1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe da minha mãe ( BakuDeku ) >
  3. Especial : Todoroki Shoto

História O chefe da minha mãe ( BakuDeku ) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Bemmmmm, como me pediram nós comentários aqui está o nosso querido Shoto tomando no Ku!!!


Obs: vai ter um personagem de Naruto!!

Capítulo 8 - Especial : Todoroki Shoto


AUTORA 


Na mansão dos Todoroki um certo meio a meio estava "jogado" no sofá esperando pelo seu pai, ele ainda não estava intendendo como ele não tinha conseguido acabar com a felicidade daqueles dois!!! 

No pensando dele Izuku era uma putinha que ele poderia manipular, e esse pensamento só se fortificou quando o viu entrar na boate, então por que ele tinha reagido tão bem ao ver Katsuki lá ? Ainda mais abraçado com aquela mulher?! 

Sera que Izuku estava ganhando tão bem assim para está com aquele loiro ? Afinal ele não poderia está mesmo apaixonado por um ser escroto e insensível como o Bakugou!!! Então se ele realmente não se incomodou com a cena que viu ao entraram lá ele só poderia está ganhando muita grana, e aproveitando para dar o Ku!!! 

— Todoroki Shoto!!! — o bicolor estava tão entretido em seus pensamentos que mal viu a hora que o pai e o padrasto chegaram na casa — que merda foi aquela na boate ?? — o ruivo perguntou visivelmente puto!!! 

— Apenas levei um amigo para ver o namorado! — respondeu sínico e pode escutar a risada totalmente forçada do padrasto. 

— Não precisa sem ser tão inteligente pra saber que o Izuku não fazia a menor ideia dos negócios do namorado!! — Keigo falou com um a espressao irritada — se Izuku não fosse tão apaixonado pelo Katsuki eles provavelmente poderiam ter até rompido o relacionamento por causa da sua obsessão idiota !!! 

— Pai vai mesmo permitir que seu marido fale assim comigo ? — O meio a meio perguntou encarando o pai, afinal ele era o filho preferido! O com mais possibilidades de herdar tudo!! 

— Acredite Shoto ele não está falando nem um décimo (⅒) do que eu queria falar!!! Eu deixei essa sua obsessão pelo herdeiro dos Bakugo ir longe demais!!! 

— Eu não sou obcecado por aquele loiro sem sal!! — o bicolor respondeu tentando se fingir de iritado, mesmo que em seu interior soubesse que era exatamente aquilo, desde a primeira vez que viu Katsuki Bakugou ele se apaixonou pelo loiro, porém ao ver que o loiro não o notava começou a infernizar a vida do outro para ver se então conseguia sua atenção. 

— Agora realmente não importa se você está ou não obcecado!!! Vá para o seu quarto e arrume suas coisas!! — O Todoroki mais velho falou tentando ao máximo não gritar com o filho, este que estava com os olhos aregalados pedindo aos céus que o pai não tivesse fazendo oq ele estava pensando — em uma hora o motorista te levará até o aeroporto, você terminara seu treinamento em Moscow na Rússia!!! Alguns amigos meus já estão te esperando lá!!! 

— P-pai... O-o senhor não pode... Não pode está falando sério!!! E-eu... Foi só uma brincadeira! — O bicolor tentava argumentar se aproximando do pai — não me manda pra lá!! Eu não vou mais me meter com os Bakugo e nem com o Izuku!! — O bicolor estava quase desesperado!

— Eu não queria te mandar pra lá por que sei muito bem os métodos deles de educar um sucessor Shoto... Mais você não me deu outra escolha!— O ruivo falou com pesar, ele mesmo tinha feito o treinamento naquele lugar, e carregava algumas marcas em seu corpo por isso, mais o filho poderia ter fodido com uma das mais importantes negociaçoes da família Todoroki!!! 

— Shoto por favor, não deixe as coisas mais difíceis pra você e pro seu pai!! — Keigo falou com a voz calma, ele tinha ficado surpreso ainda no carro quando o marido falou da decisão que avia tomado. 

O bicolor encarou os olhos do pai vendo que o mesmo não mudaria de ideia, então com o coração na mão e um certo medo mesclado com a raiva subiu as escadas pisando duro, pegou algumas roupas suas coisas de mais valor, quando desceu seu pai não estava mais ali, apenas o motorista se encontrava na sala, ele foi até o carro sem falar nada vendo o motorista trazer sua mala. 

~~~~~~~~~

Depois de várias fodidas horas de vôo o bicolor chegou ao seu destino, ele procurou por alguém e só encontrou uma pessoa com seu nome em uma placa quase na saída do Aeroporto, ao chegar o homen somente se virou e sinalizou para que o seguisse. 

Shoto acabou dormindo todo o percurso até a sua próxima estadia, e ao chegar lá foi acordado com um belo balde de água gelada direto em seu rosto.

— Oh princesinha levanta essa bunda magra dessa porra de banco e sai do carro! Aqui eu vou te ensinar a ser uma pessoa de respeito e a seguir as regras de conduta entre as famílias!!! — Shoto sentou um arrepio percorrer sei corpo ao ver um cara grande lhe encarando.

— q-quem é você?! — tentou falar sério porém a cara fechada do homem lhe deixava extremamente amedrontado.

— Ibiki Morino! Mais também pode me chamar de seu pior pesadelo! 



Notas Finais


Foi pequeno mais aí está!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...