1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é azul

História O céu é azul


Escrita por: Lehninger

Fanfic / Fanfiction O céu é azul
Sinopse:
Younghyun queria mostrar para Jaehyung que não era necessário enxergar para ver — e sentir — as cores do mundo.
Destacado em 18/08/2018 por choientist
Com extrema delicadeza, “O céu é azul” introduz a deficiência visual na vida de duas crianças: uma que, de fato, não pode enxergar nada visualmente e a outra que está disposta a observar todos os detalhes do mundo para descrever ao novo amigo.

A história nos enche de felicidade e carinho a cada parágrafo lido. Um sentimento agradável que se torna mais acentuado à medida que a relação entre eles fica mais forte. Ambos são crianças que transbordam bondade, e a deficiência visual torna a amizade ainda mais especial em seus mínimos detalhes; aqui não existe preconceito, medo ou rejeição, apenas os mais doces e deleitosos sentimentos têm vez.

Aproveitem a infinita ternura de “O céu é azul” assim como eu aproveitei. O dia, definitivamente, tornou-se mais brilhante após esta leitura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.107
Favoritos 2.079
Comentários 142
Listas de Leitura 540
Palavras 1.117
Concluído Sim
Categorias DAY6
Personagens Jae, Young K
Tags Amizade, Everyday6ficwriter, Fluffy, Jaehyungparkian, Kids!au

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Sinta
142
8.107
1.117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por niederlageeee
Capítulo 1 - Único - Sinta
Usuário: niederlageeee
Usuário
Em 2017 (ano em que você postou essa fic) eu conheci uma menina cega na escola, rapidamente nos tornamos amigas e a companhia inseparável uma da outra. Eu sempre tive esse receio de falar algo errado, em me expressar mal, mas no fim, ela sempre acabava rindo quando eu cometia uma gafe. Eu sinceramente adorei a forma singela que você abordou a relação de carinho dos dois, mesmo eu não conhecendo a banda. Obrigada por ter feito meu dia mais feliz, ler isso aqueceu meu coraçãozinho. E me fez lembrar de uma grande pessoa. Grata, grata, grata 💙
Postado por ElectroDanny
Capítulo 1 - Único - Sinta
Usuário: ElectroDanny
Usuário
Apenas uma frase pode dizer que isso esta uma maravilha:





o céu é azul :)
Postado por choientist
Capítulo 1 - Único - Sinta
Usuário: choientist
Usuário
Parabéns pelo destaque e pela história tão encantadora, meu bem. Muito merecido <33