1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefão - JIKOOK >
  3. O6

História O Chefão - JIKOOK - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - O6


Fanfic / Fanfiction O Chefão - JIKOOK - Capítulo 6 - O6


Jungkook on 

Lá estava eu impressionado com aquele garoto gostoso do caralho , Jin estava dando as notas . Então eu descidi arrumar minha seda para fumar minha maconha até ouvir Jin falar sobre a premiação que até então era a participação dos clipes...mas no momento que as palavras tortura e jurados foram ditas na mesma frase levantei meu olhar , dessa eu não sabia . Juro Taehyung ta fudido na minha mão...se bem que nesse momento queria tanto que meu nome fosse dito por Jin. 


- E o Mc sortiado é o JJ ...olha só o dono da festa galera , que legal que vai ser isso . Jimin por favor acabe com ele . - disse Jin sorrindo enquanto Jungkook tinha  seus olhos arregalados. 

- Pode deixar Jin * Jimin sorri largo * 

Pronto fudeu com tudo , eu vou ficar de pau duro no meio de todo mundo caralho . Mas pelo menos foi meu nome .

- Porra Jungkook, deu a sorte grande cara ! - disse Nanjoom 

- Verdade mano , eu daria de tudo para estar no seu lugar - disse Hoseok. 

- Beleza não presciso saber de detalhes - disse Jungkook ríspido , claramente demonstrando seu ciúmes. 

- JJ por favor venha ao palco - disse Jin todo eufórico, enquanto o loirinho se mantinha ao seu lado .

Assim que meu nome foi pronunciado, saí de trás da bancada e subi pelas as escadas , fumando meu baseado.

- Ótimo, agora por favor JJ . Sente-se aqui - falou Jin apontando para uma cadeira que estava de lado, em frente ao loiro . -  Perfeito agora por favor Jimin segura isso para mim - pegou meu "cigarro" e entregou a Jimin - obrigado, agora Taehyung venha aqui.-  Taehyung apareceu com algemas o que fez me assustar , até que Jin simplesmente puxou meus braços com uma certa rapidez para parte de trás da cadeira me algemando na mesma . - Perfeito...Jimin ele é todo seu , Yoongi por favor a música .

Minha músicas Pilantragem começou a tocar , as luzes do salão se apagaram totalmente, ficando apenas uma em cima de mim e de Jimin.  

O loiro em questão de segundos veio parar no meu colo, ainda com meu baseado em sua mão o mesmo encostou ele novamente minha boca o que me fez abrir ela para inalar toda aquela fumaça, logo que ele retirou   soltei  tudo . 

E junto ao grave da música ele começou a rebolar em meu colo. Só com reboladas  rápidas eu já estava começando a ficar duro, até que tudo ficou mais excitante quando o loiro simplesmente tragou o meu baseado e soltou toda a fumaça no meu rosto enquanto ainda rebolava.

Jogando meu baseado para longe o loiro  saiu do meu colo e  virou-se de costas para mim , começou a rebolar na minha frente descendo até o chão fazendo meus olhos acompanharem sua bela bunda. Eu já estava totalmente duro para mim só tinha nós dois ali, depois de rebolar bastante na minha frente o loiro  voltou para o meu colo, começando a quicar em mim conforme as batidas da música. 

Eu sabia que música estava prestes a acabar então certamente aquela tortura também logo acabaria , mas Jimin  quis me foder mais  um pouco, começando  a beijar meu pescoço.  E como ele estava perto o suficiente e a música rolava alto disse em seu ouvido com breve sussurro : 

- awww ...n-não deveria torturar o dono da festa assim loirinho. - falei enquanto setia os lábios molhados do mesmo já no meu maxilar.

- A é ...e por que não ? - perguntou o filho da puta rente ao meu ouvido, dando uma quicada com força no meu pau . Ainda beijando a lateral do meu rosto .

- hummm ...porque isso pode gerar consequências a você depois bebê. - falei , já ouvindo o penúltimo toque da musica. 

- Que gere papai ...lidarei com elas . - falou Jimin roçando seus lábios no dos de Jungkook, que até se inclinou para beijar o mesmo , mas Jimin foi mais rápido.  Saindo de perto do mesmo dando uma última quicada antes da musica acabar .

Jimin saiu de cima de Jungkook assim que viu  Jin  voltando ao palco, ainda olhando para Jungkook conseguiu ler os lábios do moreno que dizia: 

(- Você me paga bebê .)

- Gente do céu o que foi isso ? ...se as pessoas da plateia que estão apenas vendo tão  quase tento um orgasmo imagina o Jungkook - risada-  Tô chocada o menino está devastado , fica bem aí  JJ . - pausa - Uma coisa que  claramente conseguimos perceber é que a barraca está armada. Mas nada que   Jungkook não resolva daqui a pouco... pessoal agora que já prestigiarmos toda esta putaria aproveitem a festa. Jimin por favor aproveite a festa também depois  nós entraremos em contato para acertamos as coisas . E Jungkook...vê se dá uma aliviada aí - Jin da uma gargalhada, enquanto Jungkook era soltado por um ajudante.  E Jimin descia as escadas pegando acesso  até a festa . Aonde no caminho recebia assobios, gritos, e pedidos de fotos . 




Notas Finais


Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...