História O clã amaldiçoado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O aniversário


Fanfic / Fanfiction O clã amaldiçoado - Capítulo 1 - O aniversário

Acordando pela manhã em plena quarta-feira na véspera do meu aniversário de 16 anos, me perguntando será hoje o dia da minha morte ? Voltei para o meu quarto e me deito em minha cama e fico relembrando as guerras/batalhas que aconteceram a 3.000 anos atras que eu ouvia de minha avó quando ainda era criança as história de 3 clãs amaldiçoado, com nobres guerreiros, más ela nunca terminava as histórias, dizia que eu era quem iria terminar colocar um fim em tudo isso nessa guerra que já durava tempo de mais, ela me contava que antigamente alguns homens dessa família ao completar 16 anos despertava um poder oculto, mais também havia os seus risco e perigos poucos conseguiam completar os 16 anos e aguentar a dor da transformação.
Eu me perguntava será eu ?.

Olhava para o relógio e pedia em pensamentos para que ele fosse mais devagar, mas ao mesmo tempo torcia pra ele correr, chegando ao anoitecer eu vendo todos da minha família reunido como se fosse uma cerimônia, minha avó fala finalmente fala sobre os 3 clãs, eu perguntava que maldição era essa que ela tanto falava é por que ninguém sobrevivia?.

A muito tempo atrás um anjo caiu na terra e teve um filho com uma humana a criatura parecia ser um humano comum mais o poder dessa criatura metade humana metade anjo, era monstruoso nunca uma criatura foi tão poderosa assim, essa criatura recebeu o nome de Eden e assim surgiu o primeiro clã descendente de um anjo caido.
O segundo clã já havia na terra eram aberrações da natureza uma falha da criação divina, eram animais que podia caminhar entre homens e se transforma em grandes feras que se lembravam grande lobos.
O último clã era os humanos os mais fracos, mais também o de maior número os humanos eram incríveis muito inteligente.
Então Miguel nos descendemos de Eden de um ancestral filho de um anjo um nephilim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...