1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. Incomodada

História O céu é o limite parte II - Incomodada


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Perdoem os erros
Boa leitura
🤗

Capítulo 14 - Incomodada


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - Incomodada

                           F.D. Nour

Alex- Não me olhe assim Nour Ardakani!- diz com o pé na porta do banheiro.

- Tá me seguindo?- digo.

Alex- Talvez!- ele entra e fecha a porta e anda até mim me precionando contra a pia.

- Oque tá fazendo?- digo sentindo sua respiração em meu rosto.

Alex- Eu preciso de você Nour...- suas mãos param em minha cintura me causando arrepios.

- Depois de tudo oque você me falou aquele dia?- ele fica calado.- foi oque eu imaginei...- o empurro.

Alex- Você sabe que eu falei tudo aquilo por impulso.- viro a garrafa de VODKA na boca enquanto sento no chão do banheiro, afinal, eu vim aqui pra isso.- Não deveria beber tanto assim...- ele toma a garrafa da minha mão e senta ao meu lado.

- Ei...- ele bebe.- e como foi todos esses anos sem mim?

Alex- Tristes... mas suportáveis...- rimos e ele me devolve a garrafa.- e você?

- Hum... tem certeza que não sabe?- rimos novamente. 

Continuamos a conversa, falei pra ele como minha empresa funciona ele me chamou pra conhecer a academia de dança dele, já secamos duas garrafas de vodka, agora estamos rindo igual dois loucos trancados no banheiro.

- Eu contratei dois garotos de programa de uma vez só sabia...- ele rir.

Alex- Isso tudo porque sentia minha falta?- assinto bebendo o último gole ta terceira garrafa.- Me sentir horrado.

- Acabou!- digo levantando a garrafa.

Alex- Vamos lá fora buscar mas?- assinto e ele levanta segurando nas paredes pra não cair e me ajuda a levantar.

Saimos do banheiro cambaleando com as garrafas nas mãos e vamos até a cozinha.

Passamos pela sala rindo muito e todos nos olham.

Savannah- Vocês estão bem?- assentimos e vamos pra cozinha. 

Sabina- Não quebrem nada...- grita.

- Cadê as bebidas dessa casa Maria Sabina?- digo.

                    F.D. Krys

Nour e Alex, eram os mas tristes da festa, agora estão os dois rindo igual duas hienas... estão quebrando a cozinha da Saby e acabando com toda a bebida.

Hina- Vocês dois?- eles olham.- temos crianças aqui, da pra parar de falar besteira?

Alex- Desculpa gente, estamos tentando entender oque rolou com agente!

Diarra- Chega Nour... vem comigo, vou te dar um banho amiga...- ela vai até Nour e a puxa dali.

Nour- Não...- chorominga.- Vocês são chatos!

Noah- Eu cuido do Alex, vem amigão!

Pepe- Crianças, sabe aquela porta azul ali?- elas olham e assentem.- é uma sala de cinema, que quer assistir desenho animado?

Crianças- EEEEEUUUU...

Pepe- Norman...- Norman é a governanta da Saby.- Leve as crianças pra pra sala de cinema e providencie muita pipoca!- ela assente.

Lamar- Poço ir também?- Lisa o belisca.

Any- Então Lisa, você gosta de aventura como o nosso Lamarzito aqui?

Lisa- Pois é, não tive muita opção, meus pais eram do F.B.I também, acabei indo pelo mesmo caminho.- diz com a voz doce.

Heyoon- Lamar sempre foi aventureiro sabe! Lembram galera, da vez que entramos naquela casa abandonada e quase viramos comida daqueles velhos canibais?- rimos ao lembrar.

- Caralho, a Sofya matou um com um tiro!- rimos menos Sofya.

Sofya- Ou era eu o era ele?

Joalin- Ela foi muito corajosa!- elas se beijam.

Sam- E o Pepe ainda levou um tiro na coxa!

Heyoon- Lembrando que foi aí que Taylor parou de ser uma megera com agente.

Taylor- Nem me lembra disso!- rimos.

Sabina- Tempos bons...- diz e percebo que Lisa está encomodada com algo.

- É... vamos mudar de assunto? Sinto arrepio só de lembrar disso.

Sabina- E quando ficamos perdidos naquela ilha? A Mel quase morreu, mas o chifre dela é tão grande que impediu dela bater a cabeça muito forte!- todos caem na gargalhada menos Mel.

Melanie- Teu cu Sabina!

Josh- Que tal aproveitar que as crianças não estão aqui e bricar de algo?

Shivani- Voltou a ser adolescente agora Josh?- diz sentada no braço do sofá e Bailey com os braços na sua perna.

- Vocês....?

Bailey- Nós nada!- o celular de Shiv toca e ela tende.

Shivani- Alô... sim... quanto tempo?... ok!- ela levanta.- eu disse pra ficarem de olho... ok! Estou indo...- ela desliga.- tenho que ir gente, é uma emergência no hospital.

Sina- Você não bebeu pra isso não?- pergunta.

Shivani- Não... bebi apenas suco.

Bailey-Vem Shiv eu te levo.

Shivani- Não precisa eu tô de carro.- ela pega suas coisas e sai.

Ao mesmo tempo que ela sai Luke entra esbarrando nela.

Luke- Savannah?- ela levanta... assustada.- te achei amor!

Savannah- Luke? Eu...

Luke- Eu vim te buscar amor!- Não gosto desse cara.

- Ela não vai não!- me levanto.
















..............................................................


Notas Finais


Nour e Alex passando vergonha!
Kkkkk
Oque será que incomodou Lisa hem?
🤔 obrigada por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...