1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe e o secretário- JIKOOK >
  3. "vem chefinho, vem sentar gostoso mim"

História O chefe e o secretário- JIKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


AEEEE, or quem voltou bb's.. eu sei que tô sumida, me desculpem.

Trouxe um agradinho enquanto n atualizo a outra história.

Espero realmente que esteja pelo menos legível.

BOUA LEITURA!!

⚠️🔞PELO AMOR, AQUI TEM PALAVRIADO, NUDEZ E OS ESCAMBAU. SE TU NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO OQ TÁ FAZENDO AQUI CRIATURA?!🔞⚠️

Capítulo 1 - "vem chefinho, vem sentar gostoso mim"


Fanfic / Fanfiction O chefe e o secretário- JIKOOK - Capítulo 1 - "vem chefinho, vem sentar gostoso mim"


    Park Jimin

 Um cara de 25 anos. É CEO de uma empresa muito famosa e respeitada em Busan. Desde muito novo sempre trabalhou muito, mas também teve seus momentos de diversão.

Hoje Jimin é uma pessoa bastante séria, não admite atrasos ou que as coisas não saiam como ele quer, sempre tem que ter tudo perfeito...mas há uma só pessoa no mundo que tire toda essa sua pose e o deixe sedento como uma cadela no cio e esse é Jeon Jungkook, seu secretário de também 25 anos.

—Senhor Park?— Jungkook abre brevemente a porta esperando a confirmação para entrar, logo sendo concedida.

—Cadê os papéis que eu te mandei organizar?— Jimin falava sem tirar os olhos de seu computador.

—Está aqui senhor Park. Ah! Terá uma reunião amanhã cedo com o senhor da empresa Kim e vamos ter também com nossos acionistas.— Dizia o mais alto lembrando de tudo o que havia marcado em sua agenda.

Jimin deixa escapar um suspiro alto e impaciente por seus lábios.

—Aargh! Que droga! Tá bom pode ir!— Ainda sem desviar a atenção do computador, o superior fala.

Jeon caminha até estar atrás do Park virando a cadeira giratória pra si, fazendo Jimin sobressaltar pelo susto. O moreno se aproxima do rosto do mesmo pondo sua destra no maxilar do outro apertando um pouco forte, causando um pequeno bico ali.

—Que coisa feia chefinho, não dá atenção ao seu funcionário mais dedicado daqui.— Jungkook fingia falsa indignação. Caminhou até a porta do escritório fechando-a e voltando pra perto de Jimin.

O maior então puxou Park até que esse estivesse de pé, segurou sua cintura fortemente fazendo-o arfar.

—Aar Jimin, você tá tão gostosinho hoje, não vai ter como resistir. Sabe, eu já tentei me aliviar sozinho mais não dá.—

—A é Jungkook? E por quê, uh? Minha bunda tá tão atraente hoje que você não sabe se controlar?— Jimin queria provocar Jeon, do mesmo jeito que ele fez consigo conversando com uma qualquer dias atrás.

—Você é uma vadia mesmo né Jimin? Uh?!— Jungkook virou o pequeno de costas pra si deixando um tapa estalado em suas nádegas, o que fez o loiro apoiar-se na mesa.

Jungkook pegou o pequeno no colo os guiando até um certo "sofá" que tinha no escritório. O loiro começa a rebolar no colo do seu secretário como se precisasse passar em um concurso de dança, e os mesmos já estavam sedentos.

—Aar Jimin, você e essa bunda trabalham tão bem aanw—

Algumas vezes o mais velho simulava algumas quicadas dando 'mini enfarto' no ser abaixo de si.

—Aanw Jungkookie, você é tão gostoso— Continuava rebolando e Sussurrava no ouvido do secretário o quanto amava aquilo.

—Porra..— Jeon começa a beijar Jimin e ambos começam a se despir rapidamente, estavam necessitados.

—Vai Jimin, me chupa!— O Park desce do colo do mesmo se ajoelhando no chão começando a desafivelar seu cinto. Logo foi abrindo o zíper de sua calça, a cada centímetro a menos de abertura ambos tinham arrepios em seus corpos.

Jimin abaixa a calça do maior junto a cueca, segura em seu falo começando uma massagem gostosa ali, vai se aproximando devagar deixando o ar quente de sua boca atingir-lo fazendo com que Jungkook sentisse uma sensação gostosa por inteiro.


Jimin com toda a calma deixa um selar na glande, passando de leve a língua alí, quando Jeon ia se pronunciar o menor abocanha com tudo o mastro do outro, fazendo-o soltar um gemido rouco e agarrar os cabelos do chefe sentindo-o subir e descer com a cabeça.

Na sala só se ouvia os gemidos roucos de Jeon e os barulhos de sucções da boca do Park no pau do moreno. Enquanto chupava o falo, Jimin deixava alguns arranhões sobre o abdômen definido do moreno até a virilha, o que o causava pequenos espasmos.

O menor deixa um pouco o membro do outro ainda punhetando, e vai descendo beijos até suas bolas pesadas e começa a chupar, ele raspa seus dentes levemente ali voltando a chupar o membro.

—Aa, chega eu não quero gozar agora.— 

Jimin levanta do chão ficando de frente para o seu secretário, o mesmo bota o chefe deitado ali beijando seu pescoço e clavícula, vai deixando chupões ali se dirigindo aos mamilos rosinhas. Com um dedo Jeon estimula o mamilo esquerdo, enquanto chupava o direito, Jimin revirava os olhos em satisfação levando suas mãos a nuca do outro e puxando seus fios dali.

Jungkook vai descendo os beijos até sua barriga chegando no umbigo e circulando sua língua sobre, chegando na virilha deixa vários chupões o que logo fica na coloração arroxeada pela pele se branquinha como neve.

Jungkook levanta a perna direita de Jimin dando beijos na parte interna de sua coxa.

—Chupa.— O maior põe dois dedos seus para o abaixo de si chupar, depois de ver que já estavam bem lubrificados Jeon os tira levando até a entrada pulsante deste.


Então pra relaxar Jimin, o de cabelos negros começa a chupar o membro do mesmo circulando seus dedos molhados na entrada do menor, logo inserindo o primeiro dedo. Jimin se remexe um pouco desconfortável mais se concentra no que o moreno está fazendo, já se sentindo mais à vontade.

Jungkook penetra o segundo dedo fazendo Jimin sobressaltar e gemer um pouco alto, Jeon movimenta seus dedos em movimentos circulares e de tesoura preparando o seu superior para o recebê-lo.

Com carinho vai parando o que tava fazendo logo subindo para beijar os lábios grosso e macios do Park.


—Fica de quatro pra mim bb.— O loirinho acata o pedido do outro, os olhos do secretário brilharam tamanha luxuria por ver o rabão do outro, tão grande, redondinha, macia e branquinha. Não resistiu e deixou um tapa estalado ali, separou as bandas deixando um selar sobre o buraquinho piscante do pequeno, esse que foi pego de surpresa após sentir o músculo quente e molhado da língua do outro forçando invasão em si.


Soltando um gemido pouco alto e manhoso, Jimin sente suas pernas e braços fraquejarem. O mesmo descontava todo o seus prazer no estofado do móvel em que estavam e se empinava mais, o rapaz atrás de si apertava com um tanto de força sua cintura marcando seus longos dedos ali, mais Jimin também não se importava, gostava de ser marcado pelo seu funcionário.

Após um tempo Jeon levanta deixando Jimin de barriga pra cima, se afasta um pouco indo até sua calça que estava jogada no chão, tirando de lá uma camisinha lubrificada. O mesmo volta até Park, abrindo a embalagem e pondo a camisinha em seu membro sentando no móvel ao lado de Jimin.

—Vem chefinho, vem sentar gostoso em mim!— O aloirado como uma cobra vai rastejando até o maior se posicionando em seu colo e encaixando o membro do mesmo na sua entrada, descendo devagar.


—Aaawn, Jung...aaaw, ta-tão gra-grande...aaan— 

Ambos soltavam suspiros, arfares de prazer. Jimin fica um tempo parado para se acostumar, após isso começa a subir e descer no falo do moreno em movimentos gostosos, Jeon põe suas mãos na cintura de Jimin apertando e forçando-o para baixo, sua pélvis se chocava com a do menor causando barulhos exitantes para ambos. Jungkook investia sua cintura pra cima enquanto o outro descia. Já estavam suados, Jimin estava um pouco cansado e Jungkook percebendo isso, tira o mesmo de cima de si o pondo deitado e ficando entre suas pernas, Jimin entrelaça as pernas em volta da cintura do outro facilitando as investidas do mesmo.


Park mordia o ombro do acima de si na intenção de descontar todo o prazer que sentia e abafar seus gemidos, sabia que não eram nada discretos, sentia todo o seu corpo tremilicar, já Jeon gemia rouco no ouvido do ser abaixo de si. Ambos estavam próximos ao clímax, o de cabelos negros acelera suas estocadas levando uma de suas mãos ao membro do menor estimulando-o.


—Aawn...Ji-jimin...porra..aa..vamos  juntos..aann—

—Jun-jungkookie...ca-caralho aaa..conti-nua..—Jimin sente as veias do maior engrossar dentro de si, e Jeon sente de Park em sua mão.


Algumas estocadas e ambos gozam juntos, Jimin no abdômen de ambos e Jeon na camisinha no interior do menor, o moreno ainda permanece um pouco de tempo dentro do outro, nesse momento a sala só continha a respiração pesada de ambos.

Jungkook sai de dentro de Jimin tirando a camisinha de seu pau amarrando e jogando no lixo que havia ali, logo pega lenços umidecidos para limpar Park e a si próprio.


[Q.D.T]


Agora devidamente limpos e vestidos, o secretário estava sentado na cadeira do chefe com o próprio em seu colo, enquanto esse estava com a cabeça em seu peito recebendo um cafuné de Jeon.


—Não deveria ter me ignorado.— Jeon fala em tom risonho em seguida recebendo um tapa fraco em seu braço.


—E você não devia falar com qualquer vadia..— Falava com um bico enorme.


—Fica tranquilo chefinho, eu não vou foder com ela, só com você.—


—JEON JUNGKOOK!!—


Notas Finais


Me perdoem se estiver pequeno ou algum erro...beijinho amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...