1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe e o secretário-Jikook >
  3. Capítulo 4

História O chefe e o secretário-Jikook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, eu achei que esse cap ficou bem fraco, mas beleza, tenham uma boa leitura e uma boa semana. Beijuuuuuus 💙💙💙

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O chefe e o secretário-Jikook - Capítulo 5 - Capítulo 4

                     Park Jimin

Acordo com os raios do sol no rosto e um delicioso cheiro de comida. Abro os olhos e reparo que não estou em casa e que também não sei onde estou, resumindo, estou em um lugar que eu nunca vim, não sei como vim parar aqui, não sei de nada, mas não adianta se desesperar gente, adianta raciocinar, então vamos lá, vamos voltar para ontem de noite. JungKook levou eu e o Tae para a balada, lá encontramos nossos amigos, fui pegar uma bebida, Jungkook foi lá, ele me chamou pra dançar, aceitei e fomos, dançamos loucamente, dancei sensualmente para Jungkook e- arregalo os olhos ao lembrar- e nos beijamos, puts grila vey, eu dancei Move me esfregando todo no Jungkook, no meu chefe, com uma calça de couro, deixa eu repetir, EU DANCEI UMA MÚSICA TOTALMENTE SENSUAL ME ESFREGANDO NO MEU CHEFE COM UMA CALÇA DE COURO, socorro, a vergonha pai, eu tô mais vermelho do que o Midoriya quando a Uraraka fica perto demais dele, mano a gente se beijou e nos beijamos duas vezes e de língua e foi bom, MUITO bom, mas eu ainda não sei onde tô ou como vim parar aqui, eu devo estar na casa do Jungkook, ele não me deixaria ir embora com uma pessoa qualquer né? Espero que não. Olho pelo quarto inteiro e vejo que tem 99% de chance de ser o quarto do Jungkook, por que a pessoa tem bastante dinheiro, só o quarto já é gigante, socorro, opa, tem uma foto ali e olhem só, é o JungKook com os pais, mas pera, eu tô na cama dele e sem a minha roupa de ontem. Pqp berg, eu transei com o meu chefe né, socorro, eu transei com o JungKook e o pior, eu não lembro de nada, mas assim, eu não tô sentindo nada, aish. Quer saber, vamos sair do quarto que assim a gente consegue mais respostas. Saio do quarto e vou para um corredor gigante que tem mais 5 portas, sim, 5 portas, com a desse quarto são 6, socorro, vou me guiar pelo cheirinho, bingo! Chego a uma sala de jantar e uma cozinha, estilo americana sabe? Cozinha com um balcão, nesse balcão ficam alguns bancos e mais atrás dos bancos tem uma mesa de 8 cadeiras e mais ao lado tem uma sala de estar bem grande e a porta que separa as salas/cozinha. Chego na cozinha e sento no balcão, vendo Jungkook preparar algo, sei lá, mas minha barriga deu umas mexidas aqui vendo essa cena, e não é dor de barriga kkk.

-Bom dia Jimin- Tava pensando tanto que mal percebi ele se virando pra mim com um sorriso no rosto.

-Bom dia Jungkook- Sorri

-Dormiu bem?

-Muito e você?

-Nunca tinha dormido tão bem- dei uma pequena risada. Ele virou de volta pro fogão e o apagou, logo voltando com a comida.

-Panquecas e bacon- Bem americanizado, gostei kk. Ele botou as coisas em cima da mesa e voltou pra cozinha para pegar copos e um suco de laranja aparentemente.- Vem- Me chamou para acompanhá-lo na mesa.

-Uhm- Levanto e sento em uma cadeira de frente para ele e começamos a comer.- Está muito bom Kook.

-Kook?- Eu falei Kook, eu nem percebi, quando vi já tinha saído.

-Desculpa, eu nem percebi.- Falo um pouco desesperado

-Tudo bem, eu gostei- Diz rindo- Pode me chamar de Kook.

-Aish, não me dá um susto desses.- Ele ri e eu o acompanho.

-Você se lembra do que aconteceu ontem?- Ih ferrou, a gente transou mesmo, Ha, socorro gente, me helpa.

-Posso fazer uma pergunta?- Falo e ele assente.

-A gente por acaso fez, você sabe, aquilo?

-Aquilo o que Jimin? Não tô entendendo- Aaah eu não acredito, ele tá me provocando, ele sabe sim o que é, mas ele quer ouvir eu falar, então vai ouvir heuen.

-Sexo, a gente transou?- Falei sem vergonha nenhuma e ele começou a rir muito.

-Ai Jimin- Diz tirando algumas lágrimas no canto dos olhos- Não, a gente não transou, a gente se beijou e dormimos na mesma cama.

-Ufa- Digo suspirando de alívio- Você que me trocou?

-Uhm, mas apenas a blusa e a calça, mas por que ficou tão aliviado ao saber que não transamos? É tão ruim assim a ideia de transar comigo?

-Aish, não é isso Kook, é que a gente acabou de se conhecer e já tá sendo difícil de acreditar que eu beijei meu chefe, imagina transar com ele!

-Entendi, mas não se preocupa com isso não, vamos continuar sendo amigos fora da empresa e chefe e secretário na empresa.

-Então somos amigos?

-Não quer ser ou quer ser mais do que um amigo?- Sorri de lado

-Aish Kook, vamos comer que já está esfriando a comida.

-Tá bom- Fala e ri.

Terminamos de comer e eu lavei a louça, mesmo que Jungkook tenha insistido para eu não lavar.

-Quer tomar um banho?- Vai para o quarto comigo atrás dele.

-Uhm

-Pode escolher uma roupa, naquela gaveta- Ele aponta para uma das milhares de gavetas que tinham no seu closet- tem um saco com cuecas novas e no armário do banheiro tem toalhas limpas que você pode usar.

-Ok, obrigado Kook- Sorrio e ele sorri de volta saindo do quarto. Escolho um short de pano cinza escuro, o menor que eu achei e uma blusa preta de manga curta, mas por ser larga e ainda ficar maior em mim, a manga ia até o cotovelo, pego uma cueca e vou para o banheiro, no banheiro tinha uma banheira, mas eu vou tomar no chuveiro dessa vez, não que eu esteja pensando em uma outra vez, mas também não quer dizer que eu não esteja pensando. Abro o chuveiro na água morna, me molho por inteiro, lavo o cabelo com shampoo e condicionador, termino de lavar o cabelo, passo sabonete por todo o corpo e tiro logo em seguida, termino meu banho e desligo o chuveiro, me enrolo em uma toalha e saio de dentro do box. Me seco, enrolo a toalha no cabelo e me arrumo, tiro a toalha do cabelo, dou mais uma secada nele, passo um pouco de creme que tinha ali e o penteio, termino e saio do banheiro, vendo Jungkook deitado na cama enquanto mexe no celular, deito ao seu lado e me viro para ele, ele olha pra mim e sorri, desliga o celular e o bota na cama, logo virando para mim, fazendo com que fiquemos um de frente para o outro.

-Você é lindo- Diz enquanto passa sua mão pelo meu rosto e sorri, eu apenas retribuo o sorriso.

-Você também é lindo Kook- Ele passa seu polegar pelo meu lábio inferior, bota seu dedo junto dos outros na minha bochecha e me dá um selinho.

-Vou tomar um banho- Viro para cima e ele fica por cima de mim, apoiando os braços e dos joelhos pra baixo na cama, abaixa um pouco para me dar outro selinho e vai para o banheiro segurando uma muda de roupa. Fecho os olhos e mordo os lábios, e fico pensando em algumas coisas, até que sou tirado dos meus pensamentos pelo toque do meu celular que eu nem tinha pego ainda, o vejo em cima de uma mesa de computador que tinha no quarto, levanto e o pego, vendo que Tae estava me ligando, logo volto para a cama.

-Alô?

-Jimiiin, você está vivo, tá em casa, tá sozinho, como voltou pra casa, aconteceu alguma coisa?

-Oi Tae, eu tô bem, Jungkook me trouxe de volta, eu tô na casa dele.

-Não me diz que vocês transaram!?

-Não Tae, apenas nos beijamos.

-Apenas!? Ai, eu shippo gente- Reviro os olhos mesmo sabendo que ele não verá e rio.

-E você Tae? Nem te vi depois que chegamos, que que aconteceu lá?

-Ih menino, nem te falo.

-Vai falar sim.

-Eu, Yoongi e Hoseok nos pegamos.

-Os três? No mesmo momento?

-Sim, primeiro eu peguei eles individualmente, depois a gente se pegou bonito, aí Hoseok nos levou pra casa dele, mas ficamos só nos beijos mesmo.

-Ai que bonitinhos, os desejo sorte.

-Nem fala, se quisermos ter algo sério mesmo, iremos precisar.

-Verdade, casais homossexuais ainda não são tão aceitos, já é bem mais aceito do que antes, mas não tanto ainda, agora imagina um casal com três homens. Mas esse preconceito tem mudado cada vez mais.

-Sim- suspira- Mas vai dar tudo certo, depois a gente marca de se ver, agora tenho que ir, liguei só pra saber se você estava bem, beijos, tchau.

-Tchau Tae, beijos.- Falo e desligo o telefone.

-Era Taehyung?- Pergunta Kook saindo do banheiro

-Sim, queria saber se eu estava bem.

-Entendi, e ele? Como voltou pra casa?

-Ele foi com o Hoseok e com Yoongi.

-Hm, eles ficaram juntos?

-Ficaram.

-Quer assistir um filme na sala comigo? A gente pode pedir comida daqui a pouco.

-Quero- Sorrio e ele sorri de volta.

-Então vamos.

-Me leva no colo Kookie

-Não, você tem pernas e tem que usá-las.- Diz rindo enquanto sai do quarto.

-Eu não acredito nisso Jungkook!- Grito para ele ouvir. Levanto e vou para a sala, encontrando ele sentado no sofá.

-Conseguiu chegar!?- Fala fingindo surpresa e depois rindo

-Cala a boca Jungkook.

-Vem cá- Bate em suas coxas e eu sento nelas de costas para ele, ele me dá um beijo no pescoço e a gente começa a procurar um filme para assistirmos, passamos a tarde no sofá, assistindo algumas coisas, comendo e trocando carícias. De noite depois de jantarmos ele me levou pro meu apartamento, fomos a pé mesmo, é um pouquinho longe, mas dá pra ir andando de boas.

-Quer subir?- Pergunto assim que entramos na recepção.

-Ah, precisa não e amanhã temos que trabalhar, não se esqueça.- Fala e me dá um beijo na minha testa.

-Sim senhor- O abraço e ele me abraça de volta.

-Durma bem, ok? E não se atrase amanhã- Diz ainda abraçado a mim.

-Você também.

-Sonhe comigo.

-Se eu conseguir terei uma ótima noite de sono.- Ele ri e eu também. A gente se separa do abraço e ele me dá um beijo.

-Tchau Jimin, até amanhã- Fala depois de terminar o beijo.

-Tchau Kook, até amanhã.- Sorrimos e acenei para ele quando ele já estava do lado de fora e ele acenou de volta, ele foi embora e eu fui entrando mais no prédio.

-Boa noite Chul.

-Boa noite Jimin, pelo visto o dia foi bom pra você.

-Foi ótimo- Sorrio e entro no elevador. Quando chego no meu andar, entro no meu apartamento e vou direto pro meu quarto, boto meu celular pra despertar amanhã, ponho ele no carregador e vou dormir pensando em como vai ser tudo agora.


Notas Finais


A votação terminou em:
MPreg: 0
Adoção: 4
Os dois: 1. Então em um futuro os Jikook vão adotar uma criança :) <3
Espero que tenham gostado, espero poder atualizar o mais rápido possível, beijuuuus💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...