1. Spirit Fanfics >
  2. O Charme da Raposa >
  3. Recomeço

História O Charme da Raposa - Recomeço


Escrita por: Koura

Capítulo 18 - Recomeço


A garota estava terminando de se arrumar no espelho do banheiro quando ouviu um o purificador chamando sua atenção da sala.

"Vamos Raposa. Se não vai acabar se atrasando."

Imediatamente terminou os últimos retoques na maquiagem, voltou para o quarto para pegar a sua mochila e seguiu para sala, onde o purificador a esperava.

Ahri: "Desculpa, desculpa!"

Lucian: "Tome o seu café," pediu enquanto entregava uma caneca com café, "Cuidado que está quente."

Ahri: "Uhhh!" reagiu em dor ao queimar a boca.

Lucian: "Eu ainda avisei..."

Ahri: "Me deixa!" protestou enquanto passava o dedo aonde havia queimado.

Lucian: "Deixa que eu cuido disso." se aproximou e a beijou de leve, "Melhor?"

O beijo foi rápido e simples, mas o suficiente para a raposa esquecer da dor.

Ahri: "Ainda não..." brincou.

Lucian: "Ah, que pena. Depois eu cuido disso."

Ahri: "Ei!" protestou.

Lucian: "Termina o seu café, se não vai chegar atrasada." cortou a brincadeira com a raposa.

A raposa teve mais cuidado para terminar o café.

Ahri: "Obrigada." entregou a caneca de volta.

O purificador pegou a caneca e deixou na pia, em seguida acompanhou a raposa até a porta do apartamento.

Lucian: "Boa aula, raposa." desejou enquanto abria a porta, "Qualquer coisa é só me ligar."

Ahri: "Tchau..." respondeu com uma expressão pensativa.

Lucian: "O que foi?" questionou.

Ahri: "Apenas um pouco nervosa."

Para acalma-la o purificador a puxou para um abraço apertado.

Lucian: "Não se preocupe, eu conversei com Fiora e expliquei a sua situação." comentou enquanto afagava os cabelos da raposa.

Ahri: "Hmm..." apesar disso ainda se sentia um pouco nervosa.

Lucian: "Vamos, não se preocupe, vai ficar tudo bem." comentou.

Ahri: "Tá bom."

O purificador desfez o abraço e deu um rápido beijo de despedida.

Lucian: "Cuidado com a rua."

Em seguida a raposa seguiu caminho, de onde morava até o local aonde estudava era uma boa distancia, um percurso que se fosse fazer a pé levaria um bom tempo, ciente disso esperou um transporte passar no ponto que ficava na frente do prédio.

Minutos depois chegou em um ponto perto do colégio, desceu do ônibus se sentindo mais nervosa do que estava. Preocupada com o horário pegou o celular para ver as horas.

Ahri: "Caralho!" exclamou quando viu a hora, "Vou chegar atrasada!" em seguida adiantou o passo.

Durante o percurso tirou a sua mochila das costas para ver se com todo material, sem perceber acabou esbarrando em alguém.

Ahri: "Desculpa!" ela pediu, porém quando olhou para frente ficou surpresa, "D-Diretora!"

Fiora: "Yo!" saudou.

Ahri: "O que faz aqui nesse horário?!" perguntou genuinamente surpresa, nunca tinha esperado a ver atrasada.

Fiora: "A ultima noite acabei exagerando na bebida..." a duelista brincou, "E você?"

Ahri: "Apenas acordei tarde..."

A duelista a observou com uma expressão malandra, "Lucian não te deixou dormir? Foi?"

O rosto da raposa ficou vermelho como de costume.

Fiora: "Não me canso disso." comentou enquanto admirava a reação da raposa.

Ahri: "Deu para perceber..."

As duas continuaram andando até chegar o portão do colégio.

Fiora: "Bem vinda de volta."

Ahri: "O-Obrigada..." respondeu um pouco nervosa.

Fiora: "Agora adianta o passo antes que receba mais uma falta!" ordenou a raposa com um tom sério.

Ahri: "Sim senhora!" em seguida apressou o passo, "Ela nunca muda..." pensou com um sorriso no rosto.

Os corredores e escadarias do prédio estavam vazios, como já havia dado a hora das aulas, os alunos já deviam estar dentro das salas de aulas. Depois de uma rápida caminhada, finalmente chegou a sua sala, respirou fundo enquanto se preparava para abrir a porta.

???: "Ahri?" uma voz familiar chamou a atenção da raposa.

Ahri: "Henno?!" observou surpresa, "Quer dizer, professor?!"

Henno: "Quem é vivo sempre aparece..."

Ahri: "Err..." ela não sabia o que dizer, "Bom dia?" saudou nervosa.

Henno: "Fiora me explicou sobre a sua ausência." tentou acalmar a raposa, "Problemas pessoais..."

A raposa relaxou um pouco.

Henno: "Resolveu o que tinha que resolver?"

Ahri: "Sim."

Henno: "Que bom!" comentou contente com o sucesso da raposa, "Vamos deixar a conversa para outra hora, a aula está preste a começar." comentou enquanto abria a porta da sala.

Ahri: "Certo."

O professor entrou primeiro, em seguida a raposa, a atenção da turma virou diretamente a ela. Apressada procurou seu lugar para se senta, enquanto seguia para a sua mesa, sentia a os olhares e cochichos dos outros alunos.

Henno: "Bom dia turma!" a turma então se virou para saudá-lo.

Aliviada por ter deixado de ser o foco da turma, se ajeitou em sua cadeira e se preparou para a aula que estava prestes a começar. Nas primeiras horas de aula a raposa permanecia um pouco nervosa, mas com o passar do tempo foi se acalmando. O turno da manha passou relativamente bem, sem nenhum problema. Quando tocou o sino para o intervalo do almoço, boa parte da turma saiu as pressas para a cantina, a raposa permaneceu na sala arrumando suas coisas.

Ahri: "Uau..." Estava surpresa com ela mesma, seu caderno estava com bastante anotações do ultimo turno.

Antes ela não se dava ao trabalho de anotar nada que os professores passavam, usava boa parte do seu tempo no celular, o que levava a suas notas baixas.

Ahri: "Mudanças..." comentou se sentindo orgulhosa.

De repente um som chamou a sua atenção, o seu celular começou a tocar na bolsa, apressada o buscou entre os materiais.

Ahri: "Lucian?!" observou surpresa, em seguida atendeu a chamada, "Lucian?"

Lucian: "Desculpa se eu estiver interrompendo algo."

Ahri: "Não, não. O primeiro período terminou agora."

Lucian: "Que bom. Então, como estão as coisas?"

Ahri: "Como de costume, porque?"

Lucian: "Queria saber se estava tudo bem com você, só isso."

A raposa sentiu o seu rosto corar com a resposta do purificador.

Ahri: "Sim, tudo bem..."

Lucian: "Ah, que bom." soou aliviado, "Era só isso mesmo"

Em seguida a raposa ouviu uma pequena interferência na chamada.

Ahri: "Lucian? O que aconteceu?"

Lucian: "A pequena sem querer esbarrou no aparelho."

Ahri: "Ah, como ela está?" perguntou curiosa e com saudades.

Lucian: "Mais cedo estava perguntando sobre você."

Ouvir isso do purificador, fez o coração da raposa acelerar.

Lucian: "Agora ela está dormindo no meu colo."

Ahri: "Awmn..." a raposa realmente sentia falta da criança.

Lucian: "Raposa, já almoçou?"

Ahri: "Nossa! Verdade..." se lembrou surpresa, "Desculpa, vou ter que desligar." avisou apressada.

Lucian: "Boa aula, raposa." ele se despediu.

O purificador desligou a chamada, apressada a raposa guardou suas coisas e saiu para a cantina, durante o caminho se tocou de algo.

Ahri: "Ele se chamou de amor?" se questionou.

O dia continuou, o toque do sino mostrava que o período vespertino estava prestes a começar. Com um pedaço de pão na boca que era o resto do seu almoço e o seu uniforme esportivo, a raposa corre contra o tempo para não se atrasar para a próxima aula, educação física.

Henno: "Alunas, hoje iremos fazer um exame de físico."

Aluna A: "De novo?" uma garota protestou.

Henno: "Sim, de novo. Algum problema com isso?" o professor olhou com uma cara de poucos amigos para a garota.

Aluna A: "Não, nenhum."

Em seguida o professor mostrou para as alunas uma pequena esfera metálica.

Henno: "Hoje vocês serão cobaias de uma pequena invenção de minha autoria."

Aluna B: "Lá vem ele..." comentou enquanto se preparava para o pior.

Henno: "Eu chamo ela de Gravinator 2k!" exclamou com uma expressão de orgulho no rosto.

Um silencio tomou conta do grupo de alunas, ninguém sabia como reagir.

Aluna C: "Professor!"

Henno: "Falando sério agora, essa esfera vai servir como um medidor de resistência. Como o nome sugere, ela cria um campo que trabalha com a gravidade." ele comentou enquanto ativava a esfera e a colocou no chão, segundos depois surgiu um campo ao redor dela.

Henno: "O aparelho trabalha aumentando a gravidade baseado no tempo que a pessoa esta dentro do campo."

Aluna C: "E como o senhor conseguiu criar algo assim?" questionou assustada.

Henno: "Hobby!" respondeu orgulhoso.

Aluna A: "Que belo hobby hein..."

Henno: "Quem vai ser a primeira cobaia?" ignorou a aluna, queria ver o aparelho em ação.

Nenhuma das alunas se ofereceu, sem voluntarias o professor decidiu pegar uma na sorte.

Henno: "Ei você!" ele apontou na direção do grupo.

Aluna D: "E-Eu?"

Henno: "Tenha o orgulho de ser a primeira."

A garota saiu do meio do grupo com uma expressão de medo e se aproximou do professor.

Henno: "Vá em frente! Não tenha medo!" ele brincou.

Entretanto a expressão no rosto dela não era de brincadeira. A garota se aproximou a poucos centímetros do campo, com medo esticou o braço, mas imediatamente recuou.

Alunda D: "Eu não consigo..." a garota comentou.

Henno: "Não é tão difícil, eu usava isso como aquecimento quando era mais jovem."

A declaração do professor chamou a atenção da raposa.

Ahri: "Aquecimento?" pensou curiosa.

Em seguida saiu de onde estava e se aproximou do professor para se voluntariar.

Ahri: "Professor, posso trocar de lugar com ela?"

O homem observou surpreso pela atitude dela.

Henno: "Não vejo nenhum problema."

Ahri: "Certo..."

Henno: "Pode voltar para o seu lugar." avisou para a outra aluna.

Aluna D: "Obrigada, Ahri." agradeceu enquanto se juntava as outras alunas.

Henno: "Quando quiser."

Ahri: "Posso usar mágica lá dentro?"

Henno: "Pode."

A raposa então focou a sua atenção para o campo que rodeava a esfera. Antes de entrar respirou fundo e se concentrou, rapidamente saltou para dentro do campo. O ar dentro dele era um pouco diferente, era mais pesado. O mundo visto de dentro ficava distorcido.

Ahri: "Uau, Que estranho." observou ao seu redor.

Henno: "A esfera tem cinco estágios, cada um com um minuto de duração." exclamou, "Se achar que estiver no seu limite, é só acenar que eu paro o exercício." deixou avisado.

A raposa se aproximou do campo, esticou o braço para dentro do campo para sentir a diferença.

Ahri: "Pesado..." comentou enquanto sentia o seu braço sendo puxado pela força da gravidade.

Henno: "Quando quiser."

Ansiosa e nervosa, entrou no campo. O ar dentro do campo era mais pesado, e a visão para fora era bastante embaçada. O primeiro estágio foi bem calmo, apenas sentia um peso extra no corpo.

Henno: "Segundo estágio!" ele gritou avisando a mudança.

Em seguida seu corpo ficou mais pesado, o suficiente para acelerar a sua respiração.

Henno: "Terceiro estágio!"

A força aumentou consideravelmente, agora estava começando a se esforçar para ficar de pé.

Henno: "Penúltimo estágio!"

De repente a força jogou a raposa de joelhos contra o chão, seu corpo ficou encurvado por causa da força. Tentou se levantar mas não se conseguia.

Henno: "Está tudo bem?" ele gritou.

Ahri: "S-Sim!" exclamou cansada.

Apesar do cansaço, ela estava decidida a completar todos os estágios.

Henno: "Ultimo estágio!"

O aumento da força foi tão grande que a jogou contra o chão, a força que foi jogada foi o suficiente para deixa-la atordoada por alguns segundos.

Henno: "Ahri?!"o professou exclamou preocupado.

Ahri: "Estou sendo esmagada!" pensou enquanto se recuperava.

Henno: "Ahri! Estou desligando o campo!"

Ahri: "Não!" a raposa exclamou.

Se concentrou e usou magia para se levantar, usou o fortalecimento do ímpeto espiritual. Mesmo assim precisou se esforçar para conseguir se manter de pé.

Ahri: "Só mais um pouquinho!" fechou os olhos para manter o foco, faltava apenas poucos segundos, entretanto na situação dela os pouco tempo que faltava parecia uma eternidade.

Sem o menor aviso o campo desapareceu, para o alivio da raposa. As garotas do grupo correram em sua direção preocupadas.

Henno: "Parabéns!" o professor felicitou a raposa.

Com cuidado as garotas a guiaram para um banco ali perto, outras correram para pegar água para ela.

Aluna D: "Está tudo bem?" questionou nervosa.

Ahri: "Melhor impossível..." respondeu com um sorriso de satisfação apesar da dor.

Henno: "Ahri, você está livre para descansar." exclamou, "Para o resto da turma, dez voltas no campo."

O resto da garotas se retiraram depois que verificaram que estava tudo bem com a raposa.

Ahri: "Isso vai doer mais tarde..." pensou enquanto descansava.

Minutos depois o professor da turma se aproximou e sentou no banco com a raposa.

Henno: "Você se saiu muito bem." parabenizou.

Ahri: "Obrigada."

O professor pegou de um dos bolsos uma pequena cartela com comprimidos e a ofereceu.

Henno: "Vai ajudar contra a dor."

Depois se retirou deixando a raposa sozinha.

Ahri: "Obrigada." agradeceu enquanto o professor se distanciava.

No momento não sentia muita dor por causa da adrenalina, se sentia mais cansada por causa do esforço que fez.

Ahri: "Isso foi mais difícil do que eu imaginava..."

Com o corpo cansado ela se levantou, de onde estava acenou para o professor. Perguntou se poderia ir embora mais cedo, para a sua alegria, ele permitiu sem questionar, só pediu para que ela tivesse cuidado com o remédio. A raposa seguiu para o vestiário onde tomou um banho e se preparou para ir embora.

O caminho de volta para casa foi rápida, graças ao horário de pouco movimento e o transporte passou no exato momento em que havia chegado na parada. Durante a o caminho, não parava de pensar sobre o seu dia, estava contente por ter se esforçado apesar do cansaço que sentia.

Ahri: "Foi um bom dia..." comentou enquanto se aproximava da porta do apartamento.

Ahri: "Boa tarde!" saudou ao abrir a porta.

Lucian: "Ahri?" observou surpreso, "Chegou cedo."

O purificador estava deitado no sofá da sala, com um livro em mãos e a criança deitada sobre o seu peito.

Ahri: "O professor me liberou mais cedo." respondeu.

Lucian: "Liberou?"

Ahri: "Sim, sim."

O homem observou desconfiado por alguns instantes.

Ahri: "É verdade!"

Lucian: "Ué, eu não disse nada." brincou com a raposa.

Ahri: "Mas queria." apontou em protesto.

Com o som da conversa dos dois, a criança despertou, sonolenta levou a mão aos olhos. Quando avistou que a raposa havia chegado, imediatamente se levantou e saltou nos braços dela.

Ahri: "Pequena!"

A raposa abraçou a criança forte, sentia bastante a falta da dela mesmo que tenha passado apenas algumas horas separada. Em seguida a criança fechou os olhos e caiu no sono, dessa vez nos braços da raposa.

Ahri: "Que garota preguiçosa." brincou enquanto acariciava a cabeça da criança.

Lucian: "Vou aproveitar que você chegou agora e sair mais cedo." avisou enquanto se levantava do sofá.

Ahri: "Vai aonde?"

Lucian: "Trabalhar." respondeu enquanto se espreguiçava, "Estava esperando você chegar para poder sair." explicou.

A raposa se sentiu um pouco triste com isso, queria chegar em casa para passar um tempo com sua nova família.

Ahri: "Vai trabalhar até que horas?" questionou.

Lucian: "Provavelmente na madrugada." avisou.

O purificador andou apressado para o quarto, vestiu o seu uniforme e voltou para sala. Queria se despedir das suas duas garotas antes de sair.

Lucian: "Raposa, vou indo." avisou para a raposa.

Ahri: "Certo..." respondeu um pouco frustrada.

Lucian: "Sei como você se sente." comentou, "Mas eu te disse que não seria fácil."

Ahri: "Eu sei, mas..."

Com carinho o purificador levou a mão no rosto da raposa e a acariciou com carinho.

Lucian: "Não faz essa cara." pediu, "Prometo que tentarei chegar o mais cedo que puder."

A raposa respondeu com uma cara emburrada, mas não tinha nada que ela pudesse fazer.

Ahri: "Tudo b--" antes que pudesse terminar a frase, o purificador a cortou com um beijo.

Lucian: "Raposa, preciso ir." ele comentou e se dirigiu para a porta acompanhado pela raposa, "Até mais tarde, raposa."

Ela não respondeu logo, respirou fundo e relaxou, não queria que a sua cara de frustração fosse a ultima lembrança que o purificador teria antes de ir trabalhar.

Ahri: "Tenha um bom trabalho, amor!" se despediu com um belo sorriso no rosto.

Lucian: "O-Obrigado..."

Depois o homem se retirou para trabalhar.

Ahri: "Bom trabalho..." a raposa comentou enquanto fechava a porta de casa e se preparava para cuidar da criança e esperar até o purificador voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...