1. Spirit Fanfics >
  2. O Certo por Linhas Tortas.(sasusaku) >
  3. Rancor!

História O Certo por Linhas Tortas.(sasusaku) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Então meus amores depois de tanto tempo resolvi voltar a escrever espero que gostem!

Capítulo 14 - Rancor!


Fanfic / Fanfiction O Certo por Linhas Tortas.(sasusaku) - Capítulo 14 - Rancor!

Sasuke Love on

_ Meu coração falhou no momento em que eu pude ver aqueles benditos olhos verdes . Ela estava ali, parada em com oque parecia choque estampado no rosto, me encarando e paralisada. A boca pequena e delicada semi aberta , a respiração pesada , o cabelo estava maior , mas a pele estava exatamente como antes , branca como uma boneca de porcelana . Perfeita! Perfeita porém perigosa como ela ousa apreçer depois de tantos anos depois de foder com a minha cabeça depois de me quebrar por dentro depois de pisar e jogar fora tudo oque eu sentia por ela .

Doutora ! Doutora!

_ Ela desvia o olhar para uma mulher que a balançava pelo braço. Pelo o jaleco provavelmente e uma das enfermeiras desse lugar.

...: Doutora oque está esperando ? Temos que ir agora!


_No momento seguinte ela balança levemente a cabeça de um lado pro outro e se apressa a entrar na sala aonde a minha mãe estava . Isso só pode significar que ela trabalha aqui e pelo oque a mulher disse ela e a doutora responsável pela cirurgia. Porra ela estava aqui todo esse tempo?. Não importa sasuke , essa mulher fudeu com você! O melhor a se fazer é fingir que nem viu ela.



<<<<< Quebra de tempo>>>>>

_ Cinco horas ja se passaram cinco horas e nada . Nem uma informação nada tô ficando maluco com essa demora .nesse meio tempo falei com Naruto que chegou a uns quarenta minutos . Estávamos nos levantando pra ir procurar alguma informação quando a porta dupla que separa as salas da recepção se abre ELA passa por elas . Vindo em nossa direção, os olhos se arrecadam um pouco quando veem o Naruto e liga ela está parada a nossa frente.


Sakura: Boa noite. Senhor uchiha a dona mikoto passou por uma cirurgia de risco médio ela teve um trauma na cabeça e nós tivemos que drenar o sangue , ela está fora de risco no momento , mas vai ficar em observação pelas próximas duas semanas para fazer todos os exames.

_ Ela falou tudo isso sem me encarar, apenas chegou lá e despejou toda essa marca encima de mim.

Naruto: Sakura-chan! _ ele olhava pra ela com o se tivesse achado um pote ouro.

Sakura: Oi naruto-kun_ falou e as bochechas ficaram coradas e um pequeno sorriso tímido se formou.

_ Escandaloso do geito que ele era . Foi até ela e a abraçou tirando ela do chão e girando.

Naruto: Então você estava aqui todo esse tempo? Nós te procuramos tanto . Né teme?

_ e os dois me encararam ao mesmo tempo , quando os olhas dela encontraram os meus , me veio toda a dor a angústia todas as noites mal dormidas pensando nela eu fiquei destruído , arrasado , não posso nem mesmo encarar essa mulher sem que o meu corpo cobre de raiva.


Sasuke: a minha mãe está bem? _ perguntei o mais frio que pude , ela apenas abaixou a cabeça e fez um aceno positivo. _ ótimo! Vamos Naruto.

Naruto: más! Teme ea Sakura- chan ! Vamos conversar com ela depois de tanto tempo ela está aqui olha! _ ele olhava pra mim animado igual uma criança. Mas tudo oque eu conseguia sentir era raiva o mais puro ódio e rancor.


Sasuke : Eu não tenho nada pra falar com essa mulher! _ cuspo essas palavras e sai andando . Ela não vai posar no meu coração mais.








Notas Finais


Bjcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...