1. Spirit Fanfics >
  2. O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) >
  3. O Começo

História O Clã do Imperador Dragão Vermelho (Terminada) - O Começo


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 1 - O Começo


Capítulo 1: O Começo

 

Meu nome é Issei Hyoudou Seika (Chama Sagrada). Meus pais e colegas da escola me chamam de Ise. Sou um estudante do segundo ano do ensino médio e atualmente eu estou vivencio a minha juventude. No entanto, eu tenho um segredo muito bem guardado, bem todo adolescente tem um, sejam revistas pornôs ou dinheiro, não que estes são os meus segredos embora tenha uma quantidade considerável de dinheiro no meu quarto.

 

Mas vamos voltar ao assunto principal meu segredo é simples. Eu sou um demônio ou quase. Sim, demônios existem assim como anjos e os anjos caídos, essas são os três grandes facções do mundo.

 

Não pense que eu possuo chifres ou algo do tipo, se bem que tenho asas negras, mas eu creio que vocês estão curiosos pelo quase no final do parágrafo anterior. O motivo é que eu sou meio humano e sou meio demônio, meu pai é um demônio de alto nível e minha mãe uma humana ex-exorcista. Eu sou o último do meu clã depois do "expurgo" que houve anos atrás.

 

Essa é a minha história...

 

(Autor: Agora a história será em terceira pessoa.)

 

Issei estava sentado contra uma árvore e uma loira de cabelos longos e olhos verdes, estava deitada nele. O nome dessa loira era Mavis Vermillion e ela era uma demônio da nobreza de Issei, mais especificamente a sua Queen (Rainha). Anos atrás Mavis era uma orfã num orfanato japonês chamado, Red Lizard.

 

Na verdade o orfanato era uma fachada para uma casa de prostituição para pedófilos. Mavis havia conseguido escapar e acabou colidindo com Issei na rua. Eles nem puderam se apresentar quando o responsável pelo orfanato, Zeeself, chegou querendo levar Mavis de volta e Issei junto como bônus.

 

Isso foi um grande erro. Issei o socou no estômago destruindo o mesmo e vários ossos do bastardo pedófilo. Depois disso o moreno se apresentou a ela sorrindo e perguntou o seu nome.

 

Mavis se apresentou corada e então revelou sobre o falso orfanato para ele que ficou furioso. Ele infelizmente disse-lhe que não tinha o poder necessário para acabar com eles sozinho então ele chamou os seus pais para ajuda-lo. O orfanato foi destruído e as crianças nele salvas.

 

Os pais de Issei levaram todas elas para orfanatos de verdade com exceção de Mavis que queria ficar com Issei. Issei então perguntou se ela gostaria de se tornar um demônio da nobreza dele. A loira aceitou tornando-se a sua Queen.

 

Algum tempo mais tarde os dois conheceram uma menina morena chamada de Irina Shidou. Ela assim como Mavis era uma orfã mas os seus pais eram "especiais" por assim dizer. Seu pai havia sido um exorcista e sua mãe um anjo de alto nível tornando Irina meio anjo e meio humana.

 

Hibrídos anjo não podiam cair mas podiam usar todas as habilidades de um anjo de sangue puro, sem as suas fraquezas. Seus pais haviam morrido combatendo um deus maligno chamado Ankseram deixando-a sozinha no mundo. Irina de início não confiava neles por serem demônios mas logo ela notou que eles não eram ruins.

 

Algum tempo depois ela se tornou o Knight (Cavaleiro) de Issei. Elas não eram as únicas garotas de sua nobreza ou de seu harém. Sim haviam várias garotas apaixonadas por ele em sua nobreza que decidiram dividi-lo.

 

Elas preferiam compartilhar ele do que viver sem ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...