História O Ceifador - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Lay, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Sehun, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 38
Palavras 828
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho amores e sinto dizer mas tá acabando 😕
Mas sabem que volto com histórias maravilhosas não é?

Não deixem de ler O casamento do ano. Linda demais

https://spiritfanfics.com/historia/o-casamento-do-ano-10789097

Bjos

Capítulo 34 - Só você me faria desistir...


Fanfic / Fanfiction O Ceifador - Capítulo 34 - Só você me faria desistir...

Na casa de Hee Soo...

- Soo, se eu perder meu irmão eu juro que dessa vez ninguém me segura. Eu me mato. – Tessa estava deitada no colo de Hee Soo chorando.

- Calma amiga. Ele não vai morrer. Você ouviu o médico dizendo.

Wonho bateu na porta do quarto de Hee Soo e entrou. Ela olhou pra ele dizendo: - Acho que vocês dois precisam conversar.

Saindo, deixou os dois mais a vontade. Tessa sentou – se e ficou com a cabeça abaixada. Wonho sentou – se em sua frente e falou segurando suas mãos.

- Eu sinto muito pelo Kai, amor.

- Você sente? E me diz o que você está fazendo pra mudar isso? Nada!

Wonho assustou – se com aquela atitude e seus olhos encheram se de lágrimas. – Você sente muito mas é o meu irmão que está naquele hospital. – E ela completou o desabafo. Em silêncio, ele levantou – se e caminhando até a porta, falou: - Eu tenho a mídia contra mim, tenho as famílias dos alunos contra mim. Tenho até o diretor da escola contra mim. Mas a única pessoa que realmente me faria desistir de tudo se ficasse contra mim seria você. Me desculpe.

E ele saiu do quarto indo para a varanda deitar na rede. Alguns minutos depois, arrependida por ter falado o que pensa, ela aproximou-se dele e deitou – se por cima de seu corpo. – Me perdoe. Eu estava com a cabeça quente e morrendo de medo de perder meu irmão. Acabei descontando em você.

Wonho colocou as mãos sobre o rosto e pôs-se a chorar compulsivamente, o que deixou Tessa assustada. – Desculpe – me por minha incompetência. As pessoas confiam em mim seus filhos e eu não consigo protegê – los.

Tessa o abraçou forte. – Calma Wonho. Não é assim. Você é um bom policial.

- Tão bom que eu não consigo descobrir quem está por trás disso tudo. E agora seu irmão está lá no hospital.

- Calma. As coisas irão se resolver.

- Eu vou abandonar o caso.

Tessa levantou – se e falou indignada. – Não! Você ficou maluco! Essa cidade depende de você. Os alunos só ficaram mais tranquilos depois que você assumiu a investigação.

- Não Tessa! Os alunos estão morrendo e eu não sei quem está matando. A verdade é essa. Eu não sei. Tenho apenas pistas aleatórias que não chegam a lugar algum.

- Não desista por favor? Eu... Eu...

- Você o que? - Ele a olhava com esperança de ouvir aquela frase tão mágica.

- Eu... Me sinto mais protegida com você por perto. E sei que os garotos também. Não desista.

E Tessa o abraçou lhe beijando em seguida. Wonho foi para o departamento logo depois e Jooheon o chamou dizendo que conseguiu encontrar a família de Kihyun.

- Chefe, a mãe do garoto ficou possessa quando eu cogitei a possibilidade de ele está vivo e sendo cúmplice de magia negra.

- Eles irão cooperar com a polícia?

- Sim chefe. O que precisarmos. Colocamos escutas por toda a casa e policiais a paisana caso Kihyun entre em contato com a família ou resolva fazer uma visita.

- Ótimo trabalho Jooheon.

- Daesung fez o mesmo na casa dos tios dele e todos concordaram em ajudar. Agora, temos que esperar o Kai melhorar para colher o depoimento dele.

- Sim.

- Aconteceu alguma coisa chefe? O senhor está estranho.

- Estou bem. Não se preocupe. Só estou começando a ficar irritado de verdade com esse desgraçado. Eu juro que se eu pega-lo antes de manda – lo pra cadeia, vou lhe dar uma surra que vai faze-lo perder o rumo de casa.

- Vamos conseguir pegar esse filho da puta chefe. Estamos perto.

A noite, Suho ligou para Tessa. – Seu irmão já está no quarto. Ele está bem.

- Amanhã posso ir visita – lo?

- Sim. Pode. Ele ainda está dormindo por causada medicação mas amanhã estará bem pra receber visitas. Avise ao Wonho e aos seus amigos.

- Sim pai. Pode deixar.

Tessa avisou Hee Soo e Wonho a situação de Kai e ficaram felizes. Por volta de meia noite, Wonho foi até o quarto de Soo e pediu a Tessa para dormir com ele, pois não conseguia dormir. Ela deitou – se e ele em seu peito enquanto Tessa lhe acariciava os cabelos. – Eu te amo Tessa.

Ela sorriu e o beijou. Fizeram amor. Logo após Wonho perguntou:

- O Suho e o Kai sabem que estamos namorando?

- Ainda não contei mas quero falar com eles.

- Estarei junto com você quando decidir contar. Os garotos sabem?

- Também não. Tenho medo da reação do Chen e do Baek por terem sido tão amigos do Xiumin.

- Mas são seus amigos também. Não esperávamos que isso pudesse acontecer.

- Eu sei. Mas vou esperar mais um pouco pra contar.

- Se quiser conto a eles junto com você.

- Não precisa. Eu tenho que fazer isso sozinha.

- Tudo bem. Você quem sabe.

Então dormiram.


Notas Finais


Quase Tessa se declara... e o Wonho ficou esperançoso kkkkkkkkk tadinho.

Bom amores até o próximo capítulo
Beijos 😘😘😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...