História O cenário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, J-hope, Suga, Yoongi hoseok, Yoonseok
Visualizações 17
Palavras 282
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Lemon, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIOI, então, eu estava a um bom tempo querendo postar isso e aqui está! Minha primeira obra. Eu realmente espero que gostem e favoritem. É isso. Até depois.

Capítulo 1 - O cenário- Cpítulo Único


Entre palavras baixas e arfares, dentro das quatro paredes havia se formado um cenário, podendo ser julgado de todas as maneiras possíveis. Mas o que se pensava dali não importava.

​Não agora.

Jung Hoseok não conseguia pensar em nada naquele momento. Queria apenas apreciar o momento em que Min Yoongi  gemia seu nome baixinho e o quanto o amava.

Para Hoseok não havia coisa mais certa do que ambos estavam fazendo, embora, se qualquer um que visse ou pensasse acharia um absurdo. Mas o que se pensava dali não importava.

Não agora.

Min Yoongi queria continuar abraçando seu amor como se o mesmo pudesse sumir a qualquer momento. Os sentimentos de amor e felicidade após ser correspondido por seu amor não estavam cabendo dentro de si. Sentia que pudesse explodir a qualquer momento nos braços de Hoseok.

Ambos podiam sentir as células do corpo com uma carga de eletricidade e adrenalina resultando nos corpos um calor e desejo de mais daquela sensação. Não haviam longos diálogos, mas sim, trocas de olhares capazes de dizer as mais belas palavras que não eram ditas.

Entre as quatro paredes os sentimentos e as palavras baixas se completavam junto aos arfares numa grande e única sintonia que seria eternizada em ambos indivíduos. Depois de anos Min Yoongi estava realizando o momento que sempre quisera e Hoseok pensara que havia criado um novo conceito de felicidade, pois, mesmo sendo amante da escrita romântica nunca havia lido algo que o pudesse descrever naquele momento.

Roupas pelo chão, lençóis bagunçados, arfares e palavras de amor o cenário perfeito para a felicidade de dois indivíduos ali presentes.

Entre as quatro paredes a felicidade comprimida e o amor faziam o cenário.

 

 

 

 


Notas Finais


oioi novamente.
Cara, se vocês soubessem o quanto eu tava loka pra postar isso logo.
É isto.
Comentem o que acharam, sugestões são bem-vindas.
Tchauzenho e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...