História O cigarro de Elizabeth - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, quero deixar claro antes de tudo, que sou iniciante como escritor, portanto ignorem os erros de português e etc, tomara que goste.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O cigarro de Elizabeth - Capítulo 1 - Capítulo 1

Elizabeth acordou, era um domingo normal, mais um dia, mais uma batalha, ela estava terrivelmente cansada, já que saiu com Nikolas no dia anterior, foram tomar algumas cervejas e escutar uma boa música. Elizabeth estava pensando se realmente valia a pena tentar um relacionamento, ela em toda sua jornada, teve 13 companheiros, 13 homens que lhe abandonaram, enquanto refletia sobre isso, Elizabeth preparava o café e a casa para receber Nikolas novamente. Ela estava muito tensa, ela sentia que precisava contar a ele, mas como se conta a alguém que você é trans? É difícil pensar nisso, ela também não sabia, e depois de muito tempo pensando, decidiu não falar, continuaria insistindo nessa mentira, e talvez ele não se importasse. Depois de algumas horas de espera, Elizabeth escutou batidas na porta, um homem alto, de aparência bonita, forte e ágil apareceu na porta, era o irmão dela, uma pessoa lamentável, fracassada em todos os sentidos, a sua maturidade e personalidade eram infantis. Elizabeth assim que abriu a porta falou:
-gabriel, não tem outro lugar para ir além daqui?
-calma Elizabeth, não vou morder ninguém hoje, só vim falar sobre algo que está acontecendo pela região...
A conversa foi interrompida pela chegada de Nikolas, um homem barbudo, magro, aparentemente inteligente, com traços femininos, e extremamente branco, ele chegou desconfiado, em sua cabeça o irmão de Elizabeth poderia ser o namorado dela, ou até mesmo o marido.
-Oi Nikolas (falou Elizabeth)
-Oi, algum problema aqui?(respondeu Nikolas, em um tom meio agressivo)
- Não, quem é você?( respondeu Gabriel, também em tom agressivo)
Elizabeth automaticamente entra no meio dos dois e separa, antes de uma possível briga.
-Gabriel, fala o que você quer falar logo, não tenho tempo pra ciúmes bestas, e Nikolas, Gabriel é meu irmão, pode se acalmar.
-Elizabeth, pessoas estão sumindo na região, 13 pessoas no total, existem suspeitas de um serial killer.(respondeu Gabriel, em um tom extremamente preocupado)
Continua Gabriel:
-E agora você aparece com esse sujeito, aposto que é você, já que tem essa cara de louco.
Nikolas parte pra cima de Gabriel, mas Elizabeth consegue parar os dois.
-Vou indo, não quero continuar a olhar pra essa cara de louco, se cuida Elizabeth, até a próxima (falou Gabriel, antes de partir)
Nikolas e Elizabeth entram na casa, ela lhe entrega um copo com água e manda ele se acalmar, enquanto ele tomava sua água, Elizabeth pegou uma garrafa de vinho da geladeira e o chamou para o quarto. Depois de algumas horas após a partida de Nikolas, Elizabeth escreveu em seu diário: "O espelho do meu quarto refletia nossos corpos nus, as roupas no chão, e o prazer estampado em nossas faces. O cheiro do seu perfume prendeu na minha pele, e lá ficou até horas após sua partida, não apenas na minha pele, mas ficou na cama, no chão, na roupa, até no prato em que comeste, a casa com tua bagunça não merecia ser arrumada."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...