1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. Shivley

História O céu é o limite parte II - Shivley


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Todo amor a minha pitica!😍
Perdoem os erros galerinhaaa
Boa leitura ✌💋

Capítulo 35 - Shivley


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - Shivley

                              F.D.  Sofya

O dia está perfeito, eu e Joalin acordamos cedo para ver o sol nascer, Angra é muito linda, pena que vamos embora amanhã, mas vamos conhecer o nordeste do Brasil, acho que vai ser legal, tudo no Brasil é tão mas legal que nos outros países que já fui.

Joalin- Tá gostando amor?- assinto enquanto ela faz carinho no meu rosto.

- Com você eu me sinto segura!- digo.

Joalin- Eu sempre vou está com você meu amor!- sorrio.

- Eu estava pensando...- ela me olha.- Agente bem que poderia ter outro filho né!?

Joalin- Mas agora? Com esse caos todo?- Assinto.- Adotar mas um babê?

- Não... eu quero ter o nosso, biológico, com a nossa carinha!- digo.

Joalin- Tá me dizendo que quer um filho gerado por nós?- pergunta.

- Bom... uma de nós duas, se você não quiser, eu estou preparada para te dar outro filho.

Joalin- Se isso vai te fazer feliz meu amor...- ela me dá um selinho.- Eu vou te apoiar, eu sempre estarei com você! Não importa oque acontecer, estarei sempre aqui.

Iniciamos um beijo, ela me puxa para mas perto, Joalin sabe me fazer feliz isso é fato.

                      F.D. Shivani

Acordei cedo, percebir que as meninas estão na varanda olhando o sol nascer, apenas sigo para a cozinha.

Bailey- Também não conseguiu dormir?- pergunta me assustando.

- Consegui!- respondo.- muito bem aliás. 

Bailey- Hum... tô indo fazer exercícios, quer ir?- nego.

- Você sabe que eu odeio fazer exercícios pela manhã!- digo abrindo a geladeira.- Quer alguma coisa?- pergunto. 

Bailey- Quero!- tiro a cara da geladeira e percebo que ele está muito perto de mim.- Você!

- Bailey...- sussurro ofegante e me viro.

Bailey- Porque agente não age como dois adultos e resolve isso logo?

- E oque temos pra resolver?- ele acaricia meu pescoço com seu nariz.

Bailey- Muita coisa...- sussurra baixinho no meu ouvido enquanto morde minha orelha.

- E como adultos resolvem esses problemas?- ele me olha e me pega no colo.

Me põe encima do balcão da cozinha, enquanto me beija, é um beijo quente, mas cheio saudades, aproveitamos cada momento, exploramos cada canto das nossas bocas... 

- Que saudades...- saio do beijo.

Joalin- Então vão matar essa saudade no quarto!- nos assustamos, empurro Bailey, e desço do balcão. 

Sofya- Que isso hem Doutora Shivani!- elas riem e Bay também, lhe dou um tapa no peito e ele para.

Bailey- Foi mal!

- É... eu estava com fome....

Joalin- Agente viu!- elas seguram o riso.

- Ai, deu né!- saio da cozinha e Bailey vem atrás de mim, entramos no meu quarto. 

Bailey- Eu não quero ser inconveniente!- diz.

- Mas quero!- o puxo para outro beijo.- Sexo pela manhã é melhor que exercício sabia?- ele sorrir.

Bailey- Quando você aprendeu a falar essas safadezas?- sorrio e ele me joga na cama.- Tão molhadinha...- diz passando o dedo na minha intimidade por cima da calcinha de renda preta. 

Bay vem por cima e tira toda a minha roupa e beija meu corpo por inteiro. Sinto arrepios toda vez que ele me toca, suas mãos estão diferentes, não são mas aquelas mãos de adolescente e sim de um homem, o homem da minha vida. Sinto sua língua quente entrar em contato com meu clitóris, arqueio as costas de tanto prazer enquanto gemo baixinho, a galera tá acordando e passando pelo corredor, ele introduz seus dedos em mim, me fazendo revirar os olhos de prazer.

Chego ao meu ápice do prazer, gozo em seus dedos ele põe na boca e nós rimos enquanto ele introduz seu membro em mim.

Depois de um tempo, estamos os dois suando, enquanto nossos corpos se chocam um com o outro, incrível como Bay ainda possui o mesmo enfeito sobre mim, sentir tanto a sua falta, quando nos separamos eu sofri demais, fiquei com alguns caras durante a faculdade, mas nenhum chegou aos pés dele. 

Bailey- Eu vou gozar...- diz.

- Eu também!- sinto uma eletricidade percorrer meu corpo e chego ao meu ápice, ele retira seu membro de mim e acaba gozando na minha barriga.

Ele se joga ao meu lado e sorrimos um para o outro, ele me puxa para seu peito. 

- Sentir sua falta meu amor!- ele dá um beijo na minha testa.

Bailey- Eu também minha princesa!- sorrio.- minha vida.

- Ontem recebir uma mensagem do hospital.- digo meio triste. 

Bailey- Oque foi?

- Eles vão mandar o Aryan pra adoção semana que vem!- ele me aperta mas ainda em seua braços. 

Bailey- Sinto muito, mas você ainda pode adota-lo...

- É... e é isso que vou fazer quando voltar para L.A.

Bailey- E eu estarei lá pra te apoiar!- nos beijamos.- Banho?

- Banho!- corremos para o banheiro.


























.........................................................


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Até o próximo capítulo!
✌😍🤭🤔🤐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...