1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe >
  3. Capítulo 5

História O chefe - Capítulo 5


Escrita por: kaka1416

Capítulo 5 - Capítulo 5


Assim que termina o meu expediente, pego minhas coisas e saio o mais rápido possível na esperança de não encontrar o babaca do meu chefe. Saio do elevador e encontro com Ethan me esperando.

-Eai nanica como foi seu dia?-Diz ele enquanto eu o acompanho até o carro.

-Estranho, engraçado e que com certeza inesquecível.

-Me explique isso melhor.-Diz ele quando entramos no seu carro.

-Bom, já no início deu merda por causa de meus minutinhos atrasada, depois pelo fato do meu chefe ter feito um interrogatório querendo saber quem e você. E ele também sabe que a gente dançou junto.

-Perai, ele queria saber sobre mim?-Ele diz parando de prestar a atenção na estrada.

-o jegue olha o sinal, e sim ele no elevador queria saber quem era você, mas o que mais me chamou a atenção foi o jeito que ele me perguntou sobre você, parecia que ele estava com... Raiva, ou ciúmes de você, e na hora que eu ia falar umas boas pra ele o elevador abre e antes da gente sair ele sussurra pra mim que essa conversa não tinha terminado.

-wow, porque eu acho que você gostou dessa aproximação dele e desse show.-diz pensativo.

-Mas e lógico que eu gostei, nossa ele tem um perfume e a voz então... Mas voltando ao assunto, sabe aquela reunião que eu tive que ir com ele?

-Sim o que e que tem?

-Entao antes dela no elevador, ele me perguntou de novo sobre você e ai eu dei um relatório completo sobre você  e ele queria saber se a  gente tinha namorado e lógico que  eu deixei ele no vaco. E na reunião os investidores eram um mais gostosos que o outro, parece até que eu tinha morrido e ido pro céu.-ele ri.-Entao a reunião foi ocorrendo e eu estava flertando apenas com olhares um deles no qual descobri que rindoe era Bruno.

-Claro, típico seu né.-Ele diz ainda rindo.

-Entao, no final dessa reunião ele veio me cumprimentar e quando eu terminei de cumprimentá-lo o idiota do meu chefe aparece e fala isso não e um encontro pra você ficar flertando a minha secretária.-Digo tentando fazer a cara de mau dele e o Ethan rindo mais e mais.-Fora tambem o showzinho que ele deu quando eu concordei com ele e logo em seguida coloquei meu número num papel e entreguei o cara, e ainda disse que eu adoraria ter um encontro com ele.

-Ai meu deus assim você me mata flor.-Diz ainda rindo, chegamos em casa e ele ainda estava rindo entramos em casa e ele disse.-Mas eai o que que deu.

-deu que quando chegamos ele me chamou em sua sala e aí ele disse sobre não poder flertar com outros em horário de trabalho e blá blá blá. Depois que eu perguntei se ele queria mais alguma coisa, ele veio até mim e me pegou pelo quadril e vô te contar que pegada ein  Depois disse que eu era dele e quando eu discordei ele me beijou de uma maneira que ui. Depois ele disse que era bom eu entender de uma vez por todas que eu era dele e que não me deixaria ir tão cedo.

-Meu deus tô passado, amanhã mesmo eu vou dar uma surra nesse certinho, quem ele pensa que e pra falar isso a você, ah mas ele não perde por esperar.-Diz Ethan.

-Nao precisa porque eu já coloquei ele no lugar dele, agora vou tomar banho e fazer um rango pra gente aí você me fala como e que foi o seu dia.

-nao teve nada de mais a não ser o fato de que eu conheci a sua amiga e vou te dizer, ela e muito doidinha ein. Gostei dela.

-huum, quero ser a madrinha.

-Vai a merda.-Diz e eu vou rindo tomar meu banho.

Victor onn.

Maldita! Quem ela pensa que e pra me rejeitar desse jeito? Aa mas não vai ficar barato, oh se não vai, ela vai entender por bem ou por mal que me pertence, ela e minha porra! Essa morena meche com meu psicológico, eu tento tirar ela dá cabeça mas não dá nem na de cima e muito menos da de baixo que ganha vida própria quando eu penso nela, eu preciso tê-la, ela e MINHA só MINHA, por que e tão difícil de ela entender. Saio de meus devaneios com o idiota do john me chama.

-Planeta terra chamando Victor.

-Ah oi.

-A morena tá mechendo com a tua cabeça ein primo, e nem vem me falar que não porque eu te conheço.

-Nao vou mentir, o que eu sinto por aquela morena eu nunca senti por nenhuma mulher, eu sinto que ela me pertence, que e minha, só MINHA e a ideia de outro homem a tocando, a desejando... Não não posso imaginar porque se eu imaginasse ou soubesse que outro homem a tocou...-Fecho meus olhos e fecho minhas mãos com força.

-E cara cê tá fudido.

-e você acha que eu não sei disso? Mas agora só tenho que arranjar um jeito de fazer ela perceber que e minha.-Digo já pensando em um plano.


Notas Finais


Outro capítulo da minha mais nova obra feita com MT amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...