História O ceifeiro da caçada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 34
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - O novo ceifeiro


Fanfic / Fanfiction O ceifeiro da caçada - Capítulo 1 - O novo ceifeiro

POV Artemis

Após eu ter aquela conversa com Zeus eu me teleporto para a entrada do meu acampamento e após isso eu ando pelo mesmo ate que eu vejo as minhas caçadoras envolta de uma arvore e nesse arvore estava um menino amarrado e assim que as minhas caçadoras me veem elas vem ate mim e se curvam levemente

- o que esta acontecendo?

Zoe – aquele menino chegou no acampamento há algumas horas porem mesmo com tudo que o fizemos não disse nenhuma palavra minha senhora

- entendo, voltem para os seus afazeres minhas caçadoras, menos você Zoe.

Zoe – após ouvir aquelas palavras eu vejo as outras caçadoras voltarem para o que estavam fazendo e então sem demora eu vejo Artemis andar ate o menino, mas antes de falar com ele ela me olha.

- após alguns minutos explicando o que o meu pai me falou para Zoe eu olho para o menino – você é o ceifeiro que o meu pai me deu

POV Adam

- após eu ouvir aquelas palavras eu olho nos olhos prateados de Artemis – sim, minha senhora.

Artemis – eu vou fazer algumas perguntas para você, se eu não gostar das suas respostas eu vou mata – ló imediatamente entendeu?

- sim

Artemis – ok, primeiramente eu vou ver as suas memórias para ver que pensamentos imundos você teve – falo e então eu olho todas as memórias dele e vejo que ele não teve nenhum pensamento impuro – você não teve nenhum pensamento impuro – falo surpreendida e então eu olho para Zoe – pode voltar para as suas obrigações minha tenente – falo e então eu vejo a Zoe começar a andar para longe de nos, e então sem demora eu olho para o Adam – como você não teve nenhum pensamento impuro? e qual o seu nome?

- há mil anos Zeus usou uma magia poderosa para me criar e desde que ele me criou ele começou a me treinar, então eu nunca vi ninguém alem dele antes de chegar aqui então, há muitas coisas que eu não sei, por isso eu não sei o que é pensamentos impuros minha senhora, e em relação à segunda pergunta o meu nome é Adam – após eu dizer isso eu vejo Artemis ficar de olhos arregalados.

Artemis – o meu pai conseguiu criar um ceifeiro perfeito, sem pensamentos sujos, preciso agradecer a ele depois, mas de qualquer forma porque eu deveria te aceitar em?

- porque eu sei que muitas vezes as caçadoras e você não conseguem resgatar meninas o tempo todo e por isso eu poderia preencher essa lacuna

Artemis – e o que você gostaria de ter em troca disso?

- armas, comida, água, um canto para dormir, e a amizade das caçadoras.

Artemis – eu não posso falar pelas minhas caçadoras

- eu sei por isso a amizade delas é algo que eu gostaria de conquistar com o tempo – falo surpreendendo a Artemis

Artemis – após eu ouvir aquelas palavras eu penso por alguns segundos e então eu chego a uma conclusão – eu vou te dar uma chance – falo e então eu o vejo começar a chorar – porque você esta chorando?

- eu estou chorando de felicidade pelo fato de você ter me aceitado

Artemis – após eu ouvir essas palavras eu o desamarro – para de chorar

- após eu ouvir aquelas palavras eu limpo as minhas lágrimas – o que ira acontecer agora?

Artemis – eu irei te apresentar o resto do acampamento, mas antes me diga uma coisa, você já tem alguma arma?

- sim – falo e então eu mostro o meu bracelete e então após isso eu aperto um pequeno botão e então o bracelete se transforma em uma foice (foto da capa) e após isso eu transformo a foice em um bracelete novamente

Artemis – certo me siga – falo e então eu apresento o acampamento para ele e então após isso eu vou ate o refeitório onde todas as minhas caçadoras estavam comendo porem assim que eu chego la todas me olham confusas – meninas eu decidi aceitar Adam, como o meu novo ceifeiro – falo e então eu vejo todas me olharem perplexas e então eu vejo Zoe se levantar.

Zoe – se essa é a sua escolha eu não vou contraria – la minha senhora, mas eu não aceito um fraco como o ceifeiro de Artemis então eu quero lutar com você.

- tudo bem – falo e então eu vejo a Zoe ir ate o campo de treino e então após isso eu a vejo pegar um arco e uma aljava de flechas e então sem demora eu vejo ela me olhar de fora ameaçadora, só a que eu percebi que todas as caçadoras, e Artemis estavam presentes para assistir a luta, então sem demora eu transformo a meu bracelete em uma foice.

Zoe – após eu o ver invocar aquela foice eu puxo uma flecha e miro na direção do Adam – você vai morrer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...