1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe >
  3. Noite Quente!

História O Chefe - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos para mais um capítulo?
🔞🔞🔞🔥🔥🔥⚠⚠⚠

Esses dois tem um fogo que não acaba!

Capítulo 3 - Noite Quente!


Fanfic / Fanfiction O Chefe - Capítulo 3 - Noite Quente!


 Nadine Narrando: 

   Depois da exposição na galeria,o Marcelo me levou até a República onde morava,nos despedimos ali mesmo no carro já que não permitida a entrada de homens no alojamento! 

  Depois que ele sai,para a minha surpresa,Roger aparece logo em seguida,ele para o carro e desce ao meu encontro.  

  Roger: Nadine,precisamos conversar! 

 Nadine : Eu não tenho mais nada pra falar Roger! 

 Roger: Me perdoa! Eu falei aquilo no calor do momento,estava com ciúmes de te ver com o Marcelo.  Quando na verdade,eu queria estar no lugar dele! 

 Nadine: Roger,você está dizendo que me ama é isso mesmo? 

 Roger: Sim! E desde a primeira vez que te vi naquela empresa,e depois daquele nosso momento mais ainda! Não foi só sexo como eu disse,Nadine eu te amo! 

Ouvir aquelas palavras saindo da boca dele foi tudo o que eu mais queria,mas também me preocupava com a família dele.  O que eles iam pensar de mim? 

  Mas naquele momento,eu só me joguei nos braços dele e o beijei,novamente aquele beijo gostoso,onde as nossas línguas brigavam por um espaço.  Decidimos sair dali,e ir para um Motel sim,o oásis de prazer onde ninguém iria nos interromper! 


  Chegando ao motel ele pede o melhor quarto,com tudo o que temos direito.  E antes mesmo de entrarmos no quarto,ainda dentro do elevador começamos com o aquecimento,ele me pressiona contra a parede e sobe uma das minhas pernas,enquanto desliza a mão por ela e beijando meu pescoço,já dava para sentir o volume se formando,estava louca pra cair de boca novamente.  

 O elevador para e nós vamos ao quarto,não perco tempo o jogo na cama e tiro sua camisa,aquele abdômen me deixa louca.  Eu vejo um pote de mel junto com as frutas,logo o pego e começo a derramar nele e depois vou tirando com a língua,eu o vejo gemer de prazer e o olho com uma cara sedutora, depois começo a tirar a calça dele e tiro o meu vestido também ficando só de lingerie,volto a passar o mel pelo corpo dele até que a cueca fica melada,caio de boca naquele paraíso,todo meladinho de mel fica mais gostoso ainda,ia chupando e olhando pra ele que apenas gemia,ele começa a dar sinais de que iria gozar então eu paro e peço pra derramar o "leitinho" nos meus seios,e sou atendida por ele.  

 Depois foi a vez dele brincar comigo,ele simplesmente arranca a minha calcinha me deixando nua,sua boca começa a passear pelo meu corpo desde o pescoço,enquanto ele me tocava com os dedos na região íntima,o que eu estava amando.   Ele começa a chupar os meus seios lentamente,um de cada vez e depois vai deslizando a língua pelo meu corpo até chegar à intimidade,onde coloca a ponta da língua no meu clitóris me fazendo contorcer de prazer,puxo o lençol enquanto ele ia me chupando,era a melhor sensação do mundo.  

  Enfim,ele se posiciona na entrada da minha intimidade,mas antes coloca o preservativo.  Sentir ele dentro de mim era tudo o que eu mais desejava,e cada estocada eu urrava de prazer e desejo,enquanto sussurrava o seu nome.  Ele se deita em cima de mim,e eu o abraço com as pernas,fazendo as estocadas ficar mais fundas,enfim chego ao orgasmo e o sinto gozar,com certeza foi a melhor noite das nossas vidas.   

   Após um descanso,resolvemos conversar novamente sobre nós dois e a situação daqui pra frente,não quero ser a amante dele pro resto da minha vida.  

    


Notas Finais


Eita que o capítulo foi quente!
Vamos esperar pra ver no que vai dar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...