1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. Um passo de cada vez

História O céu é o limite parte II - Um passo de cada vez


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Perdoem os erros galerinhaaa
Boa leitura
✌💋✌💋✌💋

Capítulo 41 - Um passo de cada vez


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - Um passo de cada vez

                         F.D.  Josh

São dez da noite, estou bastante preocupado com Any, ela saiu e ainda não voltou nem deu notícias, ligo e ela não atende, a essa hora ela já deveria ter chegado, já que ela me disse que não ficaria muito tempo na obra.

- Eu não faço ideia de onde ela se meteu Sabina, por isso vim ver se ela estava com você!- digo. 

Pepe- Ja ligou?- assinto e a campainha toca e ele levanta pra atender. 

Sofya- Oi Pepe, a Jojo está aqui?- nos olhamos.- Que foi?

Sabina- A Joalin também sumiu?

Sofya- Ela não me deu notícias o dia todo, oque é eatranho, porque ela me liga toda hora então...

Sabina- Você achou que ela estava comigo!- ela assente.

- Any também sumiu...- digo passando a mão no cabelo e meu celular toca.

                 Ligação on 

Noah

- Noah? 

Noah- Cara... a Sina sumiu...

- Quê!- me levanto rapido do sofá. 

Noah- Cheguei em casa e estava tudo quebrado e revirado... eu...

- Noah... Noah! Calma ok! Vem pra casa da Saby e agente conversa!

Noah- Ta bom...

             Ligação off 

Sabina- Oque houve?

- Sina também sumiu!- ele me olham assustados.- e parece que foi sequestrada.

Sofya- Ai meu deus...

Pepe- Calma Sofya... vou mandar mensagem pro Lamar.

Sabina- Boa amor...- digo.-não acredito nisso! 

Sofya- E se as três foram mesmo sequestrada?

- Calma pequena, vamos falar com Lamar primeiro.- ela assente e eu a abraço. 

                 F.D. Lamar

A galera me mandou mensagem pedindo para eu ir na casa da Saby, que era urgente, não exitei e vim o mas rápido que pude.

- Oque aconteceu?- pergunto entrando e vejo a galera toda lá.- E aí gente!

Josh- As meninas sumiram...- diz.

- Tá... que meninas?- olho em volta e sinto falta da Sina, Any, Joalin e... espera! Heyoon não me ligou, não mandou mensagem... isso é estranho! Muito estranho.

Nour- Sina, Any, Joalin e... cadê a Heyoon?- parece que só agora eles se deram conta. 

Alex- Ela não apareceu no trabalho hoje também!

- Merda!- Me sento e Noah conta sobre o estado da sua casa ao chegar na mesma.- Susan, Dytto e Lisa... certeza!

Hina- Essas vacas não casam de enfernizar nossas vidas não!

Krys- Pelo visto não!

- Vou mandar uma alerta pro FBI.- assentimos.

Noah- Enquanto isso nós ficamos aqui? Parados? Sem fazer nada?

Sofya- Não!- ela levanta.- eu poço rastrear o telefone da Joalin!

Sabina- Você oque?

Sofya- Agente entrou em acordo, ela tem minha localização e eu a dela...- diz olhando no seu celular.- a vida de Juíz e advogado não é fácil.- diz.

Savannah- E se eles tiverem quebrado o celular dela?

Sofya- Mesmo que o celular dela esteja deligado ou quebrado, vou conseguir rastrear.

- Só não pode se estiver fora de área!- digo.

Alex- Então vamos rezar!

Sofya- CONSEGUIR!- diz comemorando e todos a rodeam.- Aparece em uma estrada interditada saindo de L.A.

Sabina- Que mas porque? 

Melanie- Se elas foram mesmo sequestradas e tudo indica que foram... eles não ser burros de deixa-las em L.A depois de quase serem presas.

Diarra- Verdade... seria correr risco demais!

- Concordo... vamos esperar elas fazerem contado...

Sofya- Não vamos até onde eu rastrei o celular?

- Vamos! Mas primeiro temos que confirmar que foi Susan, Dytto e Lisa, assim montamos um plano e faremos um trabalho único.- eles assente.

Josh- Ele está certo.- diz.- Um passo de cada vez.

Eu não acredito que a Lisa fez isso, ela vai pagar muito caro se tiver encostado um fio de cabelo da Heyoon....

               F.D.  Sina

Dytto- Hora da janta vadias...- entra.

- A unica vadia aqui é você!- ela me dá um tapa.

Dytto- Saiam...- dá ordem para os homens saírem.- Olha aqui... eu estou tentando ajudar vocês...

Any- Ajudar? Dando tapas na gente é ajudar onde sua vadia.

Dytto- Vocês acham que a Susan e a Lisa me mandariam trazer comida pra vocês?- nos olhamos.- Eu odiei a ideia delas de espancar a Joalin, mas não pude fazer nada, então... hajam como se não estivessem comido, daqui a pouco eu volto!- ela nos desamarra e sai.






















......................................................


Notas Finais


Obrigada por lerem
Até o próximo capítulo
✔️💋✔️💋✔️💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...