História O Chamado


Escrita por:


Sinopse:
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
Destacado em 10/09/2018 por Neptunia
Slenderman e Jeff the Killer, sendo estas criaturas que apavoram alguns e apenas causam desconforto em outros. Em "O Chamado", somos capazes de ter contato com ambas às sensações. A narração, a qual foi estruturada de maneira muito bem pensada, causa aflição em quem está lendo, ao mesmo tempo em que cria toda uma ambientação para os acontecimentos da trama toda, sendo esta uma característica fundamental para elaborar um excelente clima para o tema sobrenatural. A cada capítulo, o leitor sente a necessidade de continuar lendo, motivado pela curiosidade e o gostinho de "quero mais". É valido também ressaltar que a autora soube aproveitar muito bem a criatura e que apresenta um vasto conhecimento sobre ela, fazendo com que novos leitores fiquem interessados em querer saber mais, enquanto os antigos leitores ficam orgulhosos por verem tanta fidelidade ao Slenderman.
Coisas simples como frases curtas e o uso do negrito, reforçam ainda mais a imersão do leitor. Se aproveitar de elementos simples, que acabam causando um impacto em quem lê é, de fato, algo que merece reconhecimento, fazendo com que "O Chamado" merecesse o destaque dessa semana.

Parabéns pelo excelente trabalho!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.210
Favoritos 2.999
Comentários 377
Listas de Leitura 681
Palavras 6.801
Terminada Sim
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Tags Creepypasta, Creepypastachallenge, Homem Esguio, Slender, Slenderman

Fanfic / Fanfiction O Chamado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mudança
67
9.100
1.100
 
2.
A Lareira
42
4.882
1.026
 
3.
O Porão
21
4.146
1.392
 
4.
Fantoche
93
3.997
1.364
 
5.
Desaparecida
76
3.078
806
 
6.
Nós fazemos parte dela.
78
2.007
1.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EXOLUniversal
Capítulo 4 - Fantoche
Usuário: EXOLUniversal
Usuário
cai de paraquedas nessa história, e nem pensei duas vezes em ler, slender é minha figura de terror preferida!

o filme do slender (ja assisti), é horrível, pelo os efeitos e tudo mais, mas aqui, você fez uma coisa sensacional! o slender ataca psicologicamente a Isabel e só as vezes ataca fisicamente, o que não é ruim! porque slender é uma lenda que acaba com seu psicológico e te deixa louco, mas colocar isso dele atacar fisicamente as vezes, deixou a história mais interessante

realmente eu to louca pra saber a continuação, se ela voltou ou realmente foi atraída pelo o slender, e o Jacob que ta traumatizado com a morte da Alice e o porão? meu deus! kkkkkk, não me mata de curiosidadeee! eu não consigo esperar um capítulo novo muito cedo, não vivo sem essa história!

a Isabel desenhando enquanto o slender se aproxima dela foi desesperador pra mim, porque o slender podia piorar ela, deixar ela mais louca, e tudo mais, eu realmente fiquei com medo, mas quando ele sumiu, eu pensei que ele poderia estar do lado dela, ainda bem que não! kkkk

eu realmente me sinto no corpo da Isabel, deve ser desesperador ficar com alguem te vigiando e te perturbando, te machucando e tudo mais, eu iria me colocar debaixo do lençol e não sair mais de lá, ou chamar o Jacob, caso eu fosse a Isabel, e tbm contaria tudo que tinha visto, mas esses segredos da isabel deixa a historia mais tensa, o que vai acontecer com ela sem a proteção do pai? isso que eu quero saber! kkkk
enfim, continua, isso ta genial!
Postado por Aslam-
Capítulo 5 - Desaparecida
Usuário: Aslam-
Usuário
Você está brincando comigo em dizer que é o penúltimo capítulo não é?

Primeiramente, parabéns pelo destaque! Espero que isso só te motive cada vez mais em relação a sua escrita, que é muito boa por sinal!

Em segundo lugar, gostaria de falar sobre como essa história é interessante. Claro que todos nós conhecemos a lenda do Slenderman e, de fato, é uma das que mais nos intriga. Você conseguiu explorar bem a curiosidade do autor e tirar o leve clichê que essas histórias carregam, assim como todo filme de terror, sempre tem a parte óbvia!

De fato, gostaria de saber se você tem outras fanfics nesse estilo e se sim, se poderia me indicá-las! Confesso que essa é a primeira fanfic de "terror" que estou lendo, portanto, acabei me interessando bastante, sua ajuda será bem vinda :)

No mais, parabéns novamente <3
Postado por MakoHime
Capítulo 5 - Desaparecida
Usuário: MakoHime
Usuário
Fazia tanto tempo que eu não lia uma boa fanfic de terror <3 O que eu achei mais bacana da tua história é que ela é simples e envolvente, você não precisou criar um mistério absurdo ou um contexto gigante para contar a história, manteve enxuto e sem ficar enchendo linguiça nos capítulos.
Estou gostando muito e aguardo ansiosamente pelo final. Não se sinta pressionada, você está mandando bem. Inclusive, depois vou dar uma olhada nas suas outras fanfics, se quiser me recomendar alguma ksksksksksks
Postado por pwtsch
Capítulo 4 - Fantoche
Usuário: pwtsch
Usuário
Oque posso dizer dessa história?
Meu deus , ela é incrível. Ainda mais com esse tipo de enredo que é muito dificil de ver , histórias boas do Slender Man , ainda mais uma dessas , assim eu não posso ksksks.
Ainda mais voce colocando tudo detalhadamente , descrevendo cada coisa , fica ainda mais assustador , e meu deus , essa escrita , raramente o Spirit tem escritored bons assim.
Ler essa história a noite da a maior brisa , é muito legal , a gente se sente muito na história , eu leio e inagino cada cena na minha cabeça , isso fica mais legal , porque qualquer barulho que eu escuto eu faço "deus esta sempre comigo , jesus esta sempre no meu coração".
Sem palavras para dizer o quanto amo essa Fanfic 💜

Sua história é a minha favorita! Continuaaaaaaa meu amoooooooor ♡♡♡♡♡♡♡♡♡. Necessito desta historiaaaaaaa ♡