1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. A chegada!

História O céu é o limite parte II - A chegada!


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Perdoem os erros
Boa leitura❤

Capítulo 12 - A chegada!


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - A chegada!

                              F.D.  Bailey

Rever a Shiv foi muito legal... e estranho, depois de tanto tempo longe um do outro, agora estamos nos vendo e parecemos dois estranhos que acabaram de se conhecer.

 Pra quem esta está se perguntando oque aconteceu entre agente, é facil, não teve briga, não teve traição e nada do tipo, apenas fomos cada um para um lado, ela foi pra Índia mas não deixamos de nos amar, acontece que por mas que nós nos amassemos e nos falassemos todos os dias, não conseguimos manter o mesmo ritimo de namoro, a distância não ajudou, aos poucos fomos parando de nos falar passávamos dias sem se falar, e esses dias viraram semanas, semanas viraram meses e até que tudo acabou.

Agora estou aqui frente a frente a ela, e parece que nada mudou, ela continua linda.

- Quer carona?- pergunto pois estamos saindo da empresa do Krys.

Shivani- Não, eu vim de carro!- diz docemente.

- Ta bom...- nos despedimos e ela saiu com seu carro, eu fui pra meu AP.

Entrei no estacionamento e me surpreendo ao ver Shivani sair do seu carro e eu saio do meu também. 

- Ta me seguindo?- ela me olha sorrindo.

Shivani- Vai dizer que você também mora aqui?- assinto.- Azar ou sorte?

- Me diz você!- rimos e vamos para o elevador.- E aí? Qual seu andar?

Shivani- o último!- diz e eu fico de boca aberta.- Quê?

- Eu moro no último também...- ela sorrir tímida. 

Chegamos no nosso andar e pra minha surpresa ela mora no apartamento em frente ao meu, como eu não vi ela chegar? Eu sou tão lerdo assim?(autora: é pra responder?).

- Então... tchau!- lhe dou um abraço tímido. 

Shivani- tchau!- responde.

- Shiv!- ela me olha.- se precisar de algo, é só chamar!- ela assente e entra.

Aiai... acho que não vou dormir essa noite!

                       F.D. Sofya

Que manhã de domingo linda! De volta ao lar, me sinto tão bem estando de volta, Los Angeles... Cheguei!

Joalin- Feliz?- fala no meu ouvido, estamos no carro indo para nossa casa que fica perto da casa da Melanie, já sabemos que todos os nossos amigos resolveram se mudar para L.A, e somente Any e Tom, Bailey e Shiv estão morando em apartamentos fora do condomínio. 

- Só se você estiver!- ela me dá um beijo e percebo o motorista nos olhando pelo retrovisor.- chegamos!

Descemos do carro, pegamos nossas coisas e nosso filho e entramos, nossas coisas já estão em seus devidos lugares, então só resta desfazer nossas malas.

Joalin- Ben durmiu amor!- olho para a cadeirinha e ele está dormindo com a chupeta na boca.- vou levar ele lá pra cima!- assinto.

Começo a arrumar algumas coisinhas, até que a campainha toca. Vou corewndo atender e é Melanie e Hina de biquíni, saída de banho e óculos escuros.

- MEEEELLLL...- Vou correndo abraça-la.

Hina- A Hina aqui não existe né.- faz drama e a puxo para um abraço enquanto Mel rir.

Melanie- Oi vizinha!

Joalin- Amor, quem é...- ao ver as meninas Jojo corre até elas e as abraça. 

Hina- Viemos convidar vocês para almoçar com agente!- diz animada.

- Ahh... se a Jojo não estiver cansada... por mim tudo bem.

Joalin- Só vou me trocar e acordar o Ben...- Assinto e ela se vira mas volta.- Perguntinha...

- Lá vem...

Joalin- "Agente" quem?- se refere a quem vai almoçar. 

Hina- A galera toda!- bato palminha.- ok! Estamos esperando na casa da Saby, só falta vocês e a Nour.

- Ok! Já chegamos!

Melanie- Saby vai surtar!

Hina- É, ela vai...

- Vai muito!- rimos e elas saem, vou para o meu quarto e vejo Jojo colocando seu biquíni azul, ela sabe que eu adoro ele.- Isso não foi pra me provocar não né?

Joalin- Acho que não!- ela balança seus seios que ainda estão a mostra.

- Você me provoca!- digo e vou até ela e lhe dou um beijo enquanto massageio seu seio e ela geme.

Joalin- Sofya... amor... o Ben...

- Ele ta dormindo...- digo sem parar de beija-la.

Joalin- Temos que ir...- nos separo.- me ajuda com o biquíni?- assinto e a ajudo a amarrar.- obrigada linda!- me dá um selinho.- vou acordar o garotão!

- Vai lá sua gostosa!- lhe dou um tapa na bunda e ela geme, eu amo essa mulher!

                     F.D. XXXXX

- Chegou a hora, eles vão me pagar bem caro, principalmente ela, ela que roubou toda a minha vida, roubou de mim as unicas coisas que eu amava, ela acabou com tudo, mas cada um deles vai ter oque merece.

YYY- E oque pretende?

XXX- Na hora certa vocês vão saber!

SSS- Vamos acabar com a vida deles, do mesmo jeito que eles acabaram com as nossas... eu quero ver eles sofrerem...

YYY- Cada um deles...- rimos maleficamente.














.............................................................





Notas Finais


Shivley vizinhos? Hummm sei não hem!
Eita que Sofya e Joalin chegaram chegando!🇫🇮🇷🇺
Eita, eita...
Que comece os jogos!
💥💣💥💣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...