1. Spirit Fanfics >
  2. O centro >
  3. Vencemos!

História O centro - Vencemos!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oi eu não postei o ep anterior mais longe porque eu tava no intervalo da faculdade!
Mas sem mais delongas bora pró capítulo!

Capítulo 12 - Vencemos!


Fanfic / Fanfiction O centro - Vencemos!

Madara encarando aquelas figuras em sua frente, percebeu uma coisa: que Hinata Rainha da floresta mecrp está com lágrimas nós cantos dos olhos. 

"Como? Como podem machucar uma alma tão carinhosa como essa!"

– por favor, peço que considerem isso que estão fazendo!– falou Hinata em prantos misturados com soluços.

– não se faça de inocente!– disse Otsutsuki Hagoromo.

– pensem bem... mulheres é crianças ficaram sem seus pais e maridos! VOCÊS VÃO MORRER!–gritou com mais lágrimas nós olhos 

– quem vai morrer aqui é você!– fala Fugaku.

– então se vocês escolheram assim... que assim seja!– o que ninguém esperava que o dia ensolarado se transformaria em uma noite em dez segundos. Hinata não mais chorava, ela está com uma espressão de raiva.– será suas última chance... voltem. Escutem um conselho de quem tem 274 milhões anos! Eu vi os reinos de vocês serem construídos!

– não seguimos ordens de você... somos reis é não vou acei– o rei Naara parou a o ouvir um grito que veio dos céus!– o que foi isso? 

– Atena!– falou Hinata encarando o rei dos Naara's.





{ Em outro lugar: Olimpo!}


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAA– Atena gritou de tanto ódio de que está do deus da guerra, mas é prontamente segurada por Nyx, Artemis é Deméter– ME SOLTEM! EU VOU FAZER ELE COMER A PRÓPRIA LÍNGUA!– fala tentando se soltar das mãos das outras deusas.– como você pôde?– pergunta parando de tentar se soltar. Ares solta uma rizada, é logo diz:

– eles só conversarão os outros a irem! Eu não mexi em nada!– fala com as mãos para cima em forma de rendição!

– não podemos ignorar isso no momento? Sei que está com vontade de arrancar a cabeça dele... mas temos coisas mais importantes pra resolver!– fala Artemis soltando Atena a os poucos!

– ela está certa... não se estresse com ele!– fala Nyx voltando seu olhar sobre a guerra que está prá começar.

– ela é boa... vai sobreviver... com alguns hematomas mas vai ficar bem!– fala Ares olhando para a ninfa que mantém seu olhar concentrado na batalha a sua frente!

– é bom que ela não volte com nenhum fio de cabelo faltando! Entendeu Ares?– fala Nyx olhando ó deus pelo canto dos olhos!

Hinata fitou mais uma vez os reis a sua frente.

Eu não quero isso! Eu só queria que eles parassem com essas guerras sem fundamentos!

Hinata avançou com tudo, em um piscar de olhos ela matou 500 homens de só uma vez. Kirara dava suporte a ela para que Hinata fosse agilizando o processo. Hinata usava de toda sua inteligência para fazer movimentos com a foice de prata, até que ficou a frente com quatro homens.

– vocês não são como eles!– os homens se surpreenderam por aquelas palavras.– vocês não querem me machucar!

– como você sabe disso?– pergunta o Uzumaki.

– está nós olhos de vocês! Não quero machucar vocês! 

– mas não podemos recuar sem permissão dos nossos reis!– fala Madara pensativo.

– por isso...– do nada uma bolha se formou a o redor dos quatros homens, que ficaram espantados– não se preocupem tudo está sobre controle!– logo eles é a bolha desapareceram em uma rajada de luz.

– ITACHIIIII!– o rei dos Uchira's grita pelo seu filho.

– eles estão bem! Mas não está se vocês não irem embora agora!

Mesmo relutante os reis assentem é vão embora com todo seu batalhão.

Hinata olha para Kirara com um sorriso gentil.

– nós conseguimos!– fala indo abraçar Kirara.

– é conseguimos! Agora vamos voltar pra casa, pois temos que votar para ver como estão àqueles humanos!– Hinata assente é sobe em Kirara é vão para o lugar em que Hinata deixou os homens!


Naruto abre seus olhos é vé uma cama ele olha prós lados é vê Madara, Indra é Itachi - que tem a mesma expressão de complicação - parados em pé.

– aonde estamos?– pergunta o Uzumaki.

– parece um quarto né o mungoloide!– fala o Otsutsuki.

– boa!– fala Madara tocando nó ombro esquerdo do amigo!

– disso eu sei né jumento!– retruca Naruto, o que faz o Uchira é o Otsutsuki ter uma véia saltando de suas testas!

– isso não é momento!– fala Itachi interrompendo a discussão dos três!– nós temos que de descobrir aonde estamos!

– ele tem razão!–Madara exclama pensativo!

– Thal!– fala o Uzumaki que abre uma porta, os três homens se encararam é resolveram ir atrás do loiro. 

Quando saíram deram de cara com um loiro parado em frente de uma suposta sala! Quando eles chegam perto do loiro, Madara fala: 

– o que foi?– quando eles olharam pró lugar onde o Uzumaki está olhando eles ficam sem reação. 

É ela...

Continua...


Notas Finais


Que reviravolta!
É agora o que vai acontecer?
Só nó próximo ep!
Boa noite pátria 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...