1. Spirit Fanfics >
  2. O centro >
  3. Vem comigo, juro que vou te proteger!

História O centro - Vem comigo, juro que vou te proteger!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oi, desculpa a demora, eu tô procastinanso um pouco!

Capítulo 5 - Vem comigo, juro que vou te proteger!


Fanfic / Fanfiction O centro - Vem comigo, juro que vou te proteger!

Hinata estava sendo usada, ela não quer guerra mas os humanos não está dando o braço a torcer, nó momento ela só queria paz, deitar é dormir até amanhã, mas nem tudo é um mar de rosas, ela encarou ó rei com desprezo, ela se virou é olhou Kirara dizendo com ó olhar "vamos embora daqui agora" Kirara acentiu, Hinata começou a levitar!

-é, eu achei que náo teria como vocês piorarem, mas vejo que me enganei!--falou se sentando na cabeça de Kirara, um vento silencioso assoprou sobre as medeichas azuladas que se tornaram num branco intenso, Hinata respirou fundo é gritou-AGORA KIRARA!!!- a cobra começou a se rastejar rapidamente, do lado do rei a rainha(Mikoto) sentia o sangue ferver!

-mas meu rei, elas nos ajudaram, tem certeza de que isso é o serto?--o rei encarava a direção  em que Kirara foi não queria falar que seu verdadeiro plano éra escravizar a protetora da floresta é obriga-la á Seder todos os seus caprichos, esperava que tudo desse certo!

-eu também não concordo com essa dessa decisão meu rei!--falou Itachi concordando com a sua mãe, em um lugar bem mais afastado, Kirara se rastejava  o mais rápido possível, já estava cansada, Hinata que percebeu falou para descansar um pouco em uma cabana com alguns metros, Hinata desceu de Kirara é entrou na pequena cabana tem uma surpresa!

-me desculpa não sabia que você estava aqui!--Hinata falou corada, na frente dela estava a mulher de cabelo rose é olhos esmeraldas!

-estão te casando, você precisa ir embora daqui agora!-- o tom de preocupação era palpável na voz da rosada- a propósito meu nome é Haruno Sakura!

-prazer, mas é você, digo, vocês?--a mulher a olhou confusa- a criança no seu ventre!- Sakura arregalou os olhos, estava grávida? Mas porque agora? É agora como ia contar para seu senhor? Hinata percebe o desespero da mulher a abraça, ficaram alguns segundos assim até que ouviram um barulho estridente, de bomba?-você vai ficar bem?-perguntou encarregado Sakura.

-eu não posso volta pra o castelo vão me matar quando descobrirem!

--vem comigo juro que vou te proteger!

Continua....





Notas Finais


Oooooooooooooiiiiii!
pessoal peso que vão ver uma escritora que escreve fanfics ótimas @Hina_2020, boa noite é comentem seu comentário ajuda a pátria KKK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...