1. Spirit Fanfics >
  2. O Céu Infinito - Princípio de Tudo. >
  3. O monstro.

História O Céu Infinito - Princípio de Tudo. - O monstro.


Escrita por: MarcosSales

Notas do Autor


O capítulo a seguir, está presente na cerimônia de descoberta, onde o mundo pela primeira vez irá conhecer uma criatura misteriosas vinha de outro planeta.

Jenny Cooler minha personagem favorita está cheia de raiva, seu pai Sr. Cooler grande empresário que gerência o marketing principal global foi convidado pela Organização Secreta do Planeta Terra, para mostrar ao mundo a criatura M-320/A. Obrigando Jenny o acompanhar até o grande teatro da cidade.

Capítulo 1 - O monstro.


Fanfic / Fanfiction O Céu Infinito - Princípio de Tudo. - O monstro.

"Eu deveria está indo para a casa do Cristopher neste momento, mas não tenho que acompanhar meu pai, ele deveria me entender, eu sou jovem tenho 17 anos"... pensou Jenny
- Filha a imprensa toda está presente, tenho dois lugares reservados com exclusividade próximo do palco principal. Disse Sr Cooler.
- Pai é sério mesmo que eu preciso ficar, eu não estou nem um pouco interessada neste evento - Suspirou Jenny.
- Querida, você não vai querer perder! O mundo não vai querer perder, é algo novo algo mágico, eu estou tão alegre com a OSPT (Organização Secreta do Planeta Terra) por ter me convidado para prestigiar esse momento histórico, e queria que você presenciasse junto comigo, já que sua mãe...  Jenny interrompeu no mesmo instante o que seu pai falava.
- Não, pode parar de drama, eu estou cansada pai, da última vez que fui a um evento destes foi para ver uma cafeteria voadora. Jenny então fez uma expressão de tanto faz. - O senhor me deixou com calos nos pés andei muito naquele dia, além de ter perdido uma baita festa na casa da Alice.
- Que rufem os tambores, olha JJ chegamos. Disse Sr Cooler. "Por que será que ele insiste em me chamar assim".
Então Sr. Cooler desceu primeiro tão instusiasmado que quase esqueceu de acompanhar sua filha até dentro do teatro, Jenny ficou pasma ela nunca tinha visto tantas câmeras, reporteres e seguranças fora e alguns dentro do teatro principal da cidade, ela abriu os olhos era como se tivesse em um tapete vermelho de uma cerimônia de uma premiação importante. Então ela pensou "Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui".

Muitas pessoas importantes num mesmo local, então Jenny adentrou as portas e tudo estava tão diferente da última vez que havia visitado aquele teatro, e não havia muito tempo, as cortinas haviam sido recolhidas e a vidraçaria das grandes jenelas estavam a amostra era possível ver o céu, tudo era incrível naquele momento.
Os garçons e as garçonetes vistiam um beje básico e passavam com badeija de goloseimas e bebidas caras, no lado esquerdo do teatro tinha os fotógrafos profissionais em uma área delimitada, Jenny tinha ficado curiosa já que era a equipe de seu pai ela foi até Ted, um dos fotógrafos.
Ted era colega de Alice e estava desempregado foi quando Jenny sugeriu que ele trabalhasse para seu pai.
- Ted, Ted. Gritou Jenny. - Oi como você está, ainda bem que tem uma pessoa conhecida neste lugar. Um tom de felicidade abriu um sorriso de Jenny.
- Oi Jenny, eu estou bem, fico feliz por ter ver por aqui também... Jenny o interrompeu.
- Pois eu não estou nem um pouco, deveria está na casa do Cristopher neste momento, mas o Sr. Cooler insistiu que eu vinhesse papai tem cada ideia. Então Ted respondeu:
- Você deveria está contente, pois atrás daquelas cortinas vermelhas está M-320/A, eu fiquei tão feliz quando seu pai montou a equipe e me incluiu é digamos que meu primeiro dia de serviço.
- Esse M-300 e sei lá o que parece bem importante tem tanta gente por aqui. Jenny desviou a atenção para o entorno do salão. 
- M- 320/A é como estão chamando está criatura, mas na realidade é um monstro, boatos que ele veio de um outro planeta desconhecido, apelidado por "Jontorion". - Jenny fez uma cara de desprezo.
- Outro planeta? Haha' não me faça dar uma gargalhada, isso é pura lorota, bobagem. "Papai já está fazendo eu passar vergonha acenando com a mão".
- Bom Ted meu pai está me chamando, tire muitas fotos e depois me envie pelo Email. "Cris vai amar, pena não estar aqui comigo".. Um bom serviço.
Jenny passeou pelo teatro até onde Sr. Cooler estava sentado, mas antes ela bebeu um pouco de vinho tinto oferecido por um dos Garçons.
- Minha filha onde você estava eles já estão baixando as cortinas se sente e veja.
"Que coisa mais ridícula esse pessoal parece que é meio louco, eu poderia está na piscina beijando o Cris mas não estou aqui"...

Então as cortinas vermelhas cairam e foram recolhidas pelas laterais, porém  no centro do palco algo meio estranho que roubava a atenção de todos, M-320/A estava presa em uma gaiola de Ferro com barras de choque intensivo.

Parecia um ser humano, mas sua pele era escura possuía asas com penas também escuras, os olhos eram negros e puchados não havia cabelo, tinha uma calda e na ponta parecia uma uma lança. 

Então Jenny deu uma riso, e disse ao seu pai: - É realmente Senhor Cooler, que monstro...

Um barulho sonoro começou a ser emitido da criatura apelidada com o nome de M-320/A o barulho foi tão profundo e ensurdecedor que quebrou todos os vidros do salão, as taças de vinhos pareciam bolhas de sabão se explodindo nas mãos dos convidados, as janelas de vidro cairam feito chuva, muitas pessoas se escondia tentando se proteger outras simplesmente se abaixavam, Jenny ficou por baixo dos braços de seu pai. Após instantes pessoas com rosto sangrando choravam, os fotógrafos estavam insanos em tirar as melhores fotos, foi quando Ted chegou mais próximo do palco para registrar uma melhor captura e percebeu que nas costas do M-320/A havia um cano de sucção que prendia aquele ser desconhecido. Jenny e Sr Cooler estavam sentados na primeira fileira, em uma tentativa desperada de saírem do local, Jenny junto de seu pai se levantaram, mas a calda de M-320/A agarrou ao braço direito de Jenny e a puxou, ela bateu as costas no chão, ficou sentada enquanto aquela ponta de calada subia até seu pescoço.

O grito de M-320/A foi tão forte que acabou machucando a equipe de segurança que estavam ao redor da gaiola, as armas letais foram parar direito nas grades da gaiola, era como se um imã tivesse puxando todo poder de armamento.

Jenny estava presa com uma calda centralizada em seu pescoço, ela levantou com a cabeça baixa, porém ao erguer os olhos para a plateia, estavam negros e escuros igual de M-320/A.

Então Jenny serviu de porta voz naquele momento. Uma voz grave saia da garganta de Jenny dizendo.

- Eu caí do céu, vim parar neste lugar. Fui aprisionada matintida como réfem fizeram testes comigo, eu não era uma inimiga de vocês, eu quero liberdade, me libertem ou matarei essa jovem.

Ted tirava diversas fotos desesperadamente, Sr. Cooler estava chorando e gritando - Salvem minha filha, alguém me ajude. Pessoas corriam desesperadas pelo salão rumo a direção da saída, era assustador.

- Ei, você me tire daqui.
Ted ficou paralisado
- Eu vou matar essa garota.
Então Sr Cooler foi para de trás da gaiola puxou o interruptor tirando todo o perigo elétrico da gaiola para salvar a vida de sua filha. Ted pegou e desacoplou o cano de sucção que estava nas costas de M-320/A

- ESTOU LIVRE, MINHA LIBERDADE É APENAS MINHA. Gritou M-320/A.

Ted se aproximou e disse:
- Agora largue Jenny deixa ela em paz.
- Para vocês me matar?. Ela será minha réfem, se eu a soltar aqueles dardos serão jogados em mim novamente e eu serei aprisionada e torturada.

Então as asas de M-320/A foram se abrindo a calda saia deslizando do pescoço de Jenny as garras pegaram Jenny pelos ombros, a criatura comecou a bater suas asas, era surreal e para desespero de Sr. Cooler. M-320/A começou a levantar vôo é saiu pelos ceu da cidade levando Jenny, enquanto Ted tirava as fotos para fazer uma busca mais precisa enquanto  Antony Cooler chorava e gritava.

- Devolva minha menina, alguém faça alguma coisa, O MONSTRO A PEGOU, MATEM O MONSTRO... O MONSTRO.


Notas Finais


O que será que aconteceu com Jenny? Para onde M-320/A, a levou?

Bom gente não sei se está exatamente como queria que estivesse desculpem os erros. Mas se vocês quiserem eu continuo com o maior prazer possível. Haha' obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...