1. Spirit Fanfics >
  2. O celular ou o c... >
  3. Felizes para sempre?

História O celular ou o c... - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


kkjkjkj pqp 68 favs
amo vocês s2 s2

Capítulo 2 - Felizes para sempre?


A vida de Craig e Tweek estava perfeita. Sem dívidas e com muita grana. Na verdade, ainda havia um problema: Craig não havia largado seus hábitos de assaltar pessoas e perguntar "o celular ou o cu?". Tweek estava sendo chifrado, mas não sabia.

Foi numa bela manhã de sábado que Craig foi comprar pão na padaria do seu Jorge que Tweek descobriu a traição. Pois alguns minutos depois que o moreno saiu de casa, uma moça apareceu na porta.

Tinha a pele bronzeada, olhos verdes profundos como se fosse uma lente de contato barata (o que de fato era) e tinha um cabelo loiro mal pintado. Sorriu para Tweek na porta, perguntando se era ali que vivia um moreno gostoso de lindos olhos azuis.

Tweek não entendeu; achou que era uma coincidência estranha, mas eis que acontece o seguinte diálogo:

— Moça, por que veio aqui? E também, por que perguntou logo pra mim alguém com a descrição do meu namorado? 

— Ele me deu um papel com esse endereço... perguntou se eu preferia dar o celular ou o cu. Então me chamou pra cá depois que me comeu.

E foi naquele momento que o mundo de Tweek desmoronou. Aquelas palavras tão profundas "o celular ou o cu", que foram o início de um relacionamento tão perfeito e sem falhas, foram também seu final amargo e trágico.

Secou as lágrimas que escorriam e disse, entre soluços:

— Moça, eu... não sei quem é esse.

E fechou a porta, começando a pegar e a botar os pertences de Craig em vários sacos de lixo. Somente deixou seu pc gamer (que Tweek pegou para ele mesmo). Apagou as fotos que tinham em seu celular e, por fim, saiu para a rua e colocou fogo em tudo.

Craig só viu aquilo quando chegou em casa. Ele e o loiro tiveram uma terrível briga, que acabou com Tweek dando 50 facadas em Craig. Congelou a carne do ex-namorado traíra, e iria fazer um ensopado à noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...