História O Chefe da Máfia e a Prostituta-Jeon Jungkook - Capítulo 56


Escrita por: e ParkJiminNano


Capítulo 56 - Capitulo 55


1:43 da manhã, Hadessa chegou no relógio ao lado da cama, olhou para seu lado esquerdo e viu jungkook ressonando tranquilamente. Lógico que ele estava dormindo, qualquer ser humano exausto estaria dormindo a uma hora dessas, exceto por Hade.

A morena não conseguia pegar no sono, apenas cochilava por minutos, ela não entendia essa gravidez. Normalmente as mulheres dormiriam muito mais nesse período, mas parecia que com ela era o contrario.

Hadessa desistiu de tentar dormir, Jieyon parecia jogar bola dentro de sua barriga, ela retirou o cobertor silenciosamente e saiu da cama. Tinha que ser cuidadosa, porque jungkook tinha um sono leve e a qualquer movimento, por menor que seja, ele já acordava com a arma em punho pronto para o perigo.

Hadessa pegou seu robe de cetim negro que estava em cima da poltrona, vestiu e saiu.

O corredor estava escuro e frio, Hadessa tinha medo de ficar perambulando por aquela enorme mansão durante a noite, e ainda mais sozinha. Ela não tinha medo de fantasmas, ou algo sobrenatural. Ficava apavorada de ter alguém ali, a espiando, mas não tinha como, ninguém seria louco o bastante para entrar ali.

Hadessa se dirigiu a cozinha, estava faminta, abriu a geladeira e encontrou um mousse de maracujá. Sua boca salivou. Ela não era muita fã de maracujá, mas seu filho parecia gostar. Ela comia a sobremesa com gosto. Estava delicioso. Suly era uma maravilha na cozinha. Depois que terminou pôs a louça dentro da pia.

Uma lâmpada se acendeu em sua cabeça. Havia se lembrado que tinha uma missão a ser feita. Queria descobrir que documentos eram aquelas que Jungkook guardou em seu cofre, poderia até ser apenas uns papeis sem importância, mas o que a deixou intrigada foi o modo com que Jungkook reagiu diante de sua pergunta.

Ela foi em direção ao escritório, abriu a porta e acendeu a luz, foi até o local do cofre, havia um painel digital e precisava de uma senha.

–-E agora? qual é a maldita senha? – Hade murmurou para si mesma.

Sua primeira tentativa foi a data de nascimento de Jungkook, mas deu senha incorreta, ela bufou, pelo que ela sabia desses tipos de cofres, eles bloqueavam com três tentativas incorretas, ela tentou novamente, dessa vez o nome da mãe de sangue de Jungkook: Jane Morgan, e mais uma vez, senha incorreta, ela pensou em desistir, deixar pra lá essa curiosidade. Mas resolveu fazer uma terceira e ultima tentativa. Digitou sua data de nascimento, 27 de fevereiro, uma pequena luz se acendeu e deu senha correta. Jungkook havia posto sua data de nascimento como senha de um cofre, ela poderia dizer que achava aquilo tudo muito fofo, mas estava com muita pressa, porque daqui a pouco Jungkook iria sentir sua falta e iria procurar por ela.

Hadessa abriu a porta do cofre. Lá havia varias coisas, uma arma calibre 38, dinheiro e vários papeis. Ela só precisava de um dentre aqueles ali, ela pegou a pasta que Jungkook estava nas mãos.

Havia dentro da pasta umas quatro folhas, Hade se sentou na poltrona confortável de Jungkook e começou a ler, ela não entendia quase nada do que estava escrito ali, aquilo parecia ser um testamento, e que pertencia á Jungkook, mas por quê ele tinha feito um testamento?

–-“..... Deixo todos meus bens, incluindo meus imóveis para minha querida e amada esposa Hadessa Lins e meu filho....” – Hadessa leu em voz alta.

O que aquilo queria dizer? Jungkook havia feito um testamento deixando todos o seu dinheiro para ela? Ele pretendia se matar?

–-Hadessa, o que esta fazendo? – A voz cortante de Jungkook soou.

Hadessa havia tomado um grande susto, não tinha como guardar os papeis e dizer que nada aconteceu, porque Jungkook já entrava no escritório. Hade resolveu olha-lo e se arrependeu, pois Jungkook mantinha uma expressão seria e os olhos refletiam um pouco de frieza.

–-Eu vou perguntar pela ultima vez, o que você faz aqui Hadessa? – Ele disse tentando controlar sua raiva.

–-Eu fiquei curiosa, queria saber o que você tanto escondia, pelo visto descobri, quando e por quê você fez esse testamento? – Hade perguntou nervosa.

–-Ouça, agora não é hora para falar sobre isso, vamos dormir e amanhã continuamos á conversar. – Ele disse de uma forma suave e evasiva.

–-Eu quero explicações agora mesmo, eu não quero saber se é hora ou não, que porra é essa Jungkook? – Hade gritou apontando para os papeis.

Jungkook suspirou e passou a mão pelos cabelos, hade não podia ficar nervosa, porque iria prejudicar sua gravidez.

–-Por favor não fique nervosa, eu só fiz isso por precaução, não importa o que aconteça, você vai ficar com tudo que é meu.

–-Mas por quê fez isso? Eu não quero o seu dinheiro.

–-Eu sei amor, mas eu posso morrer a qualquer momento, se esqueceu que eu sou chefe da máfia? Tenho inimigos por todos os lugares, eu não sei o que me espera, ou o que vai acontecer daqui um tempo, eu sei que minha família não vai deixar você desamparada, mas eu quero que tudo isso seja seu, a partir do momento que eu disser “Sim” naquele altar na frente de todos, você vai ser dona disto. – Jungkook disse caminhando até ela.

Hadessa se levantou da cadeira e andou até ele, ficou parada de frente para ele. Ela parecia uma formiguinha ao comparar seu tamanho com o de Jungkook. Ele parecia um gigante com seus 1,90 .

–-Você é um grande filho da puta, e é por isso que eu te amo. – hade sorriu e acariciou o rosto dele com a ponta dos dedos.

–-Eu também te amo. – Ele disse lhe dando um beijo na testa. Um gesto carinhoso de sua parte-Como descobriu a senha do cofre? – Jungkook perguntou arqueando a sobrancelha.

–-Quem sabe outro dia eu não te conte? Agora vamos dormir. – Hade soltou um riso pelo nariz.

Jungkook fechou o cofre, e saiu junto com Hade, os dois foram para o quarto, se deitaram e logo adormeceram.


Notas Finais


Com esse ja foram 5 capitulos 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...