1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe da minha mãe ( BakuDeku ) >
  3. Especial SasuNaru

História O chefe da minha mãe ( BakuDeku ) - Capítulo 9


Escrita por: Fujoshi_Bakugo

Notas do Autor


Sei que vocês querem logo o desenrolar do nosso lindo casal BakuDeku porém algumas pessoas tem pedido também o especial com esses dois amorzinhos aqui né então lá vai!!!

Capítulo 9 - Especial SasuNaru


Autora 


Naruto estava levemente nervoso olhando Sasuke ao seu lado, o moreno estava extremamente lindo!! Não que antes não fosse claro, porém o loiro esperou quase um ano para velo pessoalmente, e nunca conseguiram quando estavam no Brasil, porém aqui eles se viram de uma maneira tão fácil!!! 

Ele estava ansioso por que faziam meses que não tinha relação sexual com ninguém! Desde quando começou a conversar com Sasuke não sentia vontade de ser de ninguém além dele!!! Oq não sabia era que o moreno Tinho um pensamento parecido com o seu, Sasuke também não tinha transado com ninguém depois que começaram a conversar, ele até tinha beijado alguma pessoas, mais nem uma delas era o seu loirinho, então não sentia vontade nem uma de prosseguir! 

— Chegamos! — o moreno anunciou ao estacionar o carro na garagem de um prédio alto. O loiro o olhou um tanto corado fazendo com que o moreno sorrisse um pouco e levasse uma das mãos até sua bochecha. — Sabe que podemos apenas ficar vendo algum filme, ou realmente ir ver a cidade não é? 

— Eu não quero ver filme e nem a cidade Sasuke — o loiro murmurou baixo sentindo suas bochechas arderem — Eu quero ver se sua cama realmente é quente como você me disse por msg... 

O moreno sorriu largamente e desceu do carro sendo seguido pelo loiro, eles entraram no elevador junto com um casal de idosos e Sasuke apertou o botão que o levaria até o seu apartamento, estava ansioso, não sabia se o loiro iria querer possuir ou ser possuído, afinal...

( Agora só falta chegar o exorcista!! 

Cala a boca porra!!! )

Afinal os dois eram Seke! Ou seja eles gostavam de esta em ambas as posições. Quando a porta do elevador se abriu no andar do moreno ele puxou o loiro um pouco exesperado, o levando até a porta do apartamento e abrindo sem demora. 

Assim que entraram no apartamento o loiro pareceu esquecer do nervosismo de antes e empurrou o moreno na parede, o beijando de forma intensa, com presa e muita gula, Naruto estava sendo controlado pelo desejo de ter Sasuke para si e logo as roupas dos dois estavam pelo chão enfeitando o caminho da sala até o quarto. 

— Camisinha e lubrificante? — o loiro perguntou urgente depois de empurar o outro na cama, e o moreno estava tão estasiado pela pegada do amante que só pode apontar para o criado mudo ao lado da cama. 

O loiro pegou um preservativo de menta e o lubrificante, se sentou ao lado do outro lhe oferecendo o pequeno potinho,  e se abaixando para falar contra seu ouvido.

— Se prepara pra mim!!! 

O moreno ficou levemente constrangido mais pegou o pote pasando o líquido escoregadio por 2 dos seus dedos os levando até sua entrada. O loiro assistiu maravilhado a sena, sentido seu membro latejar ao ver os dedos do outro sendo completamente engolidos por aquele buraquinho enrugado, ao mesmo tempo que se deliciava com os belos gemidos que vez ou outra escapavam da boca de Sasuke. 

— Fica de 4 pra mim BB? — Naruto pediu com a voz dengoso após alguns longos minutos, e Sasuke apenas suspirou antes de ficar na posição pedida. — tão perfeito! Sua pele é tão branquinha Sasuke! — o loiro disse e logo depois deu um tapa estralado no lugar sorrindo ao escutar um pequeno gritinho do outro— perfeita para ficar vermelhinha!! 

Sem mais disposição para provocar, o loiro abriu o preservativo colocando em seu membro e se encaixou na entrada do moreno, entrando lentamente com medo de machuca-lo, porém quando a metade do meu membro estava dentro daquele buraquinho quente e apertado, o moreno empucionou o corpo pra traz soltando um gemido auto. 

— Sasuke!! — Naruto até tentou reprender o outro porém sua voz estava falha demais pelo prazer oq resultou em um quase gemido, que apenas instigou mais ainda o lado masoquista do moreno. 

— Naru... — o moreno gemeu arrastado enquanto rebolava tantando instigar o outro a começar os movimentos, oq funcionou perfeitamente bem!

O loiro deitou por cima do parceiro, colando seu peitoral nas costas largas do outro, deu uma mordida forte no ombro do moreno que arfou em resposta.

— você quer qui eu te foda com força? — perguntou recebendo um sim baixo. Não muito satisfeito o loiro forçou o corpo pra trás vagarosamente e se enterou em um só movimento gemendo baixinho ao escutar o grito de Sasuke. — Acho que não escutei a sua resposta Baby... Você quer que eu te foda com força? — voutou a perguntar dando beijos por toda a pele branquinho do seu pescoço.

— Sim!!! — sem muita demora Sasuke respondeu quase desesperado — Quero que você me foda fundo, forte e Rápido!! 

Muito satisfeito com a nova resposta o loiro levantou o corpo já começando as estocadas rápidas e fortes, escutando o outro gritar em puro deleite. Passaram-se vários e vários mimutos com o loiro ainda naquele ritmo, até as pernas do moreno começaram a tremer sinalizando que o seu orgasmo estava bem próximo, Naruto então acelerou ao máximo os movimentos fazendo Sasuke gozar chamando pelo seu nome e esmagando seu membro dentro de si, oq levou o loiro a também gozar no preservativo.

O loiro saiu com cuidado de dentro do parceiro e retirou o preservativo o amarando e jogando só lado da cama, então se deitou ao lado de Sasuke o abraçando.

— Essa foi a melhor foda da minha vida! — o moreno confessou levemente vermelho. 

— a minha também!!! — o loiro concordou e Sasuke deitou a cabeça em seu peito. 

Ambos os dois queriam conversar sobre várias coisas como por exemplo, quando o loiro iria se mudar para o Japão ou oq eles eram? Porém o sono foi mais persuasivo do que a curiosidade e ambos acabaram adormecendo abraçados um no outro. 



Notas Finais


Ca estou eu, dois especiais em uma noite... Que qui eu tô fazendo da minha vida meus senhor ? Bom é pequeno mais é de 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...