1. Spirit Fanfics >
  2. O clã - Interespecies >
  3. Prólogo

História O clã - Interespecies - Prólogo


Escrita por: DarkQueen16

Notas do Autor


Essa não é bem uma fanfic de Crepúsculo, embora tenha me inspirado a escrever essa história depois de ler alguns trechos do livro. Os personagens são de minha autoria, embora alguns deles realmente existam. São meus amigos, meu namorado, eu e até mesmo uma garota que eu não gosto muito. Já outros personagens, sairam da minha maginação.

Espero que gostem de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever!

Capítulo 1 - Prólogo


            ENTÃO EU ACORDEI,O SOL invadindo meu quarto, tocando meu rosto. Me fazendo sentir ridiculamente humana. Seguindo pela minha cama king size, que agora encontrou um sentido. De baixo do cobertor, minha ruína, ou minha salvação. Ou os dois.

            Tiro a minha mão que está debaixo do cobertor. Não sinto frio.Se sinto, não sei o que é. Acaricio o rosto dele, agradecendo por minha mão ser quente. Exploro seu rosto sentindo e observando atentamente cada detalhe. Ele dorme tão tranquilo, quem diria.

            Seu nome é Roger e ele foi meu humano por muito tempo. Agora, sou a vampira dele. São seus ultimos momentos ... vou sentir falta de seu calor. Mas, infelizmente eu não sei dividi-lo, e ele já está envolvido demais para que se mantenha humano.

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...