1. Spirit Fanfics >
  2. O Cemitério de Kuroko >
  3. Reações

História O Cemitério de Kuroko - Reações


Escrita por: TetsuyaKai

Notas do Autor


Hey pessoal! Espero que estejam bem, riam um pouco com essa geração, as letras grandes antes das aspas são as iniciais dos nomes dos personagens, desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 2 - Reações


Fanfic / Fanfiction O Cemitério de Kuroko - Reações

Capítulo 2: Reações

 

- COMO É QUE É?? – Expressam-se calmamente os felinos.

- Exatamente o que ouviram. – O vampiro ruivo diz sério.

- Ma... MAS COMO QUE EU POSSO TÁ MORTO??? – Questiona o amarelo mudando de forma várias vezes.

- Estando. – Responde o fantasminha.

- TETSU COMO VOCÊ PODE TÁ TÃO CALMO???- Questiona o gato preto revoltado.

- Sou assim. – Responde calmo.

 Murasakibara está dormindo em pé, Kagami sobe as escadas até Akashi e o agarra pela capa.

- COMO RAIOS VOCÊ TEM TANTA CERTEZA DISSO??- Questiona o tigre ruivo com a calma de sempre.

- Primeiro Eu sou absoluto! Além disso estamos em um cemitério, Tetsuya é um fantasma, Daiki é um gato preto que azar, Atsushi é uma múmia preguiçosa muita diferença, Ryota agora é um tagarela em várias formas diferentes, Shintaro dá pra ser servido no jantar, você é um mero gato grande laranja e eu o imperador sou um vampiro. – Diz em tom sério com os olhos brilhando.

 Aomine voa arrepiado das costas do tigre ruivo para as costas de Murasakibara que continua dormindo, o vampiro ruivo pega o tigre pelo cangote e o lança no lago fazendo-o sair desesperado e Aomine gargalhar.

- Se me tocar novamente vira tapete. – Diz o vampiro ruivo sério.

 Ao olhar para os outros abaixo da escada cada um pensa algo diferente.

D.A.: ‘Ih rapaz morri e tô no inferno só pode’. – Pensa o gato arranhando as bandagens do titã dorminhoco.

R.K.: ‘O QUE EU FAÇO AGORA!!!’ – Pensa o amarelo virando tudo que já viu na vida.

S.M.: ‘Pelos meus cálculos Akashi está de bom humor, Kagami ainda tem as patas.’- Pensa o carangueijo cenoura.

A.M.: ‘Sai de cima e me deixa dormir Mine-Chin.’ – Pensa o gigante jogando o gato no tigre ensopado.

K.T.: ‘Seu... Sanguessuga desgraçado!’ – Pensa o tigre saindo do lago recebendo um gato lançado na fussa.

T.K.: ‘Eles continuam iguaizinhos.’ – Pensa o fantasminha observando-os.

- Estão livres apenas não tirem minha paz. – Diz o vampiro sério entrando em seu castelo.

- ISSO AÍ VOLTA PRO CASTELO RA-TIM-BUM MESMO! – Grita o tigre derramando uma cachoeira no gato abaixo dele.

- MEOW!! DESGRAÇA VAI SE SECAR!!! – Grita o gato quase afogado.

- Kise vira uma toalha aí. – Pede o tigre erguendo a pata.

- Tá me achando com cara de empregado é? – Retruca o amarelo.

- Olha, te vejo como várias coisas nesse momento. – Diz o tigre ruivo rindo.

 Kise não consegue controlar as várias transformações, um cão amarelo, muro amarelo, carro amarelo, fantasma também amaelo.

- Vai virar vaca amarela também Kise? – Diz o gato preto gargalhando.

 Midorima retorna a beira do lago, Kise desiste de virar toalha, voltando a ser cachorro, Murasakibara volta pra tumba e o fantasma.

- Cadê o Kuroko? – Questionam os felinos se entreolhando.

- Estou aqui. – Diz aparecendo no meio dos dois.

- AHHHHH!!! – Berram os felinos arrepiados.

 Os três após o momento saudável de mini infarto passam pelo cemitério chegando na entrada um carro preto para na esquina do local, os felinos começam a brigar um com o outro.


Notas Finais


Espero que tenham se divertido, os próximos virão logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...