1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe da Gangue >
  3. 28 cap Hot ( contém cenas proibidas o cap todo e palavrões )

História O Chefe da Gangue - 28 cap Hot ( contém cenas proibidas o cap todo e palavrões )


Escrita por: Sra_Ansiedade

Capítulo 28 - 28 cap Hot ( contém cenas proibidas o cap todo e palavrões )


Fanfic / Fanfiction O Chefe da Gangue - 28 cap Hot ( contém cenas proibidas o cap todo e palavrões )

                   (...) 

Madellaine continuava em silêncio, sem olhar para mim, talvez essa história tenha a deixado espantada, mas, até eu queria que fosse mentira.


- Madellaine, por favor diga algo! - implorei.


- Como pode? - ela disse em um tom irritado - COMO VOCE PODE?! - ela gritou.


- Madellaine - eu me levantei - eu te disse que você iria ficar irritada - eu cheguei perto.


- Irritada Justin? Irritada? Eu não estou irritada, eu estou pasma, estou me sentindo uma idiota, eu me entreguei, e tudo pra você não passava de uma cobrança de dividas? - ela andou até mim - e isso que eu signifiquei todo esse tempo pra você Justin, uma moeda de troca, uma cobrança de jogos e drogas? E por isso que Josh morreu, e por isso que você me acusou! Você e um completo...- antes ela terminasse ataquei seus lábios a puxando pra mim, ela me deu tapas ardidos no peito, e mordeu meus lábios, na tentativa de me afastar mas foi falha a tentativa, se ela soubesse o quanto gosto de mordidas nos lábios não faria isso, por alguns segundos ela tentava se soltar, mas em alguns minutos ela estava entregue aquele momento, o beijo era calmo, e com gosto de saudades, parei por falta de ar. Olhei para Madellaine, que me olhava seria.


- No começo, poderia ter sido tudo isso que você falou - justifiquei - mas depois, eu me arrependi, eu disse que oque eu sentia era diferente.


- Como posso acreditar nisso Justin, depois de tudo que você me disse - ela se afastou.


- Eu estou aqui agora não estou?! Estou pedindo desculpas, eu nunca pedi desculpas ou cheguei a ligar prós sentimentos de alguém - andei  até ela, passando meu dedo em seu rosto logo a acariciando com a minha mão - por favor, você tem que acreditar em mim.


- Você me faz sentir que sou uma idiota, e no mesmo tempo importante e amada como nunca fui - ela respirou - você e um tremendo idiota, erra pra caralho, mas infelizmente, eu te amo - ela me abraçou - eu sei que está tentando.


- Sim estou - concordei - mas só poderei ser completamente seu, quando acabar com Lenon - a apertei  contra mim, sentindo o seu perfume doce - fica aqui comigo, estou precisando de você Ella, como preciso da bebida, estou em abstinência de você - ela se soltou de mim com um sorriso nós lábios.


- Isso e uma coisa boa? - ela fez cara de desentendida.


- Sim e - sorri, ela puxou meu pescoço me fazendo a beijar fui andando com ela até a cama a deitando, sempre me disseram que depois da discussão o sexo fica melhor...Comecei beijando ela de vagar, deci meus beijos por seu busto, abaixando a alça do seu vestido, ate me dar a visão de seu sutiã preto - eu odeio isso - ela se sentou tirando o vestido e logo o sutiã  ficando apenas de calcinha, e a única coisa que eu realmente gosto de tirar, voltei minha atenção para seus seios - Estão maiores - ela olhou para baixo os observando.


- Estão - ela disse simples - nem notei - ela gargalhou.


- maiores - o ataquei sentindo um gosto diferente em minha boca, um gosto adocicado, mas não tirou meu foco de mamar naquela mulher, assim o fiz enquanto eu chupava e mordia seu bico no outro eu acariciava, apertava com força fazendo pequenos gemidos sair de sua boca.


- Justin - ela tirou minha atenção do que eu estava fazendo, olhei para ela ainda com a boca em seus imensos peitos.


- oque ? - respondi abafado sem tirar a boca do seio.


- queria pedir uma coisa - ela disse manhosa.


- pedi - respondi simples.


- quero saber como você fazia com as sua vadias - ergui minha cabeça ligeiramente a olhando sério.


- Não - me levantei deixando tudo que eu estava fazendo de lado. 


- porque não - ela se ajoelhou na cama me olhando sério enquanto eu ia em direção ao armário de roupas.


- porque eu posso te machucar, e eu não quero isso, você está grávida esqueceu? - respondi sério vestindo a minha calça de moletom, joguei uma camisa minha pra ela.


- só por causa disso você não quer mais? Aonde está todo aquele papo de " Abstinência de você " - ela fez aspas com os dedos.


- está aqui - apontei pro meu pau que ainda estava em pé - mas...estou com fome não como nada desde ontem cedo - segurei em sua mão ajudando ela a descer da cama.


- sabe eu também estou com fome - ela passou a mão na barriga.



- Você vive com fome - abri a porta ela saiu na minha frente, fui logo atrás segurando em sua mão, descemos demos de cara com Lia de Baby Doll sentada no sofá, meus olhos foram direto pra suas pernas e depois prós peitos, e aí...voltei pra terra.


- oque faz aqui? - Madellaine perguntou seria.


- Não devo satisfação pra você - Lia virou os olhos.


- Bom - Madellaine se ajeitou na minha frente - Você está na casa da minha sogra, de baby Doll no sofa, sabendo que meu MARIDO está aqui, isso pra mim parece que sim você me deve satisfações - ela mordeu  o lábio esperando a resposta de Lia que me olhava.


- Seu marido? Justin nunca foi de ninguém e você acha que ele vai ser seu? - Lia gargalhou - tadinha, adolescente emocionada brincando de casinha. Acorda garota, eu estou aqui porque minha mãe pediu pra eu dormi no lugar dela, que ela tinha que resolver algo amanhã cedo - ela se sentou levantando suas pernas em cima da mesa de centro - pensei que poderia te fazer companhia como antes - ela me olhou mordendo os lábios.


- tá louca? - respondi simples - eu já tenho companhia e por mais que você não aceite, Madellaine não e adolescentes emocionada, ela está certa, estamos bem juntos, estou bem com ela como nunca tive com ninguém na minha vida, porque todas não chegam aos pés dela - segurei na mão de Madellaine - vamos Baby, estou morto de fome - sai arrastando Madellaine pra cozinha, ela sorria bobo.


- como você se envolveu com muitas mulheres com tão pouca idade - ela se encostou no balcão.


- O pai começou cedo - passei a língua nos lábios esfregando uma mão na outra - eu era de mais, pegava geral - ela revirou os olhos.


- Galinha o nome né Bieber - ela disse seria, me aproximei dela.


- era até te encontrar Baby - beijei seu pescoço.


- pá...pá...ra com isso - ela se estremesseu, quando sentiu minha mão envadindo sua bocetinha molhada.


- Gostosa - apertei seu clitóris, ela mordeu seu lábio contendo um gemido.


- Para Jus - ela disse segurando em meu ombro - a Liara está bem ali na sala - ela disse baixo, logo se mechendo contra meu dedo.


- dane - se - sorri maldoso - sempre gostei de plateia - beijei seu pescoço, em seguida colocando meus dedos dentro dela fazendo movimentos de vai e vem.


- Anws Justin - ela gemeu meu nome, logo em seguida barulhos na escadas Lia havia sumido para cima.


- Irei te foder aqui mesmo - pus sua calcinha de lado, abaixei minha calça até o joelho deixando meu pau para fora me dando liberdade prós meus movimentos.


- E se alguém aparecer - ela disse me olhando.


- Relaxa baby ninguém vai aparecer aqui, minha mãe tomou remédio pra dormi e a Lia, já entendeu o recado - penetrei ela fazendo nossos corpos de chocarem eu me movimentava rapidamente, Madellaine segura firme na beira do balcão jogando sua cabeça para trás, mas sentia que ela estáva com muita vontade.


- Senta na cadeira - ela pediu e assim eu fiz terminando de tirar minha roupa, ela tirou sua calcinha e veio em minha direção se sentando em mim, ela começou a rebolar, tirei a camisa que ela estava pus minha boca em seu seios ela continuava a rebolar e a quicar em mim, eu chupava seu seio e apertava firme sua bunda dando intensidade a sua sentada.


- Ho Baby isso - apertei firme sua bunda ajudando ela a levantar e sentar rapidamente eu precisava daquilo..


- Justin - ela parou ofegante em cima do meu ombro - eu estou cansada - ela se levantou - olhei em cima da mesa.


- vem cá - puxei pela mão e pus sentada na mesa fiquei entre suas pernas ela as abriu me dando mais liberdade, comecei a meter nela, segurei em sua coxa, colocando todo meu pau dentro dela.


- Ho Justin - ela disse entre gemidos - Isso, me fode, mais rápido - ela implorava por seu prazer.


- Geme meu nome vadia - pus uma de minha mão em seu pescoço esquecendo que eu não queria fazer com ela, como eu fazia com as vadias que eu comia - anda geme meu nome - tirei a mesma mão dando um tapa estralado em sua coxa - ela me olhou mordendo os lábios.


- Anws Justin, mais rápido por favor - tornei levar minha mão ao seu pescoço passando meu dedo positivo em seus lábios ela deu um chupada nele me deixando mais louco de tesão.


- Implora pra eu te foder vadia - ela me olhou engolindo seco enquanto eu ia devagar com a penetração.


- Não para Justin - ela disse decepcionada.


- Vamos sair daqui - ela me olhou brava, ajudei ela a descer da mesa ali não seria um bom lugar, subimos para o quarto, a empurrei na cama e logo fui pra cima dela, comecei a beija lá e ela arranhava minha costas, me fazendo soltar pequenos gemidos.


- Continua Justin - ela implorou.


- Não Baby, não e assim - olhei maldoso me levantei da cama, desliguei a luz e liguei a luz vermelha que havia do lado da cama, me ajeitei entre suas pernas - eu irei te mostrar oque e sentir prazer - ergui suas pernas fazendo seus pés se apoiarem na cama, ela me olhava estranhando, mechi em seu clitóris, fazendo ela mecher com as pernas - Se controla - ordenei, ela respirou fundo, continuei, mechi novamente em seu clitóris, ela mordeu os lábios, logo em seguida dei um tapa ardido em sua boceta.


- Aí Justin - ela reclamou - doeu.


- Isso e um ótimo sinal - disse sério - abra - ordenei, e assim ela fez coloquei um de meus dedos dentro dela fazendo movimentos lentos de vai e vem, ela mordia forte o lábio inferior, coloquei outro dedo, enquanto acariciava o seu clitóris com a outra mão - geme vadia - ordenei - quero ouvir seu gemidos implorando por mim.


- A Justin, eu não quero seus dedos eu quero o seu...- na hora que ela iria falar penetrei ela com toda força que havia em mim, fazendo seu corpo ir contra a cama com força, meus movimentos eram intensos, ela gemia alto e notaria que seu prazer estava perto, tirei meu órgão dela ela já estava irritada com isso - Mas que porra Justin.


- Aqui quem manda sou eu vadia - dei um  tapa em sua  coxa ela gemeu de dor - se continuar a reclamar vai continuar apanhando até aprender, como uma menina má - ela me olhou - vire se - ordenei - quero algo diferente - ela ficou de quatro, abri a gaveta do criado mudo pegando um gel que havia ali.


- oque está fazendo?  - ela perguntou desconfiada.


- vô te mostrar oque e prazer baby - passei o gel em todo meu membro e depois no seu cuzinho, ela se estremesseu a sentir meu dedo a penetrando por trás.


- Justin está doendo - ela disse se mechendo.


- Chiu vadia - dei um tapa em sua bunda que soou pelo quarto - você não queria saber como eu tratava minha vadias, hoje você e uma - enfiei meu dedo com tudo fazendo ela soltar um grito alto - se você quer ser minha vadia vai se acostumando com isso - ela abaixou sua cabeça pra frente - vire de frente - ordenei assim que tirei o dedo dela, ela se virou - só irei fazer se você permitir - senti medo, pois com as outras eu faria sem permissão mas com ela e diferente.


- está bem Justin, eu pedi não pedi? - ela disse convicta - ergui suas pernas me ajeitando em seu meio, ela me olhou fui a penetrando anal, mas sempre mechendo e exitando, comecei a me mecher ela fechou seus olhos pela dor inicial.


- relaxa baby - sussurrei em seu ouvido - logo a dor passa, e você sentirá só prazer - em alguns momentos eu estava em movimentos rápidos, e ela gemia feito vadia - seu prazer estava próximo e dessa vez deixaria vir, pois o meu estava quase vindo também.


- Hum Justin isso está tão bom - ela resmungou - mais rápido - ela pediu.


- Implora baby - respondi metendo mais rápido, pus três dedos em sua boceta enxarcada fazendo movimentos rápidos e sentindo que ela iria gozar - Goza pra mim vadia.


- Há Justin, mais rápido, me faz gozar - ela segurou firme nos lençóis, tirei meus dedos dela e segurei forte em sua coxas fazendo movimentos mais rápidos, escorreu gozo dela molhando todo o lençol e molhando meu pau que entrava e saia de seu anal rápido, gozei todo dentro dela, tirei ele, caindo do seu lado, ela me olhou - faltou uma coisa só.


- oque Baby - respondi ofegante, ela subiu em cima de mim me dando um chupão no pescoço me fazendo gemer baixo, logo em seguida ela mordeu meu lábio inferior - Ummm que delícia - ela se deitou do meu lado ponhando sua perna em cima de mim, dei um tapa em sua coxa.


- Você bate enquanto faz sexo? - ela perguntou baixo.


- sim, mas, eu não queria fazer isso com você - beijei sua cabeça.


- hum eu gostei - ela disse fechando seus olhos 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...