1. Spirit Fanfics >
  2. O centro >
  3. Dia interessante!

História O centro - Dia interessante!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Dia lindo não é? Aí vc lembra que tá de noite!
Oi então pátria tá aqui mais um ep legal, para aqueles que vão lê desejo uma boa leitura, é até lá em baixo pátria KKK!

Capítulo 6 - Dia interessante!


Fanfic / Fanfiction O centro - Dia interessante!

- como?--Sakura ainda não tinha intendo a proposta da perolada!

-você disse que te matariam se você falar pro seu senhor! Por isso quero que você venha comigo, por isso fasso essa pergunta: "senhorita Sakura, você aceita ir comigo para a floresta mecrp"?--Hinata estava esperançosa por algum motivo ela queria ver Sakura bem, por outro lado Sakura achou aquela proposta um absurdo mas não teria nada a perder seus pais morreram, a única pessoa que realmente se importava com ela também se foi, agora encarando aquelas duas pérolas a olhando com expectativa lhe deu a certeza de qual caminho seguir, é iria o  seguir custe o que custar!

-eu vou!-- as pérolas brilharam, Hinata pegou a mão da garota é a guiou até fora da cabana, quando Kirara olhou aquela situação logo perguntou:

-você náo é aquela garota grávida?--Hinata acentiu sorrindo, Kirara logo percebeu o que estava acontecendo!- vamos logo, eles estão se aproximando!--Hinata ajudou Sakura a subir na Kirara é foram em direção a floresta!

Em outro lugar com uma Mikoto é um Itachi raivosos por saberem o plano do rei com a rainha da floresta mecrp, eles continuam com a discussão até serem interrompidos por uma voz tediosa. 

- pra que tanto barulho?--pergunta Madara ao lado de seu sobrinho mais novo (Sasuke), os outros presentes lhe olharam.

-você não vai acredita em que o rei estava planejando, ele quer a rainha da floresta pra abastecer os suprimentos que faltam, é ainda não é só isso, ele quer ela pra suprir seus caprichos!--Itachi não gostou muito da ideia de seu pai, éra um absurdo! Sasuke só observava a discussão, ele concorda com a ideia de seu pai!

- mas pera aí não foi ela que nos ajudou, se ela quiser atacar!--o rei não pensou muito nessa probabilidade!- o que você fez, nós poderíamos fazer uma união com ela do nosso lado, poderíamos atacar outros reino!-- Madara estava se irritado com o seu cunhado, Fugaku parou para pensar melhor mas seus pensamentos foram interrompidos pelos outros soldados que disseram que elas fugiram, Sasuke se virou para um canto da floresta é andou na mesma direção, andou até chegar em uma cabana ele sabia quem estava lá dentro a sua espera è também sabia o que ia acontecer lá, sorriu sacana só de pensar nas possibilidades de fuder sua serva preferida, entrou é olhou dentro da cabana! "Estranho", pensou o príncipe, Sakura sempre foi uma serva obediente.mas porque só agora decidiu não fazer? Sasuke voltou pro reino furioso."ela vai pagar caro por desobedecer seu dono, Sakura eu vou te pegar é fazer com que você não ande nunca mais!" Andou apressado para seus aposentos. Ele ficou esperando até dar a hora do almoço, escutou batidas na porta que foram prontamentes atendidas, quando abriu viu que não era Sakura mas sim sua noiva, Karin uma Uzumaki, mulher ruiva de um 1,63 olhos cor da mesma cor que seu cabelos.....

Continua....





Notas Finais


Oooooooooooooiiiiii!
Então pátria gostaram?
Comentem é tenham um ótimo dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...