1. Spirit Fanfics >
  2. O Charme da Raposa >
  3. Como Irmãos

História O Charme da Raposa - Como Irmãos


Escrita por: Koura

Capítulo 19 - Como Irmãos


"Finalmente voltou ao trabalho..." a caçadora comentou com um tom sério na voz.

"Também é bom te ver, Shauna..." o purificador respondeu.

Ele se aproximou da mulher que observava as ruas da borda do prédio.

"Resolveu o que tinha que resolver?" ela questionou sem tirar os olhos da rua.

"Felizmente, sim." o purificador respondeu.

A mulher se afastou do local onde estava e começou a checar o seu equipamento.

"Vamos começar com o trabalho, tem muito trabalho para fazer." avisou ao purificador.

"Eu imagino." o purificador observou se preparando para a noite, "Teve muito trabalho na minha ausência?" questionou.

"Trabalho é o que nunca falta..." a caçadora respondeu, em seguida saltou do telhado, caindo nas sombras de uma viela.

"Ainda está brava..." o purificador pensou, depois seguiu a caçadora nas sombras.

A noite foi bem calma, o purificador esperava que as coisas estivesse um pouco mais movimentadas devido a sua ausência nos últimos dias, mas a sua dupla, a caçadora, conseguiu tomar conta da situação, eles só tiveram que lhe dar com alguns casos isolados. Depois de horas de trabalho, o sol já estava começando a nascer, ao ver esse sinal, a caçadora comentou.

"Fim da caçada..." avisou ao seu parceiro.

"Foi uma noite bem calma..." o purificador comentou enquanto se aproximava dela, "Você se esforçou bastante nos últimos dias..." tentou elogiar.

"Nada além do meu trabalho." a caçadora respondeu.

Apesar da noite de trabalho bastante calma, o clima estava bastante pesado em relação aos dois. O purificador sabia que ainda estava brava com o dia do refeitório e se lembrou que os dois não conversavam a bastante tempo.

"Shauna..."

"O que foi Lucian...?" a caçadora virou a atenção a ele.

"Shauna..."

"Tem mais nada para dizer? Se não eu vou adiantar o meu caminho." a caçadora ameaçou.

"Com certeza está brava..." o purificador comentou.

Para fazer as pazes, se aproximou e a abraçou apertado.

"O que você está fazendo..." ela questionou mas o purificador não respondeu, "O que você está fazendo..." questionou novamente.

Lucian e Vayne eram como irmãos, se um estava mal o outro sempre corria para ajudar, isso durante o tempo no exército e depois de se formarem. Até mesmo quando os dois foram chamados para se tornarem campeões na Liga, quando tinham que lutar um contra o outro, sempre existia um clima saudável de competição entre os dois.

"Desculpa..." o purificador comentou

"Sei..." a caçadora respondeu enquanto dava uma pequena pancada na barriga dele.

"Ai..."  o purificador reagiu ao sentir a pancada.

"Já faz uma semana..." ela comentou enquanto dava uma pancada mais suave, para liberar um pouco da frustração que sentia, "Vai me dizer o que aconteceu?"

"Se você tiver tempo e paciência para ouvir..." o purificador avisou.

"Sem problemas." a caçadora comentou.

O purificador se desfez do abraço, em seguida os dois procuraram um bom lugar para se sentar e conversar. O purificador teve bastante atenção e carinho para explicar os acontecimentos que levou a sua ausência e durante ela. Depois de uma longa e detalhada explicação, o clima entre os dois começou a ficar mais relaxado, o purificador percebeu a mudança na expressão da caçadora, para ele isso era um bom sinal.

"Isso explica bastante coisa..." a caçadora comentou ao final, com uma expressão de alívio, "Então isso quer dizer que é verdade o que dizem?" questionou em seguida.

"O que quer dizer?" o purificador questionou curioso.

"Boatos começaram a surgir entre os invocadores, depois que você desapareceu com a raposa." a caçadora passou.

"Que tipo de boatos?"

"Apenas especulações sobre um possível relacionamento entre você e ela." a caçadora comentou, "Disseram que até ter viram juntos e de mão dadas..." acrescentou em seguida.

"Ah, se for apenas isso, não vejo mal..." o purificador aliviado, esperava que os boatos fossem piores. Conhecia um grupo de invocadores que provavelmente faria um alvoroço, mas para a sua sorte isso não aconteceu.

"Então os boatos são verdadeiros." a caçadora comentou pensativa, "Mas isso deixa outra questão em aberto..."

"Que questão?" o purificador questionou.

"Pelo o que entendi, vocês dois já estão juntos a um tempo." a caçadora começou.

"Sim..." o purificador começou a se preparar para a pergunta que viria.

"Vocês adotaram uma criança raposa como filha..." a caçadora acrescentou.

"Sim..."

"O que isso significa para você? O que elas são para você?" a caçadora questionou séria e ao mesmo tempo curiosa.

"Bem..." o purificador pausou para procurar palavras, "Elas são a minha família a partir de agora."

"Bom saber..." a caçadora observou, "Felicidades!" desejou a ele.

"Obrigado."

Um silencio rápido tomou conta dos dois e o clima saudável voltou.

"Que bela família a sua, não é?" brincou em seguida.

"Eu que o diga." o purificador brincou com um pequeno sorriso no rosto.

"Você parece contente com elas." a caçadora comentou.

"É, elas me ajudaram bastante, até mesmo a pequena, apesar com o pouco tempo de convivência." o purificador comentou, "Ali tem uma energia! Adora brincar!" acrescentou em seguida.

Para a caçadora, essa tinha sido uma bela mudança na vida o purificador. Eram raras as ocasiões que ela conseguia presenciar o homem tão relaxado. Momentos como esse a faziam lembrar de como o purificador costumava ser antes da morte de Senna.

"Quando vou ter a oportunidade de conhece-la?" a caçadora perguntou em relação a criança.

"Quando quiser." o purificador respondeu.

A conversa e o clima entre os dois estavam ótimos, mas o dia estava amanhecendo, o que os lembrava que ambos ainda tinham coisas para fazer.

"A conversa está boa, mas é hora de ir..." a caçadora avisou.

"Verdade, preciso chegar cedo para acordar as raposas." o purificador comentou enquanto se preparava para partir, "Novamente daqui duas noites?" questionou sobre a data da próxima noite que teriam que trabalhar.

"Sim, duas noites. Mas qualquer coisa eu entro em contato." a caçadora confirmou enquanto se espreguiçava

"Descanse bem." o purificador desejou enquanto observava a mulher se retirar.

"Obrigada, para você também." ela comentou de longe antes de seguir seu caminho.

A noite de trabalho terminou em uma pequena praça, onde os dois passaram os últimos minutos conversando. O local era simples e quieto, qualidades que lembravam da pequena vila em Ionia.

"Saudades daquele lugar..." comentou enquanto relembrava da vila, "Mas agora não é hora de ficar sonhando..." em seguida se forçou a acordar para a realidade, "Tenho que acorda-la para que não chegue atrasada." em seguida se levantou do banco em que estava e partiu em direção a sua casa.

A viagem de volta levou alguns minutos, apesar de ser rápido o purificador estava apressado, queria evitar que a raposa chegasse atrasada. Ele abria a porta de casa enquanto começava a se programar para o dia, porém o perdeu a sua linha de planejamento quando encontrou na frente da porta a criança.

"Pequena?" observou surpreso.

A criança estava em pé de frente para a porta, seu pijama e cabelo estavam bagunçados, provavelmente por que havia acabado de levantar.

"O que faz acordada tão cedo?"

Em resposta a criança apenas esticou os braços, pedindo para que a pegasse no colo. Quando estava nos braços do purificador, ela imediatamente abraçou o pescoço dele e apoiou a cabeça no ombro dele, segundos depois fechou os olhos e caiu no sono.

"Estava me esperando?" observou surpreso e ao mesmo tempo encantado com a criança, em retribuição ao gesto dela, deu um pequeno beijo na testa da criança.

Com a criança no colo, começou a arrumar as coisas para o café da manha da raposa, depois que os ingredientes estavam a prontidão na cozinha, ele foi em direção ao quarto do casal para acordar a raposa. Porém algo aconteceu, enquanto seguia pelo corredor, notou que a porta do quarto estava aberta, segundo depois a raposa apareceu no corredor. Sua expressão era sonolenta e estava toda bagunçada.

"Bom dia..." o purificador saudou.

"Bo--." a raposa bocejou.

"Já estava indo te acordar." o purificador avisou, "Mas já que você esta de pé, vou voltar para preparar o seu café da manhã." comentou em seguida.

"Tudo bem..." a raposa respondeu ainda mais sonolenta.

Em seguida a raposa voltou a sua atenção para o caminho que estava seguindo, provavelmente o banheiro que ficava na frente do quarto. O purificador então se virou para voltar a cozinha, mas momentos depois o som de uma pancada chamou a sua atenção, quando se virou para ver o que era, percebeu a raposa segurando a testa.

"Ai! Ai! Ai!" a raposa protestava em dor.

"Você sabe que precisa abrir a porta para poder passar, não é?" o purificador brincou quando percebeu o que aconteceu.

A raposa estava tão sonolenta que tentou entrar no banheiro com a porta fechada.

"Nhee..." a raposa protestou com a brincadeira, "É o sono..." comentou.

"Sono? Não dormiu cedo?" o purificador questionou curioso.

"Dormi..." ela respondeu um pouco nervosa.

O purificador sabia que ela não estava dizendo a verdade, mas não se preocupou em questiona-la. A pancada na porta já tinha sido a punição dela.

"Vai tomar o seu banho e se preparar enquanto o seu café não está pronto." ele comentou.

"Tudo bem..." a raposa comentou e em seguida entrou no banheiro, dessa vez se certificando de abrir a porta.

Ao mesmo tempo que a raposa se arrumava no banheiro, o purificador começava a preparar o café da manha com os ingredientes que havia organizado mais cedo. Com apenas um dos braços disponíveis o purificador começou a prepara a comida dela. Algum tempo depois, a raposa apareceu no corredor, estava terminando de arrumar o seu cabelo e blusa.

"Ei, está pronta." o purificador comentou, "Está quase pronto." avisou sobre a refeição.

A raposa se aproximou para observar o que estava sendo preparado, o cheiro da comida chamou a sua atenção, estava muito bom. No caso do purificador, quando ela se aproximou o cheiro do perfume dela chamou a sua atenção.

"O cheiro está ótimo!" a raposa elogiou, depois percebeu percebeu que o purificador a observava, "Lucian? Está tu--" antes que pudesse terminar a frase, o purificador se inclinou e a beijou.

"O seu está melhor..." o purificador elogiou após o rápido beijo, "Perfume?"

"Não..." a raposa respondeu enquanto corava, "E eu não sou comida!" protestou em seguida.

O purificador sorriu com a reação dela e decidiu brincar um pouco mais, se inclinou perto da orelha dela e comentou com um tom ousado, "Eu posso ter você como o meu café da manhã?"

O rosto da raposa que já estava corado ficou extremamente vermelho, envergonhada escondeu o rosto do olhar o purificador.

"Você não se cansa não é..." a raposa protestou em voz baixa.

Uma das coisas que o purificador gostava nela, eram as suas reações, o jeito que suas orelhas dela ficavam caídas, seus lábios tremiam e desviava o olhar quando muito envergonhada. Em contraste o resto do seu corpo que tentava se mostrar, abraçando os seios, ficando de costas para se mostrar, além as caudas que balançavam de um lado para o outro como se estivesse dançando para ele.

"Não!" o purificador respondeu em seguida, a raposa reagiu com uma cara emburrada, "Já está pronto." o purificador comentou em seguida enquanto desligava o fogão.

Com cuidado preparou o prato e serviu o café da raposa.

"Obrigada." ela agradeceu enquanto se sentava no sofá para comer.

Algum tempo depois, a raposa terminou a sua refeição, entregou o prato para o purificador na cozinha e seguiu para o quarto, onde estava a sua mochila.

"Já vou!" a raposa avisou.

O purificador fez companhia para ela até a porta e para se despedir dela.

"Boa aula." o purificador desejou.

"Obrigada!" a raposa agradeceu com um sorriso e se retirou apressada.

Em seguida o purificador fechou a porta da casa e começou a planejar  o seu dia, entretanto para sua sorte, o dia estava livre, talvez se tivesse que fazer algo, era cuidar da criança, mas isso para ele era como um hobby, adorava passar o dia junto a criança.

"Ainda está dormindo..." comentou enquanto observava a criança apagada no seu colo, do mesmo jeito que ele a pegou nos braços, ela permaneceu durante todo esse tempo.

"Você gosta de dor--" tentou brincar, mas bocejou, "Acho que vou me juntar a ela..." comentou se sentindo cansado.

Com cuidado se deitou no sofá da sala, colocando a criança deitada sobre ele.

"Boa no--" bocejou novamente.

O apartamento estava bastante silencioso e com um clima agradável, tudo o que precisava para ter uma boa soneca, porém minutos depois que fechou os olhos para descansar, o celular que estava em seu bolso chamou a sua atenção e assustou a criança.

"Desculpa." comentou com a criança que o olhava sonolenta.

Quando puxou o celular do bolso e olhou de quem era a ligação ficou surpreso, "Shauna?"

"Bom dia Lucian!" a caçadora saudou, "Desculpa ligar tão cedo."

"Não se preocupe. Precisa de algo?" o purificador respondeu.

"Queria fazer aquela visita, algum problema?" a caçadora comentou.

"Não, nenhum."

"Ah que bom!" a caçadora soou alegre, "Daqui a pouco eu chego." comentou e desligou a chamada.

Com um suspiro o purificador guardou o celular no bolso e observou o teto por alguns instantes.

"Tão cedo..." protestou mas não achou ruim a visita dela apesar do horário, estava até contente sobre a visita, "Vou fechar um pouco os olhos até ela chegar..." em seguida aproveitou o tempo que tinha e para descansar até a chegada da sua amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...