História A Guarda Costas( Long Imagine Jimin - Bts) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Comedia, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Strong Woman, Suga, Suspense, Taehyung
Visualizações 175
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 🙂🙂🙂

Capítulo 2 - Lisa and Tae...


Fanfic / Fanfiction A Guarda Costas( Long Imagine Jimin - Bts) - Capítulo 2 - Lisa and Tae...

         (Jimin on)

Estava dormindo num sono pesado,até que o maldito telefone toca, me acordando

- Alô. - Digo com os olhos fechados morrendo de sono.

- Jimin, seu idiota, você ainda irá perder a presidência da empresa. - Uma voz disfarçada por algum programa, me ligava dizendo que eu ia perder a presidência da empresa, com frequência, isso já vinha me pertubando há dois meses.

-Aish! Isso são horas de ligar? Seu idiota. Da próxima vez liga mais tarde pelo menos, ou melhor nem liga. Sabe que horas são? -Tiro o celular do ouvido para ver as horas, e era 04:30. Esse filho da mãe não dorme não?

- Nossa Jimin, um presidente de uma empresa tão importante ainda dormindo? -Essa ironia me dá ódio.

Depois de ter sido despertado de meu precioso sono, resolvi levantar da cama, fazer minhas higienes pessoais e descer para tomar café da manhã. Logo depois retorno ao quarto e vou até meu paraíso secreto, onde eu jogo até não aguentar mais.

Quando são 09:00, resolvo sair para me distrair um pouco. Tomo um banho e me arrumo para sair. 

Pego as chaves do carro, e saio até uma praça, que vou com frequência. Chegando lá, tiro meu hoverboard do carro e começo andar pela praça.

De repente sinto a sensação que estou sendo seguido, começo olhar para os lados e não vejo nada. Começo olhar fixamente para uma árvore e vejo algo se mexendo, quando percebo, vejo um homem de máscara com uma câmera na mão.

Começo a correr atrás do desgraçado, corro até ficar sem ar, até que o perco de vista. Tenho certeza de que não é um paparazzi, só pode ser algo ligado as ligações misteriosas.

Volto para a praça, vejo que meu hoverboard não esrava mais lá, eu sai correndo e ele ficou. Vou até meu carro, ligo e sigo até a empresa.

Chego lá, tudo normal como sempre, faço um gesto com as mãos, e todas se abrem, como sou o presidente, fiz esse sistema para não ter que usar cartão como os demais funcionários. Sigo até minha sala, e quem estava lá? Exatamente, sr. Kim, mal chego, e ele já vem com uma pilha de papéis para serem assinados.

- Aqui sr. presidente, documentos para o sr. assinar. - Disse o Kim com a maior formalidade do mundo.

-Aish! Já falei para não me chamar mais de seinhor, não sou nenhum velho, tenho só vinte e cinco anos, me chame apenas de presidente.

- Sim presidente. Ah posso fazer uma pergunta?

- Sim Kim, pergunte, aliás, isso já foi uma pergunta. - Estou com um humor ótimo hoje aff.

- Presidente, você dormiu essa noite, ou passou a noite em claro? Está com uma cara de cansado. - Ele me olha com uma cara maliciosa.

- Aish! Já tá pensando besteira. Só pra você ter idéia, eu recebi uma daquelas malditas ligações, às 04:30 e não consegui dormir mais, e mais cedo na praça, eu estava sendo perseguido. - Ele ficou até assustado.

- Oh me desculpe presidente. Não acha que seria o caso de se contratar um guarda costas?

- Boa idéia, você vê isso pra mim.

(Jimin off)

*Quebra de tempo*

(____on )

Já estava anoitecendo, e eu sabia que logo logo, minha mãe viria mandar eu fazer o jantar, então desligo o computador, onde eu criava minha personagem do jogo que sonho fazer um dia.

- Ei____! -Minha mãe estava a bater na porta, vou lá e abro.

-Ta ta já vou ir fazer o jantar, pode deixar, nem precisa mandar. - Falei na ironia.

- Ah ____, não é isso, hoje eu vou fazer o jantar, é que a Lisa acabou de chegar. - Ela tinha ido para a casa da tia havia duas semanas, estava morrendo de saudade.

Deixo minha mãe falando sozinha, e logo desço as escadas correndo, e avisto Lisa e.....Jungkook ! Na mesma hora fico corada de nervoso, tento disfarçar e vou comprimentá-los.

- Oi Lisa, o oi Jungkook! Me curvo e Jungkook faz o mesmo.

- Aaa Maninha que saldade! - Falou Lisa, logo me abraçando.

- Bom gente, eu vou nessa, só vim ajudar a Lisa, porque ela tava sozinha e cheia de malas. - Logo que Jungkook termina de falar, Taehyung chega do trabalho.

- Oi gente, eai Jungkook, fica mais um pouquinho aí. - Abençoado seja meu irmão.

- Bom, já que insiste, eu fico. - Ele diz com um sorriso bobo no rosto.

Assim que o Tae chegou, percebi que a Lisa se distanciou, e apontou o dedo para as escadas, dizendo que ia para o quarto, eu concordei, e fui conversar com os meninos. Ficamos conversando um bom tempo sobre coisas aleatórias, aí Kook teve a ideia de sairmos para uma pizzaria.

- Eai gente, o assunto tá tão bom, o que vocês acham de irmos a uma pizzaria?

- Por mim tudo bem. - Eu falei com muito entusiasmo.

- Bora então, só vou lá em cima chamar a Lisa, ___ pode ficar aqui. - Disse o Tae indo em direção a escada.

(____off)

(Lisa on)

Aish, tava Tão legal com o Kook aqui, mas a desgraça do Taehyung chegou, ultimamente, estou me afastando cada dia mais dele, talvez assim eu o esqueça.

Estava concentrada em meus pensamentos de tristeza e ódio, já estava até com uma roupa confortável pra dormir, não quero mais assunto com ninguém hoje, só quero dormir.

O sono já vinha chegando e estava quase dormindo, até que alguém bate na porta, imaginei que fosse a ____, então logo levantei e falei para entrar, quando a porta é aberta, percebo que é Taehyung, na hora fico corada. A roupa que eu estava usando era um short curto e uma blusa meio transparente.

- Eh Li Lisa ,o Jungkook teve a idéia de irmos á uma pizzaria, vem com a gente. - Não pude deixar de ver ele olhando pra mim meio nervoso.

-Ah, acho melhor eu ficar em casa, não estou me sentindo muito bem hoje. - Eu só quero ficar longe dele.

- Sua chata, deixa disso, vamos! - Ele insistindo desse jeito fica difícil dizer não.

Enquanto o Tae tentava me convencer pra ir,a ____ aparece no quarto.

- Nossa que demora! Fiquei com medo de chegar aqui e atrapalhar alguma coisa. - Disse ela nos olhando com uma cara estranha. Depois de entender o que ela quis dizer, eu começo a tremer e fico corada feito um tomate, e Taehyung sai do quarto sem dizer uma palavra sequer.

- Nossa___, não diga mais coisas assim. - Disse furiosa com ela.

-Ta ok,vamos, troca essa roupa de dormir aí.

Depois que me arrumo e ___ também, descemos e os meninos já estavam nos esperando há um bom tempo. Quando percebo que Tae esrava olhando pra mim, fico um pouco nervosa, ele tava tão fofinho.

Nos despedimos dos pais da ____,e fomos para a pizzaria.

(Lisa off)

**Quebra de tempo**

(___ on)

Quando já estávamos voltando pra casa, Jungkook, tem que seguir o caminho oposto. Ele se despede da gente, bem friamente, principalmente comigo.

No caminho, fico no meio entre Taehyung e Lisa, o silêncio tomou conta, eles pareciam meios estranhos. Será que eles se gostam?

Sempre desconfiei que Lisa gostasse do meu irmão, mas nunca pareceu que ele sente o mesmo por ela.

De certa forma, seria bom se ficassem juntos, aliás meu irmão é uma ótima pessoa. ( Sabe de nada inocente kkk).

Chegando em casa, e eu Lisa fomos para o quarto dormir, ela mal deitou e já tava roncando, enquanto eu fiquei pensando um pouco no Kook. Lembrei que no outro dia, ia sair cedo, então coloco o celular para despertar às 06:00, e logo pego no sono.

**No outro dia**

Acordo com Lisa batendo com um travesseiro em mim, e gritando que era quase 07:00.

-ACORDA_____ ! Já é 07:00

- Ai ta bom Lisa, to acordando….pera é 07:00 ?

- Não, ainda é 05:55.

- Lisa eu ainda te mato.

Levanto da cama, morrendo de sono e vou até o banheiro, me arrumo, e desço pra comer alguma coisa. Logo depois saio de casa.

**Quebra de tempo**

Depois de resolver tudo, era 10:30, e eu estava no caminho pra casa. Andando normalmente, logo a frente vejo alguns caminhões fechando a rua, e logo atrás, uma van escolar, cheia de crianças, e perto dos caminhões vejo um senhor de idade tentando conversar com um homem, que parecia estar de uniforme, deve ser o responsável dos caminhões.

Logo que me aproximo vejo o homem dar um soco no rosto do mais velho que logo cai no chão. Não penso duas vezes e pego meu celular e tento ligar para a polícia, até eles chegarem, eu resolvo isso aqui.

Quando ia apertar o botão de chamar, aparece um homem atrás de mim e tira o celular das minhas mãos…

Continua…….


Notas Finais


Me inspirei, esse ficou grandinho 😂😂
Só pra lembrar, a Lisa considera o Kook só como abiguinho msm 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...