1. Spirit Fanfics >
  2. O chão do faustão >
  3. Atack on minions.

História O chão do faustão - Atack on minions.


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


poneilandia é o melhor fimel de zumbis de 2002.

Capítulo 10 - Atack on minions.


Fanfic / Fanfiction O chão do faustão - Atack on minions.

O grande burrito parte em direção ao minion que tava ali parado sem faze merda nenhuma.

O burrito tinha seu melhor amigo consigo leo stronda o rei dus monxtro que segura o minion enquanto o burrito o espanca mas o minion é um minion e isso da vantagem a ele(por nenhum motivo é só porque eu gosto de lasanha)porém dos céus vem palmirinha a idosa mais fofa desse lado do missisipe e ela usa as magia da coxinha manera e do loro josé(por que não sei)curando o burrito(mas ele tava ca vida cheio,CALA BOCA)o minion emputessido joga leo stronda na casa da undyne e come a perna do burrito que cai encima da casa da undyne denovo.

-minha casa.

O minion espanca o burrito como se fosse uma farofa.Mas ele e leo stronda revidão dando um soco atrás do outro enquanto SNAS sobe o minion junto de fofão e arrancando sua cabeça com uma colher de salada americana azul.

Gilberto barros está jogado assistindo tudo quando undyne chega e diz

-VOCÊ DESTRUIU MINHA CASA!

E assim mata gilberto barros tacando o botão de mercy na cabeça de gilberto barros.

Eles voltão a partir em direção ao castelo DU MAL mas desta vez com burrito e leo stronda gigante junto de palmirinha e fofão.

 

 

 

 


Notas Finais


SNASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...