1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe da Gangue >
  3. 2 cap

História O Chefe da Gangue - 2 cap


Escrita por: Sra_Ansiedade

Capítulo 2 - 2 cap


Fanfic / Fanfiction O Chefe da Gangue - 2 cap

        (...)

- Então quer dizer que você veio do Canadá ? - Tayse disse colocando o canudo na boca,  eu e Willy, apenas prestavamos atenção no assunto dos dois.


- Sim - Jaxon disse abocanhando o pedaço de pizza em suas mãos - meu irmão mais velho mora aqui - ele continuou - Então como ele paga meus estudos, tive que vim passa um tempo por aqui.


- É aonde vocês moram ? - Tayse disse interessada.


- Rua 14, a umas 5 quadras daqui - ele disse simples.


O sinal havia batido, fomos para a sala  Jaxon havia se enturmado com a gente, conversamos muito na saída, fomos embora juntos.


- Até mais tarde,  Jaxon - Disse me despedindo dele, na frente de um predio de luxo que havia ali, ele entrou com suas mãos no bolso e sumiu.


                        (...)


- Justin cheguei - escutei a voz de Jaxon gritando pela sala de entrada. O mesmo estava jogado no sofá.


- e aí - perguntei me sentando no outro sofá.


- Não é comparado com o colégio que eu estava mas, da pro gasto - ele se levantou - fiz três novos colegas.


- Ótimo, quanto mais se misturar melhor, não esqueça o porque  está naquela escola - Jaxon olhou pra mim dando uma risada sinica.


- Não brinco em serviço - ele ia indo pro quarto quando se virou - A daqui alguns minutos, esses três viram fazer um trabalho de escola.


- Contanto que não entrem no meu quarto - acendi um cigarro, soltei toda a fumaça  pelo nariz, olhei ao relógio e ainda era 13:00 da tarde. Fiquei por um tempo ali até escuta a campainha tocando.


- Olá Jaxon está? - uma baixinha de cabelos grandes enrolados, meio farta, me perguntou com um meio sorriso nos lábios.


- Jaxon sua colega chegou - gritei deixando ela entrar, a garota me olha assustada parecia me conhecer de algum lugar.


- essa voz, não é estranha para mim - ela comentou para si mesma.


- Fala sozinha, garota ? - olhei sério para ela, esperando a resposta.


- Não - ela respondeu simples - pensei em...deixa quieto, deve ser engano.


Ergui a sobrancelha, ela olhava em volta, logo vi Jaxon vindo em nossa direção.


- Não pensei que chegaria tão rápido - ele disse complementando a garota.


- eu moro aqui perto, logo após o beco 14 - ela disse simples.


- É os outros? - Jaxon disse se sentando e ela se sentou do seu lado.


- Vão demorar um pouco, eles moram no condomio Acima.


- Vocês vão  estudar aqui na sala? - me entrometi - daqui  a pouco tenho uma reunião e vou usá lá - a garota me olhou


- Não - Jaxon retrucou  - irei leva -los pra uma orgia no meu quarto mané - eu olhei para Jaxon  que tinha uma cara de merda com ele.


- leve eles pra onde quiser, só não quero ninguém zanzando por aqui - respondi simples.


- Eu sei - a garota se entrometeu - aonde tem uma lanchonete aqui perto podemos ir lá, sempre vamos lá quando temos algo pra fazer.


- Acho uma ótima ideia - Jaxon disse com um sorriso no rosto.


- Pouco me importo  só saiam daqui - olhei para eles indo até o quarto, quando voltei a sala a garota estava a espera de Jaxon.


Ela me olhava assustada, parecia que algo a incomodava, mas pouco me importa oque ela pensa ou deixa de pensar, só quero eles fora daqui. A campainha tocou e era Chaz.


- E aí Bieber - fizemos um toque -  quem é  a garota ? - ele mordeu os lábios.


- Colega de escola do Jaxon - olhei a garota estava balançando suas pernas de nervosa.


- Oque há garota? - perguntei simples 


- A voz de vocês  não é estranha pra mim - ela disse baixo, olhando para o chão, Chaz gargalhou a garota olhou rapidamente pra cima - Vocês são os doido da rua 14.


- De onde tirou isso? - gargalhei - em gata - ela engoliu seco.


- Sabia - ela disso baixo - eu vó esperar o Jaxon lá em baixo - ela se levantou indo para a porta.


- Garota - Segurei no seu braço - se você abrir a boca - passei minha língua no lábio inferior - eu te mato - soltei rápido, ela passou sua mão na onde eu segurei.


- Não há oque falar - ela disse simples - licença - ela abriu a porta e saiu, eu e Chaz caímos na gargalhada, Jaxon passou por nos rapidamente saindo...


            (...)


- Porque seu irmão e o amigo dele fica na rua 14? - perguntei baixo para Jaxon enquanto íamos para a lanchonete.


- Não posso falar, gatinha - ele jogou o cigarro fora - Coisa deles - ele olhava para as garotas que passavam - um que delicinha em - Jaxon mexeu com uma garota, ela olhou para trás e deu uma risadinha.


- Vocês homens são um nojo - disse em meio a uma gargalhada.


- aqueles ali não são seu amigos? - Jaxon apontou.


- Sim - andamos até eles, Thayse estava linda, de cabelos presos, e um shorts curto Jaxon abaixou seu óculos de sol.


- Que delícia em gata - Jaxon seguro em sua mão fazendo ela rodar um 360 perfeito 


- Obrigada - ela deu um beijo no rosto dele.


- Que cheiro de tinta - Willy disse abanando o nariz, Jaxon olhou estranho.


- Que tinta? - ele perguntou 


- É que vocês dois, tá pintando um clima né ? - Willy disse engracado, dei um tapa na minha própria testa rindo.


- Da onde, ceus, você  me tiro isso? - perguntei 


- De uma novela que eu assistir, eu achei tendência - ele ajeitou sua bolsa na lateral e saiu andando em nossa frente, eu caminhei rápido deixando Tayse e Jaxon para trás.


- Oque você está fazendo aqui? - uma voz familiar, falou  grosso, quando olhei era o idiota do meu padastro.


- Não te devo satisfações da minha vida - disse simples, ele me segurou pelo braço 


 Você vai para casa comigo - ele gritou, me agarrando firme pelo braço.


- Me solta Lenon, você está me machucando - uma lágrima escorreu do meu olho pelo tapa que ele me deu logo em seguida de eu ter reclamado.


- qual é tiozão, tá doido de verdade ou tá pagando? - Jaxon se meteu.


- Cala  a boca garoto, você acha que está falando com quem ? - Lenon foi grosso.


- Com você, deixa a garota, ela não está fazendo nada de mais, só estamos indo fazer um trampo da escola - Jaxon explicou.


- Ata, ela vai pra casa comigo, e sem mímimi - Lenon, saiu me puxando para a casa que não ficava muito longe dali



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...