1. Spirit Fanfics >
  2. O céu de Ellie >
  3. Você sente?

História O céu de Ellie - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Você sente?


Um quarto, comum, podia pertencer a qualquer pessoa, não possuía nada de extravagante, apenas uma escrivaninha, uma cômoda e uma cama razoavelmente confortável. Porém, este quarto pertencia a Ellie, uma garota comum, nada especial, longos cabelos pretos que repousavam sobre a cama, junto com seu pequeno corpo e os olhos castanhos escondidos pelas pálpebras fechadas.

Apesar da tentativa de pegar no sono, algo perturbava a mente da pequena garota, que se revirava na cama em busca de respostas para seus mais intrigantes questionamentos. Ellie abriu os olhos, percebeu a luz oscilante da lua que penetrava gentilmente pela janela de seu quarto, e atraída por ela, sentou à beirada da janela, observando o céu nada estrelado da cidade. Arranha-céus ocupavam a maior parte de sua visão, seguido pelas ruas bem iluminadas do centro, e a pequena parte restante era o céu era composta pela lua, austera e brilhante.

Ao observar aquela paisagem, Ellie sentiu alguma coisa, um aperto em seu coração que quase a deixou sem fôlego, um emaranhado de emoções que se entrelaçavam, entravam em conflito e acabavam por se destruir, e pensava: "O que eu venho fazendo até agora?". Nada que tinha feito parecia ter valido a pena, nada verdadeiramente gratificante, nada que acalmasse os murmúrios incessantes de suas emoções e ela não sabia como lidar com esse vazio que perpetuamente consumia o seu coração. Mesmo sem compreender o que realmente lhe faltava para preencher esta lacuna, Ellie concluiu que aquilo que precisava era amor. Um sentimento como nenhum outro, capaz de preencher o mais profundo vazio da alma mais atormentada, ou pelo menos o entendia dessa forma. Mas como poderia ter algo que ela mesma não compreendia? Ela se questionava como poderia sentir algo que não era tangível, algo tão subjetivo, paradoxal e intrínseco ao indivíduo. Sem saber como alcançar este sentimento vagava sozinha, a espera de alguém que pudesse mostrá-la o que era amar de verdade.

Com o coração em mãos, Ellie lentamente se encolheu sobre a janela, deixando escapar algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto e lentamente caiam sobre o parapeito da janela, nesse momento ela pensou: "O que eu posso fazer? O que eu posso fazer para me sentir completa?". E assim que esses pensamentos cruzaram a sua mente, ela voltou seus olhos em direção às poucas estrelas que preenchiam o céu, e se perguntou: "Será que elas tem a resposta?". Ellie estendeu sua mão em direção ao infinito e ao desconhecido, em busca das respostas para seus mais profundos anseios. E assim, ela foi gentilmente levada em direção à vastidão que lhe aguardava, graciosamente flutuando sobre aquela noite estrelada, finalmente pôde sentir que um propósito habitava seu coração, mesmo sem saber ainda para onde essa aventura a levaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...