun (Stray Kids) >
  3. The Start of Plan Execution.

História O ceifador - Minhyun (Stray Kids) - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - The Start of Plan Execution.


Fanfic / Fanfiction O ceifador - Minhyun (Stray Kids) - Capítulo 23 - The Start of Plan Execution.

ㅡ June, day 25 - 16:30...


ㅤㅤㅤ

Naquele dia, Taehyung se viu sentado em seu trono com um sorriso cantante, suas pernas estavam cruzadas e sua mão direita estava em seu queixo, olhando para uma cena que particularmente o fez se sentir ainda mais superior a algo ou alguém.

A cena era de um Lee Minho de joelhos na frente do Deus dos Deuses, acorrentado com os pulsos para trás e a cabeça baixa, Jungkook estava ao lado dele, sorrindo da mesma forma que seu pai, Tzuyu não estava gostando de nada do que via, mas ela já sabia do que se tratava e só esperava que Minho não sofresse tanto nas mãos de seu marido e de seu filho.

Taehyung se levantou de seu trono e pediu a alguns elfos que levassem o pequeno Lee a uma sala específica, deixaria esse trabalho para seu filho Jungkook e sabia que ele não se arrependeria de fazer o que haviam planejado. Jungkook caminhava entusiasmado enquanto deslumbrava o pequeno Lee ao ser levado à força para a sala que ele mais amava no palácio de seu pai, a sala de tortura.

Assim que chegaram ao local, Jungkook dispensou todos os elfos e ficou lá, sozinho com o mais jovem, que não tinha falado nada desde que fora preso e levado para o Olimpo, Jungkook de repente deu uma gargalhada. Minho não se surpreendeu com isso. ㅡ Ora, ora, você não mudou nada, Prometeu, quieto como sempre.

Sem ouvir nenhuma palavra vindo de Minho, Jungkook deu um tapa na cara do garoto, o mais novo inclinou a cabeça para o lado por conta do impacto em seu rosto e suspirou discretamente, Jungkook riu alto novamente e pegou o queixo do garoto, fazendo-o olhar para si mesmo, vendo-o com olhos brancos, ele caiu direto na pegadinha e acabou rindo novamente. ㅡ Você está com raiva? Hm?

ㅡ Você não sabe o quanto estou feliz em vê-lo, Kim Jungkook. - Minho afirmou olhando nos olhos de Jungkook e sorrindo divertido com a situação, Jungkook ficou extremamente confuso e deu mais um tapa na cara do menor.

ㅡ Você acha que vou cair nas suas idiotices? - perguntou Jungkook, sorrindo do canto, passando a mão pela bochecha vermelha devido ao tapa recente e Minho riu discretamente da pergunta do outro. ㅡ Você é um filho da puta, sua sorte é que você é um Deus, se não fosse por isso você já teria morrido em minhas mãos há muito tempo.

ㅡ Sério? Por que não estou surpreso? - disse Minho despreocupadamente, deixando o Deus da velocidade irritado com suas palavras e puxando seu cabelo com um pouco de força, Minho soltou um suspiro diferente e Jungkook arregalou os olhos. ㅡ Puxe com mais força se você ousar.

ㅡ O que deu em você? - Jungkook deixou escapar a pergunta que se refletiu em seus pensamentos e Minho apenas mordeu o lábio inferior, deixando o Kim completamente assustado por algum motivo. ㅡ O que você está fazendo?!

ㅡ Não é grande coisa, não vê? - Minho afirmou passando a perna pelas coxas do Kim, aquele que estremeceu e rapidamente se afastou do jovem Lee, fazendo-o rir um pouco alto da reação do outro e aproveitou a oportunidade para fazer um movimento circular com a cabeça, estalando o osso de seu pescoço. ㅡ O que foi? Você está assustado?

Quando Jungkook ia responder a essa pergunta, ele sentiu seu cabelo sendo puxado para trás e algo cobrindo sua boca, tudo se passava tão rápido, que sua respiração estava irregular, fazendo-o desmaiar depois e antes que isso acontecesse, ele ouviu um "Sinto muito" por uma voz desconhecida e acabou se rendendo às trevas de seus pensamentos.



A primeira parte do plano estava concluída.



Taehyung estava sentado em seu trono pensando em coisas aleatórias quando de repente, Tzuyu estava na frente dele com seu corpo coberto apenas por uma túnica, Taehyung não achou estranho porque ela fazia isso quando queria fazer sexo e no meio da sala do trono, o Deus dos Deuses pediu-lhes que fechassem as portas e que todos os elfos se dissipassem dali, pois ele iria desfrutar de seu momento de prazer com sua esposa.

Mas Taehyung percebeu algo incomensurável no corpo de sua esposa, viu enfeites de ouro sobre seu corpo nu na frente dele, um fetiche que Taehyung adorava medir em noites de sexo com sua esposa, Tzuyu sorriu maliciosamente, o que aqueceu ainda mais o clima que estava se instalando entre os dois e aproveitando-se disso, Taehyung tirou boa parte de suas roupas enquanto a observava se aproximar, agora com dois copos de sua bebida favorita nas mãos.

ㅡ Eu estava pensando, por que não comemorar o dia em que você encontrou Prometeu e agora você vai fazê-lo pagar por tudo que fez? Um brinde? - disse Tzuyu sedutoramente, sentando-se no colo do homem que já estava nu e os dois beberam ao mesmo tempo.

ㅡ Isso é uma celebração um tanto deliciosa, mal posso esperar. - afirma Taehyung ao segurar a cintura da mulher e deixar a taça no chão para aproveitar o corpo esguio da caçula, Tzuyu aproveitou para se aninhar em cima de seu já duro membro e começar a rebolar, fazendo Taehyung morder os lábios em pura expectativa e desejo. ㅡ Você está melhor do que nunca.

Tzuyu riu suavemente antes de empurrar o membro do mais velho para sua intimidade e lentamente quicar no colo do outro, Taehyung se sentia como um ser magnífico quando se tratava de sexo e estar lá assistindo Tzuyu quicar em seu colo, foi certamente o auge de sua existência.

Tzuyu se movia com maestria no colo do homem mais velho e ambos gemiam astutamente nenhum dos dois escondia seus gemidos quando estavam fazendo sexo e no meio do salão do trono, Tzuyu moveu seu próprio corpo para satisfazer ainda mais o Deus dos deuses, ela sabia que homens eram fascinados com o que viam durante o sexo e aproveitando-se disso, fazia qualquer coisa excitante para chamar a atenção do marido, a mulher segurava os próprios seios de uma forma excitante pelo Kim mais velho, fazendo-o bater na bunda da mulher e gemer roucamente a cada cena erótica que ele via, isso agradou particularmente à Deusa do casamento e seus gemidos só aumentaram com o passar do tempo.

As horas se passaram e os dois chegaram ao orgasmo juntos depois que Tzuyu foi fodida de quatro na frente do trono, Taehyung estava exausto e não queria mais nada além de sua cama, Tzuyu sorria discretamente, vestindo sua túnica e observando seu marido fechar os olhos aos poucos, vendo que o efeito do veneno já estava se manifestando e Taehyung simplesmente se extinguiu ali mesmo, na sala do trono do Palácio sem suspeitar de nada.



A segunda parte do plano estava concluída.



Jungkook tentou se libertar das fortes algemas que o prendiam em um lugar desconhecido para ele, tentou o seu melhor para romper as correntes, mas a cada movimento repentino que ele usava seus poderes, sentia como se estivessem sendo sugados e à distância, ele podia ouvir tanto uma risada conhecida que até rosnou para os homens à sua frente, o deus do submundo, Min Yoongi junto com Namjoon e Seokjin.

ㅡ Como se sente Jungkook? - Namjoon perguntou com um sorriso cantante ao se aproximar do mais novo e dar um tapinha na testa do outro, então riu. ㅡ Acho que você não esperava essa reviravolta, não é?

ㅡ Filhos da puta... Onde está Prometeu? - ele olhou em volta procurando por Prometeu e Namjoon riu ainda mais, deixando Seokjin assumir as redias.

ㅡ Não acho que seja necessário que você saiba onde Prometeu está, Jungkook. - passou a desta pelo cabelo castanho do outro e puxou-o para trás lentamente, causando fortes arrepios no corpo do Kim e até mesmo ofegou com o contato. ㅡ Certamente, um gay reprimido.

ㅡ Eu não sou gay! - Jungkook se sentiu ameaçado pela última frase de Seokjin e ambos os Deuses, Namjoon e Seokjin riram em descrença.

ㅡ Bem que Hoseok disse que seu ponto fraco é meio bizarro. - Seokjin sussurrou no ouvido do outro e se afastou, ficando ao lado de Namjoon novamente, Yoongi que estava apenas observando antes, já tinha algo conhecido em suas mãos pelo pequeno Kim e o mesmo parecia assustado ao ver o que era.

ㅡ Acho que precisamos ter uma breve conversa, não acha? Kim Jungkook? 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!! ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...